ACESSE

Para Dallagnol, o Congresso é a maior ameaça ao trabalho da Lava Jato

Telegram

Após participar de um evento no Rio de Janeiro, há pouco, Deltan Dallagnol disse que as maiores ameaças ao trabalho da Lava Jato partem do Congresso.

“Esse Congresso não tem o perfil para aprovar medidas anticorrupção. Pesquisadores já mostraram que países altamente corruptos tendem a não aprovar medidas anticorrupção porque grande parte de seus parlamentares está envolvida com esse problema e não cortaria os benefícios dos quais desfruta”, afirmou o procurador, segundo registro do Estadão.

Comentários

  • ernani -

    Discordo. As maiores ameaças à lava jato partem do STF. Lá, sim, é que mora o perigo! 11 ministros em débito, cada um, com Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma, Temer... todos governantes ladrões. Não tem ninguém acima deles. O que decidem todos têm de obedecer. Rasgaram a constituicao, soltaram criminosos condenados em outras instâncias sem ninguém solicitar, conferiram direitos quando deveriam suprimi-los, ministros e suas familias envolvidos em negócios com notórios meliantes envolvidos com a lava jato, esposas de ministros, advogadas de escritórios que atuam em defesa dos corruptos, outras esposas ganhando honorários milionários destes mesmos facínoras e nenhum argui suspeição, continuam atuando e soltando, além de viverem na mídia constantemente concedendo entrevistas contra a lavajato,

  • Maira -

    Os corruptos todos tem a proteção do $TF. Então vale à pena roubar à vontade!

  • J. -

    É a conhecida máxima de Giordano Bruno; Que ingenuidade pedir a quem tem poder para mudar o poder.

Ler 37 comentários