"Pandemia serviu para revelar ditadores, hipócritas, idiotas e boçais", diz Bolsonaro

“Pandemia serviu para revelar ditadores, hipócritas, idiotas e boçais”, diz Bolsonaro
Foto: Reprodução/redes sociais

Em nova crítica a João Doria, Jair Bolsonaro afirmou há pouco que a pandemia serviu para revelar “aprendizes de ditadores”, “hipócritas” e “boçais”.

Em live, o presidente voltou a falar que a vacina contra Covid-19 não será obrigatória.

“A pandemia serviu muito para revelar os aprendizes de ditadores, figuras nanicas, hipócritas, idiotas e boçais, achando que mandam no estado dele. ‘Vai tomar vacina’. Vai tomar você, pô. Vacina ou o que você bem entender: Coca-Cola, Tubaína.”

Sem citar Doria, Bolsonaro ainda disse que o governador tem se articulado para acionar o STF para tornar a vacina obrigatória nos estados.

“Tem um governador, não vou falar o nome dele, vocês já sabem, que está buscando maioria no cenário estadual. Já conseguiu uns 8 governadores. Eles querem entrar com uma ação no Supremo para que em cada estado a vacina seja obrigatória ou não. Bem, São Paulo não temos dúvida que, se isso acontecer, será obrigatório.”

E concluiu:

“O povo não vai admitir isso daí. Duvido que a Justiça vai obrigar alguém a tomar vacina algum dia. Brasileiro tem liberdade e ponto final.”

 

Leia mais: Os leitores de O Antagonista não agonizam com polêmicas fake.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 164 comentários
TOPO