Panama Papers: cadê?

Panama Papers: o primeiro-ministro islandês já caiu, a Mossack Fonseca não sai do noticiário francês, mas, aqui no Brasil, só mais do mesmo até agora.

Cadê as informações que empurrariam a Lava Jato para um patamar mais alto?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Que Pátria Educadora é esta,que teve um corte orçamentário inicial de 10 BILHÕES ??? Logo após ,para acomodar o PT coloca-se um aloprado para conduzir o Ministério. Este país decididamente NÃO VAI ,tem de “REFUNDÁ-LO”.

  2. Quando leio “Pátria Educadora”, a primeira coisa que vem à mente é: fechar escolas e em seu lugar abrir novas cadeias. E complementando: a melhor vara da infância e da juventude continua sendo a de marmelo.

  3. Que paradoxo!  Sinto uma certa tristeza pelo fim da crise (acredito piamente nisso), o quê, se não chegar a interromper a edição de O Antagonista, ao menos amainará o ímpeto “corrupcida” desse trio, razão maior de seu sucesso! Peço perdão pelo neologismo acima que deveria se incorporar ao léxico, pela oportunidade histórica e pelo desejo incontido dos honestos de plantão! Os dez dias sem a veiculação da Reunião de Pauta foram o prenúncio cruel daquilo que experimentaremos  quando a crise terminar. Que pena! Mario Ney – SJCampos

  4. Isto é próprio do desgoverno Dilma e sua gangue de bandoreiros. O dinheiro público esvaído cloaca abaixo. O Palácio do Planalto é covil de Ladrões e o STF sempre a postos assegurando lhes a punidade. O Pátria amada salve, salve! Nós brasileiros não fugiremos desta luta. Fora corja imunda!

  5. Esse STF PRESTA UM GRANDE DE-SERVIÇO AO BRAZIKA, esses JUIZINHOS SEM MORAL, ganham muito para fazerem a PROTEÇÃO DA QUADRILHA-PT, é INCRÍVEL a desfaçatez e coragem com esses pilantras protegem esses PTistas Quadrilheiros. Com exceção do Gilmar Mendes esse grupinho (MAFIA TOGADA) MERECEM um belíssimo PAREDÃO, ESSA É MINHA OPINIÃO E DESEJO. CANCERÍGENOS MALDITOS.

  6. o PP me surpreendeu.. os Barros sempre fizeram uma oposição ferrenha ao comunismo.. mas como uns bons corruptos.. Ricardo Barros contra o impedimentos.. mas eu DUVIDO que seja só por um milhão.. eita política nojenta…

  7. Deixe-me ver se entendi: o PMDB governista vai ficar contra o restante do partido, contra a população e ainda abrir mão, voluntariamente, de seu naco de poder e do acesso à dinheirama da corrupção. É, faz muito sentido isso. E vindo da Falha SP, não deve ser blefe do governo.

  8. Depois que Lula renovou a língua portuguesa – substituindo a vírgula por um palavrão, como apontou Ruy Castro – qualquer bandoleiro aliado pode tomar conta do orçamento da Educação. Com tanto estudante apoiando a corrupção e o desgoverno petista pelas ruas, o que eles querem mesmo é, conforme li numa pichação, “-Cunha, +conha.” Droga é o que não falta por aqui.

  9. Dilma precisaria de pelo menos 80 ministérios agora, ela não sabe o que fazer. Convidar alguém para ministro não é certeza que esse irá votar por ela “já que ninguém confia que ela o manterá no cargo caso o impeachment não seja aprovado” bem como não sabe se demite os PMDBistas que dizem que vão votar por ela e podem apenas estar nos cargos justo para confundi-la.

  10. SE depender do STF de Marco Aurelio Melo, Teori, Rosa, Lewandowsy, Toffoli, Fachin e outros, as prisões estão lotadas e dado o pequeno interesse social dos criminosos que ocupam cargos públicos, todos permanecerão soltos

  11. “”Aloizio Mercadante poderá ser transferido para o ministério da Ciência e Tecnologia. Mas há também uma vaga para ele na cadeia”” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk