Palocci: pacote da Odebrecht para Lula envolvia sítio, prédio, palestras e 300 milhões

Antonio Palocci ao advogado de Lula, Cristiano Zanin:

“O Emílio (Odebrecht) o abordou (Lula), no final de 2010, não foi para oferecer alguma coisa, foi para fazer um pacto, que chamei de pacto de sangue — que envolvia um presente pessoal, que era um sítio, que envolvia o prédio de um museu, pago pela empresa, que envolvia palestras de 200 mil reais, fora impostos, combinadas com a Odebrecht, envolvia uma reserva de 300 milhões de reais.

28 comentários

  1. Bem informado, partícipe da cúpula da confraria petista humanitária profissional, o respeitoso senhor doutor Antonio Palocci deve ter convivido intimamente com o ex-prefeito assassinado, Celso Daniel. Não estaria o Italiano disposto a comentar se houve outros pactos, e dar detalhes no caso de terem sido selados?

  2. Mas CADÊ a notícia? É SÓ UM PARÁGRAFO? Gosto muito do MAinardi, mas preciso de alguma coisa pra ler! Essa página é de louco!

  3. Eu não acredito o lula é o homem mais honesto do planeta. O lula nem relógio tem ,o lula anda com a mesma calça brim coringa, desde o tempo do sindicato .
    O lula é honesto ,muito honesto viajou para Garanhuns e ” BUSÃO”.
    É uma injustiça que fazem com esta ” ALMA HONESTA ”
    Ass. Papai Noel

  4. Fabio Assunção é candidato ao governo do Rio pelo PT:

    https://www.noticiasbrasilonline.com.br/fabio-assuncao-quer-ser-governador-do-rio-pelo-pt/amp/

  5. Todas essas notícias sobre o depoimento de Palocci e o fato de Lula ainda estar solto demonstra que a LJ é uma farsa, e Janot, sua turma e alguns ministros do STF são ideologicamente bolivarianos. Ao fim da LJ somente meia dúzia entre as centenas de bandidos (delatores e delatados) efetivamente permanecerão mais de cinco anos na cadeia. Os valores recuperados somados ao custo da operação LJ não alcançarão 10% do montante roubado, cuja maior parte se encontra “malocado”, a exemplo da grana encontrada com o meliante Gedel. Não obstante, há que se considerar que a LJ devassou somente membros do Executivo e Legislativo. Quando e se investigarem o Judiciário, a sociedade vai perceber a magnitude do caos que assola as instituições do país.

    1. Não taaaanto, mas acho que passa muito perto do seu raciocínio.
      Ou talvez seja realmente esse taaaanto.
      Sei lá. No Brasil, até o passado é imprevisível.
      😉

  6. Mesmo que Lula confesse seus crimes, em rede nacional, vai ter petista afirmando que Lula mente e que não tem “provas” dos crimes que cometeu! Épcionante!!

  7. E assim, fecham-se as pontas, como diria Brás Cubas. Ainda ontem Odebrecht dizia que Lula era “afilhado” de seu pai.

  8. Como previsto, obrigaram o companheiro Palocci a “falar mal” de Lula!! Menos mal para o Presidente, que NÃO EXISTEM PROVAS do que diz Palocci e os outros TROCENTOS delatores que também “falaram mal” de Lula!!

    1. E quais seriam as “!provas”? Recibo assinado de propina com firma reconhecida em cartório? Mafiosos não deixam rastro, porém, o diabo ajuda a fazer mas não a esconder. É bíblico, petralha. Nada fica escondido, tudo vem às luz.

    2. “Prova”, para os corruptos e os otários que os apoiam, é um recibo de propina, com firma reconhecida por autenticidade e duas testemunhas.

    3. Petista, VAITOMARNOSEUCU, lacaio sem cérebro. Fim de jogo para esse pudim de pinga vagabundo e canalha para quem você faz blowjob, seu verme. FIMDEJOGO para o maldito boca de esgoto canalha! HAHAHAHAHAHAHAHA

  9. Esse Zanin comprometeu nome, honradez é verdade defendendo o. NoveDedos. Precisa voltar ao curso. Se ferrou por causa do sogro covarde que se internou no Hospital. Hoje ajuda Palloci a pregar os últimos pregos no caixao do Cachaceiro sem origem

  10. Lula jamais será reso. O deuses de toga do STF e seu atual paladino da justiçam, já se preparam para rever a prisão em segunda instância, o que livrará da cadeia e da justa punição pelo que fizeram, os bandidos profissionais que saquearam o Brasil sem dó nem piedade.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.