Palocci: “Lula perdeu a preocupação”

Antonio Palocci disse a Sérgio Moro que sabia, claro, que diretorias da Petrobras eram usadas para arrecadar dinheiro para os partidos por meio dos contratos da empresa.

Lula também sabia, acrescentou Palocci.

“Sabia, sabia. Ele estava preocupado com isso, mas quando veio o pré-sal e os investimentos todos (sic), ele perdeu a preocupação.”

Mais: quando tudo ia bem, segundo Palocci, Lula passou a orientar os diretores a fazerem “mais reservas partidárias”.

9 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Isso confirma o que já havia percebido há alguns anos, o pré-sal foi uma farsa para ter mais “investimentos”/propinas (assim como os “investimentos” no exterior).
    800 bilhões de investimentos fajutos para arrecadar uns 200 bi de propina para as organizações criminosas, vulgo, partidos políticos

  2. Estava em Ipanema quando iniciou o Endeusamento do Lula como candidato a Presidente em 2002! Os soldados rasos petralhas vendiam camisetas vermelhas para arrecadar fundos para a campanha petista!! Perguntei a um dos petralhas vendedores: vocês têm Camisetas Armani para vender? Vermelhos de raiva disseram NÃO! Aí eu retruquei : como assim se o Lula usa ternos Armani eu quero comprar camisetas do PT Armani !!!! Hahahahahaha como eu estava certo ! Quem nunca comeu melado quando come se lambuza ! Perdeu Lula ! Perdeu !!!!

  3. A impunidade política e jurídica é a causa principal da perda de escrúpulos, vide, inclusive, gov.Temer, pós derrubada da 1ª denúncia.

    Lula, após o mensalão, consegui passar incólume, comprou o apoio do Pmdb, que era quem poderia lhe derrubar e ainda contou com o apoio (comprado) da população… o cara se considerava inimputável, justificava os desvios pela sua ignorância ‘de homem do povo’ e atropelava tudo, sem recalque e sem contraditório no espaço público. Todo mundo ganhava no boom e a eficiência econômica nunca era verdadeiramente incentivada porque viciada pelo nível ético preponderante. Da mesma maneira que veio (o boom econômico) foi. A parábola da cigarra e da formiga tantas vezes usada pelo próprio Lula em auto-projeção na posição da formiga é bastante elucidativa da situação só que o reconhecendo na posição da cigarra.

  4. Lula como Hitler chutou o balde! Mas….como toda unanimidade é burra, surgiu Jefferson que acendeu a luz sobre o mensalão e agora a festa acabou Petralhas socialistas bolivarianos!

  5. Uai, cade o post????????

    URGENTE: PGR DENUNCIA LULA, DILMA E MERCADANTE POR OBSTRUÇÃO
    Brasil 06.09.17 19:15
     
    A PGR acaba de denunciar Lula, Dilma Rousseff e o ex-ministro Aloizio Mercadante por obstrução de Justiça na Lava Jato, segundo a Folha.

    A investigação foi aberta com base na delação do ex-senador Delcídio do Amaral, a mesma delação que foi desqualificada por Ivan Marx ao pedir a absolvição de Lula no caso de obstrução envolvendo Nestor Cerveró.