Para agradar Ciro Nogueira, governador do PT acha um lugar para Regina Sousa

Para agradar Ciro Nogueira, presidente do PP — quem realmente manda na política do Piauí –, o governador petista Wellington Dias, candidato à reeleição, está tendo de abrir espaços em sua chapa para o partido do senador, seu maior aliado.

A senadora Regina Sousa (foto abaixo), que também queria a reeleição, deverá assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do estado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 95 comentários
  1. Ela é aquela que disse que a mulher deve fazer aborto porque a criança pode nascer com rinite!!!
    Para não chamar de analfabeta direi que é semi. Totalmente sem cultura. Acho que não sabe nem a tabuada do 3.

  2. Esse tipo de coisa continua acontecendo, APESAR de todos os rolos que os brasileiros tomaram conhecimento, a partir da Lava Jato. Nomeiam qualquer um desqualificado pra pagar “favores” e quem realmente paga a conta é a população. Temos que parar de eleger esse tipo de “político”. Eles jamais priorização a população. Jamais priorização a ética.
    Temos que deixar de ser abestados.

  3. Essa figura patética não teve nenhum voto de qualquer brasileiro e ocupa atualmente uma cadeira no Senado da República, como suplente, graças às regras vagabund@s que nos foram impostas goela abaixo pela tal Constituição de 1988.
    Lembro que o caso dela, infelizmente, não é único.

  4. Trabalhou alguns meses num banco, virou sindicalista, presidiu a CUT do Piauí….
    O “currículum” desses rebotalhos desclassificados é sempre o mesmo.
    Vagabund0s parasitas que nunca souberam o que é trabalhar e passam a vida assaltando os cofres públicos ou na melhor das hipóteses, atrasando o progresso da Nação brasileira com sua infinita e incurável burrice ideológica.
    Passou da hora de DESINFECTAR este país.

  5. SÓ NO BRASIL,,,,,O QUE ELA SABE DE CONTROLE DE CONTAS ?

    É SÓ NO BRASIL MESMO QUE PESSOAS SEM QUALIFICAÇÃO RECEBEM CARGOS PARA ACOMODAR MEMBROS DA QUADRILHA

    1. Taques, idiota, o estado mais pobre do Brasil é o Maranhão, em seguida Sergipe. Os TCUs do Brasil todo é composto de gente desse nível

  6. Taí no final das contas a Sen Regina Souza bate bumbo do pt e adoradora do lula/dilma no Senado,
    Movimenta-se para garantir um emprego/cargo vitaício no Tribunal de Contas do Piauí.
    Vai causar inveja na Gleisi!!

  7. Meu Deus!! Como pode?? O povo do Piauí é muito burro. Merece
    sofrer. Essa tal de Regina é analfabeta, já demonstrou que não sabe
    nem mesmo ler. Não sabe falar, se expressar. Como vai para o TContas?
    Uma aberração! Mais uma desse partido de m…

  8. Esses Tribunais tem que ser varridos da política!! Agora veja o absurdo uma mulher que se quer sabe falar ou quiçá fazer as quatro operações matemática vai ser fiscal de contas do seu padrinho. Isso tem tudo pra dar errado e ficar como dantes no quartel de Abrantes. O MP e a PF tem que investigar a fundo todos os tribunais e acabar com os municipais que ainda existem no Brasil!!!!

  9. um país rico que tem pobreza é uma vergonha!
    um país pobre que tem riqueza é uma vergonha!
    Valeu Piaui!… no futuro se unirá ao Ceará, e ao Maranhão para constituir o PIOCERÃO!
    Os ratos e ratas vemelhos sempre encontram um lugar prá se reproduzir!

  10. Essa ai se lhe der um copo e pedir que faça um “O”, ficará sabendo que ela não conseguiu fazê-lo, e ainda irá ganhar um cargo de conselheira de um Tribunal de Contas, ou seja, ganhará de presente a certeza de mais de R$ 30.000,00 mensais, afinal, nós não ligamos para onde vai nossos impostos. Brasil, um triste País que, conforme a atuação de seu povo, haja vista a paralisação dos caminhoneiros e outros milhares de brasileiros heróis, desistiu de ser uma Nação, tendo preferido ser um gulag travestido de democracia.

  11. A senadora Regina Souza do PT-PI (aquela do feto com çinuziti, riniti, madeiriti…) será promovida ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, pois não terá a mínima chance de se reeleger.
    — Apadrinhamento explícito!!!

  12. A depois de ser suplente …Regina Souza, mais conhecida como “tiazinha do café “vai agora para o TCE…
    Oratória não é o seu forte…não consegue se articular
    Será que consegue praticar as 4 operações???

  13. Essa é a forma de politicar no Pais. Nenhum faz diferente. Se voce, que não tem condições alguma de ser realmente um verdadeiro Senador (a) então vai atuar de Piloto (a) num avião de carreira.

  14. Acaba não, mundão.
    Estado sendo fatiado sem qualquer preocupação com o que possa acontecer.
    Dinheiro do contribuinte para comprar assembléia legislativa, poder judiciário estadual, prefeitos municipais, etc. não falta.
    Venda de empresas públicas, empréstimos para uso na eleição próxima, uso abusivo de favores estatais.
    Piauí está virando o c.. do mundo.

  15. Por essas e outra é que os TCs tem que ser eliminados. Qual a competência dessa pessoa para ser uma auxiliar de escritório? Que tipo de atividade vai exercer num TC? Esses políticos realmente não têm a menor vergonha na cara.

  16. TCU, TCE, TCM……é tudo sinônimo de asilo para políticos sem votos suficientes para continuar extorquindo a nação. Uma vez nomeados, a maracutaia tem outra estratégia: é só aprovar as contas de quem (ou grupo) indicou e espezinhar adversários de quem indicou. Mas pode render uma boa grana também, que o diga a famiglia Cedráz.

  17. São por essas e outras atitudes que o país é do jeito que é. Qualidade nas escolhas, nenhuma. Só, somente e apenas interesses e conveniências. Muda Nordeste, muda Brasil.

  18. Só que o povo piauiense deverá arcar com os salários dessa senhora, boa de conversa e ruim de ação como todos vermelhos escarlates bolivarianos atrasados, são verdadeiros vendedores de sonhos e entregam pesadelos.

  19. Que loucura é esse país.
    Essa mulher é semianalfabeta gente!!!!!
    Eu tenho mestrado, pós e estou passando aperto financeiro.
    É o país da piada pronta, que tristeza.
    Só confirma um desejo: ir embora daqui…
    Triste Brasil

  20. A brilhante senadora e professora Regina Sousa abrilhanta qualquer órgão público, qualquer autarquia governamental. Como eu, é uma ex-professora que sempre lutou a favor dos mais fracos e desfavorecidos da sociedade, já fez muita caridade e desempenha um papel fundamental no Congresso Nacional.
    BRASIL DE LUTO – LULA LIVRE

    1. Qualquer pessoa honrada, recusaria um cargo em qualquer TCE da vida, são verdadeiros covil de corruptos cabideiro de emprego, com remuneração absurda e vitalicia sem qualquer objetividade para sociedade.

  21. Ou tiramos o criminoso Vampirão do poder, ou continuaremos com esses cabides de emprego onerando o estados, TCE em geral são verdadeiros cabides de emprego, antigamente aos apadrinhados eram agraciados com um cartório, hoje, os apadrinhados são instalados nos TCE da vida com remuneração astronômica e vitalicia. INCONGRUÊNCIA ABSURDA.

  22. E TRISTE SABER QUE UM ESTADO QUE PODERIA EVOLUIR SO ANDA PARA TRAS. QUE TIPO DE SERVICO ESTA SENADORA , QUE MAL SABE FALAR , PODE PRESTAR DENTRO DE UM TRIBUNAL DE CONTAS EXCETO AVALISAR CORRUPCAO?