“Papai mandou um abraço para você”

Da cadeia, em Curitiba, Eduardo Cunha continua exercendo poder e influência sobre aliados no Rio de Janeiro.

“Papai mandou um abraço para você”, tem dito a doadores de sua campanha à Câmara Danielle Cunha, filha do presidiário.

Não é à toa, claro, que Danielle, tem conquistado o apoio explícito de lideranças evangélicas e políticos do estado.

Eduardo Paes é um dos que contribuiu para a campanha de Danielle: o candidato ao governo do estado pelo DEM doou 2,7 mil reais para a herdeira do condenado. O Antagonista lembra que, em julho do ano passado, o ex-prefeito do Rio foi testemunha de defesa de Cunha no processo que trata do Porto Maravilha. À época, na Justiça Federal, Paes afirmou que só soube de irregularidades nas obras pela imprensa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. OLHA A CONCORDÂNCIA, PELO AMOR DE DEUS “Eduardo Paes é um dos que contribuiRAM para a campanha de Danielle…”. Cada verbo concorda com seu sujeito: Dentre OS QUE CONTRIBUÍRAM, Eduardo Paes É u

Ler mais 53 comentários
  1. OLHA A CONCORDÂNCIA, PELO AMOR DE DEUS “Eduardo Paes é um dos que contribuiRAM para a campanha de Danielle…”. Cada verbo concorda com seu sujeito: Dentre OS QUE CONTRIBUÍRAM, Eduardo Paes É u

  2. Que bom que o nosso MITO não fez nada disso! Como? Fez? Tem certeza? DOIS filhos??!! AH, NÃO!! É claro que isso deve ser mentira dessa imprensa nojenta e dos comunistas! MITO! MITO! MITO!

    1. Eu também votarei no Juiz Wilson Witzel no primeiro turno, sem esperança. No segundo, acho que Eduardo Paes é menos pior do que Romário, que é totalmente despreparado.

    1. Que bom que o nosso MITO não fez nada disso! Como? Fez? Tem certeza? DOIS filhos??!! AH, NÃO!! É claro que isso deve ser mentira dessa imprensa nojenta e dos comunistas! MITO! MITO! MITO!

    2. Que bom que o nosso MITO não fez nada disso! Como? Fez? Tem certeza? DOIS filhos??!! Ah, não! Claro que isso deve ser mentira dos comunistas!

    3. Que bom que o nosso MITO não fez nada disso! Como? Fez? Tem certeza? DOIS filhos??!! Ah, não! Claro que isso deve ser mentira dos comunistas!

  3. Marcola, Fernandinho, Lula, Cunha, Marcelo O, Paulo Preto, Dirceu, Funaro….e etc. Todos comandam o crime organizado da cadeia. Os Evangélicos e a Receita são iguais, não importa a fonte do dinhei

  4. Cunha e filha, Bolsonaro e filhos (Eduardo, Flavio e Carlos),
    Maia e filho (Rodrigo),
    Moreira Franco e filho (Pedro),
    Cabral e filho (Marco),
    Sarney e Filhos (Roseana, Fernando e Sarney),
    Renan e

  5. Essa tais de “lideranças evangélicas” são compradas. Todo mundo sabe como funciona. São os lobos devoradores iguais aos líderes da teologia da libertação católica. Lixo, lixo e lixo.

  6. Terei que votar no canalha Eduardo Paes, pois os demais canalhas são ainda piores. Quanto ao Cunha, acho que merece redução de pena, pois se não fosse ele, ainda teríamos Dilma na presidência.

  7. Várias prefeituras, de Itaboraí até a região dos lagos, só ‘fazem alguma coisa’ com ordem expressa dele. Nenhum procurador dessas localidades andam com suas próprias pernas.

  8. Não esqueçamos que o CANGACIRO entregou em vídeo toda a trama para abafar o mensalão e salvar o LULADRÃO, bem como TODOS partícipes ! Exatamente TODOS que estão ai querendo voltar ou se manter.

  9. Lideranças evangélicas, né!?! É crucial que essas arapucas onde se comercializa “fé” passem a pagar pesados impostos. São lavanderias do crime gerenciadas por bandidos travestidos de religioso

    1. Não confio no Major do PSL… Escroto puxa saco. Traíra. .. Lá na frente Trairá. .. Bolsonaro precisa gente nova… As raposas velhas e ratos não serão reeleitos…

    2. Sim… Do partido “NOVO ” tem btt pessoas legais. Vou de Bolsonaro. .. Joiçar e depois partido NOVO para a bancada de bolsoɴaro. Ahahahahah