Panama Papers: A volta ao mundo do UOL

Panama Papers: depois de derrubar o presidente da Islândia, o UOL quer derrubar o governo chinês.

O portal noticia que os chineses são os maiores clientes da Mossack Fonseca.

Depois de dar a volta ao mundo, talvez o UOL nos informe de quem é, afinal de contas, o apartamento vizinho ao de Lula, no Guarujá. E de quem são todas aquelas offshores ligadas a implicados na Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Temer é frio e calculista, se estivesse preocupado com a Lava Jato estaria recolhido. Ele deu corda para Dilma e o PT se enforcarem. Ao final, o PT vai sair ainda mais sujo pela táticas que vem aplicando na tentativa de não entregar o governo, deixará um rasto de devastação nunca visto, levarão tudo, até móveis, podem apostar. O PT á baixo por natureza e provocado desprezado como vem sendo se tornará ainda mais.

  2. Mais uma conversa para boi dormir. Eleições gerais já!!! Faxina geral já!!! Fora Dilma e Temer!!!! Fora Marina, Aécio, Serra, Alkmin e demais marginais!!! Extinção para PT, PMDB, PDT, PTB, PR, PSD, PP, REDE, PSOL, PPL, DEM, PRTB, PSL, PSTU, PHS, DEM, SOLIDARIEDADE, REDE, PC do B, PT do B, PSC, PEN, PSDC, e demais organizações criminosas disfarçadas de Partido. Para presidente Bolsonaro ou Moro

  3. Uma coisa é certa, se o Temer estivesse preocupado com a lava-jato estaria recolhido como Renan Calheiros, apoiando Dilma e os companheiros. Duvido que peitaria a ORCRIM desse jeito. O cara foi para o jogo e isso deve ser considerado.

  4. /Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.?nos unamos,é agora ou nunca…..alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.estou com gosto de sangue na boca por vingança a fazer justiça,sem demora. É preciso ter coragem e fé. AÇÃO JÁ.É GUERRA,O QUE ESTÁ EM JOGO ,É O FUTURO DE NOSSOS FILHOS., /

  5. Sem querer ser ofensiva, mas as pessoas que apoiam novas eleições ao invés de impeachment , devem estar todas com a vida muito garantida. Ao contrário da maioria dos brasileiros, que não suportam mais nenhum sobressalto econômico porque tem negócios ou empregos para defender.

  6. Vocês, leitores deste blog, já perceberam que o objetivo do O Antagonista é derrubar apenas o PT? Ok, ótimo, o PT tem que cair mesmo! Mas, será que apoiar o PMDB é algo sensato ou algo que pessoas honestas fariam? Pensem nisso.

  7. Todos queremos o impeachment, mas devemos reconhecer que a defesa de Cardoso sobre a inexistência de crime de responsabilidade nas pedaladas é muito consistente. Cardoso é bom advogado e a AGU é um órgão composto de muito competente tecnocratas jurídicos. No final, o Cardoso citou até nomes caros ao conservadorismo: Paulo Brossard, Thomas Payne…

  8. Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.?nos unimos,é agora ou nunca.alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.estou com gosto de sangue na boca por vingança a fazer justiça,sem demora. É preciso ter coragem e fé. AÇÃO JÁ.É GUERRA,O QUE ESTÁ EM JOGO ,É O FUTURO DE NOSSOS FILHOS., .