“Para enterrar logo essa reforma”

André Fufuca, presidente interino da Câmara, abriu a ‘ordem do dia’ na Câmara. Intenção, como dissemos mais cedo, é concluir a votação da MP da TLP e apreciar a PEC do fim das coligações e da cláusula de barreira.

Jefferson Campos, do PSD de São Paulo, pediu a palavra há pouco e convocou os colegas:

“Quero chamar os colegas para votar e enterrar logo essa reforma (política).”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 3 comentários
    1. A PEC É INTERESSANTE PARA A POPULAÇÃO E PÉSSIMA PARA OS PARTIDOS QUITANDEIROS DA NAÇÃO. CONTRA ELES, VAMOS ACABAR COM A FONTE. E A FONTE É… FUNDO ELEITORAL. ENQUANTO FALTAR UMA MÍSERA AGULHA NUM HOSPITAL PÚBLICO, DINHEIRO DA SAÚDE PARA POLÍTICOS, NÃO!!!! https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=83941&voto=favor

    2. Enterrem de vez esta reforma política! Um Congresso, no qual 1/3 dos parlamentares encontra-se nas listas de propinas das empreiteiras, nao deve fazer qq mudanca nas regras, pois o único objetivo dos parlamentares é manter o foro privilegiado, para serem julgados no dia de SAO NUNCA pelos amigotes instalados num STF q patrocina a impunidade das castas superiores. E enfiem a indecência deste fundo da “democracia” onde bem quiserem! Tá na hora de os partidos aprenderem a defender os interesses de seus eleitores. Enquanto tiverem acesso à grana fácil e garantida por um canetaco os partidos ficarao de costas pro povo.