Par de 8

Segundo o site Poder 360, FHC está sendo acusado porque “no Manhattan Connection, neste final de semana, concordou que, com Geraldo Alckmin, os tucanos partem para as eleições com um par de 8”.

Só para esclarecer: a comparação foi feita por mim, Diogo, e FHC replicou que o par de 8 pode virar um pôquer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ANGELO VIVACQUA disse:

    Gostaria de saber a opinião do Diogo Mainardi, depois de assistir na sexta feira o Brasil voando para o futuro em helicópteros e aviões como ficou a nova pauta da imprensa. Noje sábado parece que os matérias mais importantes são: Se o Lula dormiu bem, se escovou os dentes,, se tomou banho frio ou quente, e se teve prisão de ventre pela manhã. Parece que o Brasil mudou bastante. O único lava-jato deve ter sido o do bidê.

Ler comentários
  1. Ricardo disse:

    FHC está blefando, quer dizer, o PSDB é um blefe.

  2. Fabio Diniz disse:

    Acredito que o Alckmin vai dar a volta por cima nas pesquisas de 2018, nosso governador é o único que pode tirar nosso país da lama assim como fez por São Paulo. Apesar do Alckmin ser tão criticado, eu posso garantir que ele se esforça ao máximo para trazer o melhor para nosso Estado, se não nós não seríamos o melhor Estado brasileiro, não é mesmo? Em 2018 os números das pesquisas vão mudar, eu acredito no melhor para nosso país, eu acredito em Alckmin 2018.

  3. Que coisa sem propósito. Essa postagem é mais inútil que o lixo da entrevista. disse:

    Eu vi esse lixo de entrevista. FHC no estúdio do RJ e os entrevistadores na outra galáxia. Mesmo assim têm medo de fazer perguntas de jornalismo de verdade. Bando de retardados. Ouvir FHC falando me deu ânsia de vomito. Como abre a boca pra dizer algo em nome de "povo". Muito nojo

    1. Você é petista que é contra entrevista e o jornalismo, certo?

    2. E durante essa entrevista, teve um momento em que FHC...

    3. E no momento da entrevista em que, sob sua visão de sociólogo de esquerda, FHC resolveu descrever aquilo que o povo quer e precisa? Raso. Teoricamente, o comandante Fidel também teria a mesma retórica.

  4. Marcio Soares disse:

    Nenhum outro candidato supera o Alckmin, nosso governador vem com uma grande bagagem na política e fora que tornou São Paulo o melhor Estado do nosso país e ainda tornou nosso Estado referência nacional em várias áreas apesar da crise que nos encontramos atualmente. Creio que agora em 2018 seus números vão começar a crescer pois o povo brasileiro tem que começar a ver os grandes avanços que nosso governador proporcionou para SP e que ele ainda assim é uma pessoa que tem um grande compromisso com o cidadão. Alckmin é a nossa melhor opção para 2018 e nele eu votarei com certeza. Alckmin 2018!

  5. Menganaqueadoro disse:

    Vamos combinar uma coisa!Quem AINDA não sabe que o FHC é um morde e assopra?Um bobão digno do PSDB!Chega de palhaços nessa nossa republiqueta de bananas!!

  6. Fatima disse:

    Exatamente! Assisti ao programa e, apesar de não entender de pôquer, percebi que FHC ganharia fácil do Diogo. FHC explicou como, mesmo assim, poderia virar o jogo. Foi um dos muitos momentos bons do programa, que aproveito para parabenizar. Impressionante como hoje, além de inventarem coisas, deturpam as coisas de acordo com a conveniência. Está gravado para quem quiser ver e mesmo assim mentem! Credo!!!

  7. Blefe disse:

    E o Amorim falou que era um par de quatros.

  8. Na verdade... disse:

    O PSDB entram na eleição de 4. E por trás, em posição de ataque, a quadrilha do LADRÃO do planalto. Quem muito se rebaixa o kuuuuuu aparece. Já dizia minha vó.

  9. LULA46 disse:

    To dentro e aposto tudo. ROYAL STRAIGHT FLUISIGNACIO.

  10. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Qualquer presidenciável tucano é uma negação de votos. Alckmin mesmo já perdeu até para si mesmo, tendo menos votos no 2º turno de 2006, do que havia conseguido no 1º. - “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente." - https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

    1. Faltou o de n° 6. Eus: 6) Bolsonaro é a favor da mídia. Ou, também, 6) Bolsonaro não é contra a mídia.

  11. Mainardi, como foi a conversa entre o FHC e os Marinho? disse:

    O que realmente interessa não é a entrevista ao Manhattan Connection, mas o almoço com a família Marinho para tratar de 2018! Ou vai dizer que o FHC colocou os pés na Globo e não foi recebido pelos sócios da emissora? Vamos lá, Mainardi, o que foi conversado ali? Desembucha!

  12. Quadrilhas disse:

    Alkmim apoiado pelo LADRÃO do temer. . Assim como temer chegou ao poder formando quadrilha com o PT, Alkmin quer chegar ao poder abraçado com o próprio diabo do planalto. . Um bandido apoiando outro e os pagadores de impostos serão roubados por mais 4 anos.

  13. Releison Bought disse:

    Perderam a oportunidade de matar a curiosidade do povo, perguntando : presidente FHpagão, o senhor se arrepende de ter nomeado Gilmar Mendes?

  14. NET FRIX É MELHOR ! disse:

    Ainda bem que não perco meu tempo assistindo Red Globo. Não se tira nada de proveitoso. Noves fora, zero.

  15. Bruno disse:

    Geraldo é candidato mais competente, simples e honesto e é o mais preparado para colocar o Brasil de volta aos eixos, podem dizer oq quiser Geraldo vai ser presidente.

    1. vai nada competente aonde o recuo do pib de são paulo é de 3,5 %,as industrias recuaram 9% 2 milhões de desempregados na grande são paulo. onde está a competência desse lixo? bolsonaro primeiro turno pode chorar bando de esquerdistas que só sabe destruir além de ser corrupto!

  16. Pedro Goulart disse:

    Ele disse que pode virar uma quadra de oito

  17. Ricardo Galvão disse:

    Blefando muito pode...e isso o PSDB faz bem..né FHC?

  18. Felipe Pansano disse:

    Como a imprensa é sensacionalista!!! Os portais, jornais, revistas se transformaram em colunas de fofoca, criam situações apenas atrás de mídia!!! O Geraldo Alckmin, é o candidato natural do PSDB, tem historia de trabalho, tem legado no estado de São Paulo. E outra Geraldo Alckmin, é sem sombra de dúvidas o mais preparado para o Brasil, é o único candidato que pode tirar o Brasl do da crise que o PT criou.

  19. deu nojo disse:

    Não tiveram peito para fazerem perguntas cujo conteúdo tornaria a entrevista interessante.FHC me causa ãnsia de vômito. Aliado de Lula amigo de Fidel e vem falar em nome de povo e democracia. Quem aguenta um hipócrita destes?

  20. ADRIANO CANUTO disse:

    Agora tive certeza. É Você Diogo o entusiasta em O Antagonista deste Zumbi FHC. Você também se perdeu.

  21. tolentino disse:

    Manhattan Connection, aquele programa que Mainardi ganha dinheiro das Organizações Criminosas Globo? Será por isso que Mainardi é tão revoltado com #BolsonaroNoPrimeiroTurno

  22. República dos F D Ps disse:

    E PERDER TEMPO OUVIR O FHC. BHC.

  23. Van/1 disse:

    Não entendo pôquer. Mas gostei quando Diogo confrontou o dondoca Fhc e despejou os crimes do luladrao. Quando o senil Fhc quis se dar por mane' com a história - Q o problema é da Justiça e não dele, Diogo foi certeiro e falou Q já há condenação p o criminoso. Fhc sempre no muro e/ou protegendo esse ladrao ordinário - seu amigo Lulla. N dá p aguentar. Parabéns, Diogo!! Vc arrasou c o velhote metido a Capitu... dissimulado.

  24. Petista abaixo, que é contra intrevista e o jornalismo. disse:

    Você é petista? que é contra entrevista e o jornalismo, certo?

    1. "Entrevista." Desculpe a digitação corrida.

  25. sinceridade disse:

    aukimin THE ALCOOL IN MIM DEAD É UM LIXO LADRÃO GENOCIDA OPUS . . . PILANTRA COM ESSA CARINHA DE CAUCASIANO ESTELIONATARIO BISPO . . LIXOOOOOOO

  26. Marie disse:

    No programa deu para discernir bem quem é Fernando Henrique Cardoso, ele não passa de um Lula que cursou universidade. Defende a mesma (TODAS) as pautas que o ladravaz mor. Pena que Lucas Mendes, afoitamente, para defender seu ídolo, interrompeu bruscamente o Diogo. FHC é um canalha.

  27. Ricardo disse:

    O FGAGAC DEPOIS DESSA ESTA MAIS PARA UM JOKER KKKKKK

  28. Maurício Sucheuski disse:

    Diogo, o FHC vem com aquele nehnhem de que devemos ser mais "softs" com os corruptos desse país. É exatamente por pensamentos como este que NUNCA saímos da pindaíba. É só ler "O homem cordial" de Sérgio Buarque de Holanda este sim um grande escritor. Você deveria ter sido mais duro com este Nabuco.

  29. Soares disse:

    Atenção: só ganha de um par de SETES.

  30. Royal Straight Flush liberal disse:

    Espero que vire um Royal Straight Flush liberal no fim do jogo.

  31. Lucas disse:

    Alckmin é sem dúvidas atualmente o melhor candidato para a presidência do nosso país. Alckmin fez com que São Paulo fosse um Estado em que todos quisessem morar, e sinceramente os outros candidatos são praticamente uma piada perto do potencial do nosso governador para ser presidente do nosso país. Em 2018 é Alckmin presidente mesmo. Espero que os números agora em 2018 mudem e que o Alckmin suba nas pesquisas pelo bem do nosso país. Alckmin 2018 meus amigos.

    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Até parece. São Paulo é Brasil , um pouquinho melhorado, talvez.