ACESSE

Para equipe econômica, situação de Levy é insustentável

Telegram

Integrantes da equipe econômica acreditam que a situação de Joaquim Levy ficou “insustentável” depois que Jair Bolsonaro afirmou que o presidente do BNDES está com a “cabeça a prêmio”.

Fontes do Palácio do Planalto dizem que o recado do presidente é claro: ou Levy demite o novo diretor de mercado do BNDES, Marcos Barbosa Pinto, ou será demitido.

Bolsonaro ameaçou afastar Levy depois que O Antagonista revelou que Pinto tem longa trajetória de serviços prestados ao governo do PT.

Ana Paula Henkel: "Na política não há santos, salvadores, ungidos ou semideuses." CONFIRA

Comentários

  • RENATO -

    Bolsonaro é tóxico. Só um idiota aceita tarefa ou convite dele. Ele autorizou a nomeação para então fazer isto; ele delegou a aprovação da reforma a Maia, para liberar seus cães sobre Maia.

  • MARCOS -

    ESSE LEVI É O MENINO DE OURO DO TRABUCO, QUE GANHOU BILHÕES NO GOVERNO PETISTA. TRATÁ-SE DE UM BANDIDO TRAJADO DE TECNOCRATA. HAJA VISTA QUE ELE, LEVI, ESTAVA LÁ NA FESTA DOS GUARDANAPOS EM PARIS COM

  • ContraBolsheviks -

    O Presidente BOLSONARO está certo, se o X Barbosa serviu ao PT não serve à ele, Bolsonaro quer a caixa preta do BNDES aberta e jamais poderá confiar em PTALHA ou a quem serviu ao PT.

Ler 147 comentários