A panelinha do STF persegue Dallagnol

Deltan Dallagnol será investigado pela corregedoria do MPF e pela corregedoria do CNMP.

A colunista social da Folha de S. Paulo informa que “uma das investigações foi aberta a pedido de Dias Toffoli, que na quinta-feira se encontrou com o corregedor-geral do CNMP, Orlando Rochadel”.

Deltan Dallagnol, em entrevista à rádio CBN, havia comentado que a decisão da Segunda Turma do STF de tirar da Lava Jato os relatos da Odebrecht sobre a propina de Lula foi tomada “pelos três de sempre, que tiram tudo de Curitiba e que mandam tudo para a Justiça Eleitoral e sempre dão habeas corpus, estão sempre formando uma panelinha e que mandam uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

Comentários

  • Sirlei -

    Dallagnol está corretíssimoquem gozando de perfeita saúde mental,não o acompanha no raciocínio?Os trombadinhas da segunda turma prestam-se sempre aos desserviços que envergonham o Brasil lá fora.

  • Rene -

    O nome dado nas Leis ao grupo formado por três ou mais pessoas que se juntam com objetivos pouco recomendáveis não é panelinha não.

  • Roberto -

    Dr Daltan: Pode seguir com seus comentários que refletem o que pensamos os homens de cabeça livre e democrática que sabemos conviver com divergências, os que se incomodam são os vendidos da pátria.

Ler 134 comentários