“Para conversar com doido, só outro doido”

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), contrário ao decreto do porte de armas, se ofereceu ontem para conversar com Jair Bolsonaro sobre o tema.

Ele disse no plenário da Câmara:

“Pelo perfil dele, me sinto preparado para ir até lá, se for necessário, porque venho da Bahia, sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido.”

Maia e o Centrão querem que o Planalto se curve ao Congresso. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Kkkkk, o pior é que dessa pecha (merecida) JB não se livrará.

Ler comentários
  1. mariargimenes@gmail. disse:

    Canalhice agora mudou de nome? ! Não à reforma da previdência! Não aceitamos essa canalhice contra os trabalhadores! Chega de mentiras! O Brasil tem dinheiro. Tirem as mãos de nossas aposentadori

  2. Juliana disse:

    O presidente pode até estar fazendo muitas coisas erradas, mas vê do jeito que está mídia corrupta , canalha e perversa o trata com tanta maldade e de dar vontade de vomitar 🤢.

  3. JJCohen disse:

    É verdade. somente um doido tentaria governar este país honestamente. país de corruptos. ninguém presta (politicos), juizes do stf, imprensa, empres. todo mundo roubando milhões e o povo que se l

  4. Vicente disse:

    Pois é! Isto aí é o perfil do representante do legislativo brasileiro! Quando a gente assiste o parlamento da Inglaterra, ou do EUA trabalhando, só nos falta morrer de inveja!

  5. Vicente disse:

    Pois é! Isto aí é o perfil do representante do legislativo brasileiro! Quando a gente assiste o parlamento da Inglaterra, ou do EUA trabalhando, só nos falta morrer de inveja!

  6. Radamanto disse:

    Olha o nível dos nossos deputados. meu Deus !

  7. Renata disse:

    Pastor Sargento Isidoro é muita patente pro nosso gosto.

  8. le disse:

    Pastor e Sargento, decida-se o que quer ser, por isso é doido , não sabe o que quer. Quando ao presidente Bolsonaro segue firme e forte. Brasil!!!!!!

  9. Moises disse:

    Já que é doido, pode trabalhar aqui no Antagonista.

  10. RINALDO disse:

    É doido mas tem segurança armado né babaca?

  11. Beto disse:

    Este cara é sargento de um grupo d escoteiros?

  12. CLECIO disse:

    a diferença é que pastor sargento é um louco do bem.. não um retardado maníaco que está destruindo a economia a educação e a saúde do nosso amado Brasil

    1. É inacreditável como tem idiota que ainda acha que não foi o PT quem destruiu o País.

    2. Quando você fala retardado maníaco se refere a toda a classe políticas, magistratura de Brasília e grupos de pressão, tipo funcionalismo público federal, certo? Quem quer que fique como é são

    3. Quem destruiu o Brasil dos brasileiros de bem, foi o teu chefe , babaca!

  13. Alexandre disse:

    Ai, Jesus, perdoa esse "doido"... e manda ele de volta pra Bahia. Ele não sabe o que faz. Aliás, uma pergunta: há algum político decente vindo da Bahia? Nomes, por favor.

  14. rodrigo disse:

    Com doido honesto,NÃO tem mensalão .Flw

  15. Marcelo disse:

    Esse "Pastor Sargento" por acaso é membro da famosa "Church Police" do Monty Python?

  16. Caco disse:

    O Congresso Nacional, eleito legitimamente pelo povo, é realmente a cara da maioria da Nação.

  17. Carlos disse:

    Na boa! Por isto q o nordeste vive preso...no atraso!

  18. Carlos disse:

    Antagonista. Assim não dá. Fofoqueiros.

  19. Massaaki disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Talvez tenha a razão.

  20. AntonioAugusto disse:

    Pastor , Sargento, Major Líder , Capitão Presidente : Deixem essa turminha preguiçosa e suas arminhas e sigamos com pessoas competentes ( incluindo Generais ) para fazer o Brasil que Queremos !

  21. ant!pet!sta disse:

    Falta de respeito desse cidadão com a figura institucional do Presidente da República. Ele pensa que está agradando, porém, está é mais se queimando e denegrindo a própria imagem. Sujeito infel

    1. Perfeito! É só mais um maluco em busca de holofotes, pelo visto.

    2. Bolsonaro tem uma plataforma política que foi exibida ao povo e foi eleito. Membros do Congresso querem torná-la insipiente ou diminuí-la à ineficácia. Isso é acintoso e afrontoso. À ruas já

    3. Depois não querem que as pessoas vão às ruas protestar. Com uma pessoa desse tipo no parlamento ignorante e desrespeitoso, tem mesmo que protestar e rebaixar.

    4. Bozo mesmo já "faltou com respeito" com outros PR durante suas manifestações. Agora que ele é PR, não pode mais? Virou boneca de cristal que se tocarem, quebra?

    5. Parlamentar não é subordinado ao PR. Não deve nada ao PR, pois é independente. Se quiser, pode até xingá-lo no púlpito do Congresso, já que tem imunidade constitucional p/ opinar e falar.

  22. Marcelo disse:

    É preciso eliminar as normas eleitorais que permitem o registro do tal "nome eleitoral", com essas adjetivações ridículas. Isso é coisa populista de quinto mundo.

  23. Fabio disse:

    Rsrsrs.... caramba!!! o que falar né: tem doido pra tudo.

  24. Afonso disse:

    Só pode ter sido um militar maçaneta, deve ter trabalhado em serviços administrativos e nunca viu de fato a importância das pessoas terem a chance de se defender. Pede pra sair, vc é muleque!!! k

  25. Alcindo disse:

    doido não Deputado, péra lá, maluco beleza, kkkkkk

  26. patativa disse:

    Um combo de lascar: sargento e pastor: Lembrei do slogan "A mão que segura a bíblia não levanta arma". Mas Deus fez o homem com duas mãos, né?

  27. Jose disse:

    Doido mesmo e phoda/se quem nao gostar. Só doido pra lidar com Orcrim e milhares de apoiadores que se mostram nesse site. Terezinhaaaaaaaa

  28. Osvaldo disse:

    Então não eh se caso deputado, pois o sr eh uma besta.

  29. Péricles disse:

    Mais doido ainda é quem vota num traste desse Pastor Sargento (?).

  30. Paulo disse:

    Excrescência baiana presentada a todos os brasileiros.

  31. Marcelo disse:

    Pastor? Só da sinagoga de Satanás, com esse linguajar. Sargento?? Nem pra soldado recruta esse traste tem capacidade. Mito nem vai perder tempo com esse pobre diabo.

  32. Jose disse:

    O Bolsonaro não é doido, é Patriota, pois tem enfrentado adversários e inimigos assassinos ocultos ou não, lobos com pele de carneiro, covardes, hipócritas, corruptos, corporativistas e etc..

  33. Goretti disse:

    Nosso Presidente é um homem que diz a verdade. Muitas vezes ela machuca os que não são da verdade. Vamos em frente nosso Presidente ! Acreditamos em Vsa. Excia.

  34. Luiz disse:

    Este será REMOVIDO por Deus, segundo a prece do Edir Macedo.

  35. MARCIO disse:

    Deputado doido,ex: da falta de cultura,boa alimentação,boa moradia,boa vizinhança. Gera um indivíduo deformado.eleito por gente deformada. A elite os vê ,como animais de zôo ou circo.

  36. MARCIO disse:

    Deputado doido,ex: da falta de cultura,boa alimentação,boa moradia,boa vizinhança. Gera um indivíduo deformado.eleito por gente deformada. A elite os vê ,como animais de zôo ou circo.

  37. Nadir disse:

    Todo Brasileiro tem direito legal a auto defesa! Não queremos ser uma Venezuela!

  38. Gabriel disse:

    Um cara deste que se diz pastor, no carnaval dança como mulher, fica rebolando e querendo mostrar não sei qual evangelho? Ele não é um doido, uma personalidade disruptiva, quinta coluna do evange

  39. marzia disse:

    Figuras caricatas assim ainda são eleitas neste país!!Esse tipo de gente vai legislar, ou seja, FAZER LEIS!E, em sua maioria, são analfabetos funcionais!Não interpretam textos comuns,q dirá jurid

  40. EMMANUEL disse:

    Tem saliente de todo o tipo e aventureiro de todo naipe.... Esse camarada que fique na dele!

  41. Humberto disse:

    Isidoro está redondamente enganado, quem não quer dialogo com Bolsonaro são os deputados corruptos do centrão.

  42. Ataíde disse:

    Deputado, olhe o decoro. Isto é forma de se dirigir a um Presidente? Cadê o respeito?

  43. Renato disse:

    Bolsonaro, no caminho dos 65 anos, já e, depois de Temer e Getúlio, o mais velho político eleito no Brasil. Não e doido. E um radical. Radical e radical e não muda. Ponto.

    1. Assim como os teus chefes corruptos que estiveram no poder desde 2003.