Panelaço recorde assustou Dilma

O Palácio do Planalto diz que Dilma Rousseff foi orientada a desistir do pronunciamento em cadeia nacional por questões jurídicas. Na verdade, a petista ficou com medo de um panelaço de proporções inéditas que impactaria ainda mais o placar pró-impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Falando em “fabula fabulosa”, embora não tenha a ver diretamente com o titulo, o texto no link abaixo é imperdivel, e conta um pouquinho da verdadeira história do Brasil. Como os poderosos, SEMPRE, estiveram juntos , misturados e representados pelos mais diversos tipos de politicos ( incluindo-se sindicalistas pelegos ). http://simaopessoa.blogspot.com.br/2009/10/uma-fabula-fabulosa.html

  2. Brasília foi construída em cinco anos. Esta usina está em construção há mais de trinta anos, é uma vergonha. Os engenheiros que participaram dos projetos e iniciaram as obras já devem estar todos aposentados. Parece que, como muitas outras obras públicas, esta usina não foi fruto de um planejamento estratégico e sim para ser fonte inesgotável de propinas. Mudando de assunto, ministro do TCU ser acusado de levar propina é a esculhambação da esculhambação. É preciso passar a limpo os tribunais brasileiros. Espera-se que os servidores de carreira desses tribunais colaborem com a sua assepsia.

  3. Como vocês são ingratos, não fosse o TCU não teríamos respaldo técnico para justificar o processo em curso! Alem do mais, o que há de errado com esse relator conduzindo o processo se o Cunha pode conduzir a câmara dos deputados? Bobinhos, ainda acreditam nos sonhadores Mário e Diogo.

  4. Para incautos que acham que Petrobras e BB valem mais do que parece é bom conhecer os re- latórios secretos da Petrobras , enviados por anônimos, para a imprensa , conteúdo que mais de 50% dos projetos da estatal só produzirão pre- juízos . Verdadeira fraude , isso sim . Os “valentes” pretroleiros poderiam se animar e enviar mais fraudes existentes . Começou com a Venina . Percam o medo .

  5. Folha,UOL, etc temos que boicotar Há jornalistas que estão perdendo a noção das idiotices que falam, isso é uma afronta à nossa inteligência: Monica Bergamo,Cris Lobo, etc A GUERRA será longa contra essa corja que está aí. Não podemos esmorecer

  6. O ex­presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou a aliados que, caso o governo não consiga barrar o processo de impeachment na Câmara, entrará em campanha permanente e não sairá mais das ruas. O petista também deixou claro que não pretende dar trégua a um eventual governo capitaneado pelo vicepresidente Michel Temer.- FOLHA DETONAR DILMA NÃO RESOLVE O PROBLEMA. PARA RESOLVER , ESSE AI TEM QUE IR PARA CADEIA! MOBILIZAÇÃO TOTAL ATÉ A PRISÃO DO ELEMENTO! E JÁ APROVEITANDO, A FOLHA E UOL CONTINUAM SENDO VEÍCULOS PETISTAS. CANCELE JÁ! BOICOTE ANUNCIANTES E NÃO COMPRE NADA DELES.

  7. é por isso que os bandidos lutam pelo impizza, para que as coisas se resolvam entre eles, e o povo fique fora das decisoes, das investigacoes…enfim do processo de reconstrucao do Brasil, é uma afronta esses marginais continuarem soltos mesmo que a maioria esteja envoliva em crimes lesa pátria.

  8. Não sei se ele é culpado ou não. Que se apure e puna-se se for comprovado qualquer crime. Mas, o que impressiona é a postura impoluta dessas pessoas. Notei isso quando da atuação do mesmo, no caso do julgamento das pedaladas fiscais no TCU. Se ele eventualmente for culpado….pode ganhar o Oscar de melhor artista.

  9. Venezuela enfrenta forte recessão e telefonicas suspendem serviços de DDI Devido a grande crise econômica que vem assolando a Venezuela, as duas maiores empresas de telefonia do país sul-americano – Movistar (do grupo espanhol Telefónica) e Digitel – anunciaram que os serviços de conexão internacional no país estão suspensos por tempo indeterminado.(polibiobraga) http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/venezuela-enfrenta-forte-recessao-e.html

  10. Isto é ilegal, o presidente do TCU, tem o dever de impedir esta imoralidade, mas lembrando o presidente também está todo enrolado em falcatrua psiu, isto é o Brasil que temos de moralizar ou então iremos afundar neste mar de corrupção que dificilmente conseguiremos sair.

  11. O S(P)TF vai dizer que ele estaria impedido de relatar irregularidades apenas no contrato em que ele é suspeito. Se for outro, tudo bem.Ali, o jogo está duro pro nosso lado.Os eminentíssimos acham justificativa legal para tudo o que interesse às quadrilhas.