PANELAÇO E BUZINAÇO CONTRA O CRIME

Panelaço e buzinaço nas capitais brasileiras enquanto a criminosa Dilma Rousseff empossa o criminoso Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Colegas, Íntegra da petição do DEM contra nomeação do Jarareco disponível para download no link abaixo: http://docslide.com.br/law/acao-popular-nomeacao-ministro-lula-lideranca-.html

  2. Art. 5º Conforme a origem do ato impugnado, é competente para conhecer da ação, processá-la e julgá-la o juiz que, de acordo com a organização judiciária de cada Estado, o for para as causas que interessem à União, ao Distrito Federal, ao Estado ou ao Município.<===Lei da ação popular.

  3. Agravo não será provido. Competência da AP é do juízo CÍVEL de primeiro grau. Não é da competência originária do STF conhecer de ações populares, ainda que o réu seja autoridade que tenha na Corte o seu foro por prerrogativa de função para os processos previstos na Constituição. Lamento – mas ainda há tempo de admitir o erro e seguir o rito adequado. Simples, assim.

  4. O mesmo que a Rosa Weber deveria ter feito com a ação do Lula x o Cássio Conserino, ou seja, o Supremo não tem competência para julgar, mas, está julgando. É o fim da Justiça. Como o Lula pode pular da 1ª para a última instância?

  5. Quanto ainda esse pai vai se humilhar por causa de uma filha desembargadora. Está custando caro a sua credibilidade e a sua história profissional a nomeação da sua Ronaldinho das leis. VEXAME

  6. Grande Dr. Rafael Fachinello!!! Parabéns! Precisamos que todos os brasileiros e brasileiras ajam como você! Todos nós podemos contribuir de alguma forma! Parabéns pela iniciativa e obrigada!

  7. Opa, pois é, essa discussão ocorreria de qualquer forma.. Semana passada o STF aceitou ADPF (quando não caberia) para impedir membro do MP no Governo. O problema é que caiu com o Marco Aurélio. Liguei no gabinete dele e pedi que essa decisão sobre (in)competência fosse decidida pelo Pleno. Vamos aguardar. Se ele negar, ajuizarei Agravo Regimental e levo o tema para o pleno de qualquer forma. Abs

  8. A AÇÃO POPULAR COM PEDIDO LIMINAR PREVENTIVO SEGUE A MESMA COMPETÊNCIA QUE TEM/TERIA O MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO, OU SEJA, O PI….. DO MARCO AURÉLIO QUER “GANHAR” TEMPO P/ DILMA E LULA E AINDA EMBARAÇAR A URGÊNCIA DA MEDIDA! EM MATÉRIA DE CHICANAS ÓBVIAS, O SR. MARCO AURÉLIO ESTÁ SE SAINDO MELHOR QUE A TRINCA PETISTA: JANOT, BARROSO & ZAVASCKI!

  9. Em artigo muito bem fundamento do ponto de vista jurídico e publicado no site Jota, o Juiz Federal e professor de Direito Ilan Presser, demonstra de forma cabal que a derradeira tentativa do PT de impedir a eventual prisão de Lula, nomeando-o como Ministro, é mais um tiro n’água. A ideia que por si só soa como a admissão da culpabilidade do ex-presidente, pois não fosse assim Lula ao invés de buscar qualquer tipo de ‘bllindagem’, faria como qualquer cidadão honesto, ou seja, apresentando-se à Justiça valendo-se da máxima “quem não deve não teme”.

  10. Atentar para a Ação Penal n.º 396/10, da Relatoria da Min. Carmem Lucia, que em apertados termos diz que quando o cargo com direito a foro por prerrogativa de função for usado como subterfúgio para deslocar competências, mantem-se o foro originário.

  11. Para tudo!!! STF = Corte bolivariana, acabou, está totalmente desmoralizada!!!! PGR = Totalmente aparelhada e servindo aos políticos corruptos e seu projeto de poder!!!! Para tudo!!!

  12. QUE PAIS É ESTE ??????? Como um individuo tem prisão decretada e para se safar dela vai para o Ministerio da Republica para “articular” à seu proprio favor ????? O QUE É ISTO , MEU DEUS !!!!!!!!

  13. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/03/tentativa-de-dar-foro-privilegiado-lula.html?m=1 Está é a explicação mais correta para a impossibilidade de LULA se utilizar desta manobra para ter foro privilegiado.

  14. Chamem os homem de botões dourados mandem essa raça de Brasília para inferno,depois nos devolva faxinado congresso senado presidência,a minha desepcao é tanta que to aceitando os homens

  15. O Antagonistas: corram! Fomentem algum advogado para intentar essa ação popular no Justiça Federal do PR! Façam isso, por favor! Falem com Miguel Reale, Janaina Pachoal… corram!!!!

  16. No meu humilde entendimento o correto seria a proposição de Ação Popular com Pedido de Liminar visando impedir a nomeação deste ilustre senhor. Sendo correta a escolha da Justiça Federal de primeira instância.

  17. antagonistas não censurem! Não há o que fazer! Esta tudo dominado por esses criminosos! Até quando passividade? Isso não pode ir mais adiante! Deixar na mão dessa gente toda envolvidas em crimes para resolver essa desgraça? MILITARES Á SIM, PAÍS COVARDE NÃO MERECE DEMOCRACIA!

  18. TAI EXISTE JUSTIÇA? NÃO! JUSTIÇA É PARA NÓS POBRES E IDIOTAS QUE VÃO EM MANIFESTAÇÃO “PACIFICA”. VEJAM SE ESSA OAB CANALHA ABRIU A BOCA? VEJAM A CANALHICE PODRIDÃO QUE ESTÁ! E AI? VOTO DE VIRA LATAS DÁ NISSO! QUE VOLTEM OS MILITARES E METAM TODOS SEM HC NA CADEIA. E A OAB JUNTO! CHEGA DE PODRIDÃO! MILITARES JÁ!

  19. Perdoem. A situação é grave e pode sim haver pedido de liminar acautelatória em ação popular, por exemplo, impedindo a nomeação. E SERÁ NOMEADO. Está lá. Greve geral já. Todo comércio fechado amanhã. FIESP. Tudo parado. Não há uma voz que possa aparecer?? Hoje a noite veremos no JN a gravação envolvendo Dilma, Mercadante, e ouviremos calados?? Não há um jornalista ou político?? Militares. Fechem o Congresso. Prendam o Planalto. Instituam comissão de inquérito. Cassem todos os juízes de cortes superiores envoltos ou citados. Pós processo, voltam ou não. Agora saem. Dia 18 terá morte. É isso???

  20. ANTAGONISTAS !!!! INVESTIGUEM!!!! CARGO DE MINISTRO NÃO DARÁ IMUNIDADE A LULA PARA EVENTUAL PRISÃO PELA LAVA JATO Há jurisprudência no STF que permitiria a prisão de Lula mesmo após a nomeação como ministro. A posse seria nula do ponto de vista jurídico, por “abuso de direito” e “fraude processual”, já que o ex-presidente teria aceito o cargo para se beneficiar do foro privilegiado durante um processo que pode leva-lo à prisão. Com informações do site Diário do Poder http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/03/cargo-de-ministro-nao-dara-imunidade.html