Para confundir, não para explicar

A Veja.com noticia que Teori Zavascki determinou que se apurasse a tal superplanilha da Odebrecht, com indicações de pagamentos a três centenas de políticos de 24 partidos.

Essa superplanilha veio mais para confundir do que para explicar. Até onde se sabe, a maior parte das doações que dela constam é legal.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 15 comentários
    1. Aliado do governo, o senador Telmário Mota (PDT-RR) acaba de ajuizar no Supremo Tribunal Federal (STF) um mandado de segurança com pedido liminar (urgente) para anular todo o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar pede para que o a denúncia contra a petista seja arquivada até o julgamento da prestação de contas do governo em 2015.

    2. O senador Telmário Mota é aliado da Dilma e contra o impeachment. Vejam isto: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/14/senador-telmario-mota-pede-ao-stf-anulacao-de-todo-o-processo-do-impeachment.htm

    3. Telmário Marmota era vendedor de melancia numa Kombi caindo aos pedaços , por essas gracinhas que só o povo brasileiro é capaz de fazer arrumou vaga de suplente no Senado e acabou pegando a boquinha do titular .. No começo estava mais sem rumo que carreta morro abaixo , depois se encantou com as conversas moles de Lindberg , Graziotin e Gleisi , afinal para pessoas limitadas intelectualmente a repetição intermitente faz com que a pessoa ache que entendeu alguma coisa … Num país normal não se elegeria nem vereador , mas como um voto de RR vale por dezenas de milhares de SP ou Minas …