Palocci, o HC e a delação

Abandonado de vez pelo MPF, Antonio Palocci tem tentado um acordo de delação premiada diretamente com a Polícia Federal.

Caso consiga o HC no Supremo, na quarta-feira, as negociações serão automaticamente suspensas.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Muito estranha essa negativa da delação de Palocci. Estão com ele as informações mais importantes. Ele sabe tudo. Se o MPF quer a verdade, ele tem de falar! Muito estranho tudo isso. RAQUEL DODGE, QUAL É? PALOCCI PRECISA FALAR. CASO CONTRÁRIO ESTÁ C9M CHEIRO DE CONLUIO!!!!

Ler mais 24 comentários
  1. Muito estranha essa negativa da delação de Palocci. Estão com ele as informações mais importantes. Ele sabe tudo. Se o MPF quer a verdade, ele tem de falar! Muito estranho tudo isso. RAQUEL DODGE, QUAL É? PALOCCI PRECISA FALAR. CASO CONTRÁRIO ESTÁ C9M CHEIRO DE CONLUIO!!!!

  2. O que houve com o MPF? Dodgeou!? Atingiu-se o teto nas delações? Por que o desinteresse!? O Palocci talvez seja um dos únicos com a inteligência acima da média no Pt, o homem que praticamente fabricou a 1ª vitória do Lula, e o MP, Dodgeado, não o considera útil para o desvelamento de fatos ainda de fora do foco da lava-jato?

  3. Quem quiser maiores explicações sobre ser o Fachin a autoridade coatora, impedida de votar, leia sobre o assunto no link abaixo – tudo sobre HC.
    https://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/2862/Habeas-Corpus

  4. Eu gostaria de saber quais as opções se não conseguir o hc, vai abrir as portas do inferno?
    será que todos os demonios do pt serão tragados com isso?
    onde vamos acomodar tanto bandido?
    tomara que seja com o chefão, vai apertar os 15m dele de forma maravilhosa, o bafo-de-bode vai gritar, espernear e pedir pra ser preso no sindicato dos metalurgicos, seria bom mandar pro sindicato, mas o de cuba, ou da venezuela, coreia do norte também serve, nesses lugares o sindicato é varrido a bala 3 vezes ao dia, vão engordar rapidinho,,,com chumbo.

  5. A delação do Palloci agora até seria interessante. Serviria pra desmascarar de uma vez por todas o discurso de Lula e do PT. Seria uma pá de cal nas pretensões da ORCRIM. Sei que o Lula já era, mas ainda temos que acabar de vez com essa historinha de que não existem provas…..mostrar pras pessoas mais humildes quem realmente é o Lula, desmoraliza-lo perante seus fanáticos seguidores!!

  6. Morreu na praia ….Um sujeito inteligente fino , capacitado , …,se misturar com lixos . “Lula , Dilma e PT ” é aquilo que assistimos ao vivo e em cores no último sábado . Aquela “missa” entrou pra história , escárnio.

  7. E aquela lei que iria ser votada no STF,( observem a gravidade) no dia seguinte ao julgamento do HC e que proibia as manifestações populares? O antagonista não comentou isso. Os ditadores da esquerda queriam calar a voz do povo brasileiro , usando para isso um decreto do STF. Os 3 poderes faliram por total descompromisso com os interesses dos brasileiros e da Pátria.

  8. Não consegue. A ironia é que, antes de ser preso, soltar Lula pelo STF servia para soltar todos. Mas com Lula preso, já não se solta ninguém, porque o clima agora é manter a jararaca na jaula.

  9. Se mexerem de novo na questão, estará mais que evidenciado que na verdade estão tentando salvar suas peles. Quem ainda considera esta corte algo sério, deveria ver o vídeo do TRF4, aqueles sim, tem capacidade, neutralidade, responsabilidade, competência, dignidade,seriedade e estofo para serem ministros da mais alta Corte. Este STF já se provou um tribunal Bolivariano plantado por e para interesses claros.

  10. O Brasil é um dos raros países a oferecer duas instâncias de apelação (às vezes três). Sem perspectiva de prisão, os acusados tentavam protelar seus casos até a prescrição em vez de colaborar com a Justiça.
    .
    Com todas suas falhas e riscos, o impulso anticorrupção conseguiu uma vitória.
    .
    Sem as delações premiadas, e com a visão garantista que vigorava antes do mensalão, os contribuintes eram roubados e o eleitores, enganados. Pelo menos isso ficará mais difícil daqui pra frente.

  11. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!