ACESSE

Para diretor do Datafolha, Marina ganha mais com saída de Barbosa

Telegram

Mauro Paulino, o diretor do Datafolha, deu entrevista à rádio CBN e disse que Marina Silva pode ser a maior beneficiada pela desistência de Joaquim Barbosa.

“Pela saída de Barbosa, não por uma migração de votos, mas pela divisão dos seus 10%, é possível que Marina seja a maior beneficiada”, afirmou.

O diretor do Datafolha afirmou também que Jair Bolsonaro, o atual líder das pesquisas, não deve ser beneficiado e já teria atingido o teto das intenções de voto.

Comentários

  • Mauricio -

    Esse cara é um palhaço mesmo. Primeiro que a grande maioria dos possíveis votantes do Joaquim Barbosa acreditam ser ele, Barbosa, antipetista, o que é uma mentira, é claro! Mas levando isso em consideração a transferência se daria pra alguém da direita como Bolsonaro e nunca pra Marina.

  • Lula -

    Essa história de "já bateu no teto" é patética!

  • roberto -

    Pela primeira vez em mais de 40 anos avalio seriamente a possibilidade da anulação do meu voto. Agora essa cidadã, Marina da Silva, candidata a Presidência da República é o fim do mundo,tenham a santa paciência. E o pior de tudo é que um candidato a candidato pior que o outro. De qualquer forma ainda acredito que , considerado os ventos vindos do ar, terra e mar, uma Intervenção acontecerá para colocar um pouco de ordem na esbórnia que transformaram o Brasil.

Ler 78 comentários