Para Gleisi, New York Times e Washington Post são a mesma coisa

Gleisi Hoffmann quis fazer uma gracinha no Twitter citando “W/Brasil”, o sucesso de Jorge Ben Jor. “Deu no New York Times, o #FestivalLulaLivre foi um sucesso.”

No tuíte, a presidente do PT colocou link para uma matéria do Washington Post, concorrente do New York Times –aliás, feita pela agência Associated Press e reproduzida pelo Post.

Gleisi lembra o saudoso Vicente Matheus, presidente do Corinthians, que –segundo o folclore do futebol– agradeceu à Antarctica “pelas Brahmas que eles mandaram pra gente”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Faz parte do dna ptista dar tiro no pé, tiro de canhão. Nada melhor do que assistir o suicídio da facção criminosa/seita diabólica autoritária. O slogan do Post cai como uma luva: Democracy Dies in Darkness; darkness é o outro nome do pt/beiçola/stf/imprensa marrom militante. Tiranetes fanáticos!

Ler mais 61 comentários
  1. Faz parte do dna ptista dar tiro no pé, tiro de canhão. Nada melhor do que assistir o suicídio da facção criminosa/seita diabólica autoritária. O slogan do Post cai como uma luva: Democracy Dies in Darkness; darkness é o outro nome do pt/beiçola/stf/imprensa marrom militante. Tiranetes fanáticos!

  2. GLEISE NÃO TEM CAPACIDADE MENTAL PARA CONJUGAR O VERBO TO BE INTEIRO. QUANTO MAIS PARA AVALIAR A QUALIDADE DAQUELES DOIS JORNAIS AMERICANOS. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR ESSA IDIOTA? ATÉ QUANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO VÃO DAR ATENÇÃO AO QUE ESSA SUJEITA FALA?

  3. Gleise é uma amante, nada mais pois como todos petralhas são acéfalos e protagonistas da maior corrupção da história do universo.
    Gleise, vc é uma ignorante sem igual.
    Bolsonaro em 2018!!!

  4. Matheus cometeu várias gafes (muitas “de caso pensado”) mas naquela época em São Paulo todo mundo chamava cerveja de brama do mesmo jeito que se chama esponja de aço de bom bril, lâmina de barbear de gilete…

  5. Fotos dos papagaios de pirata com o dito cujo compõem o álbum freudiano da Cubrazuela, ditadura da trambicagem que importa maleta espiã para os do clube. E o pacto de fidelidade vira piada quando cena remete ao energúmeno cheirado no cangote por sonsa plastificada no festival pré-cadeia: é cachaça!

  6. mas isto não é o pior, o pior é que ainda há imbecis que vão votar nesta imbecil. A Crazy entrou na lsita negra do New York Times, porque ninguém gosta de que o adversário fature nas costas da gente.

  7. Interessante também é como essa turminha da esquerda adora maldizer os EUA, mas dá pulinhos de alegria feito líderes de torcida quando algum pasquim americano ou Bernie Sanders da vida resolve se manifestar dando alguma opinião favorável ao lado deles. 🤔

  8. Que boçal!!! Além de mentirosa. Foram entrevistados muitas pessoas no evento que declararam que foram ao festival somente pelo show e não porque defendem lula livre. Petista distorce tudo. Essa moçada tinha que boicotar o festival, mas como era grátis aproveitaram para se divertir.

  9. Não sei porque contar vantagens porque alguém foi assistir show. Queria ver o povão ir de graça, só pela finalidade do encontro. Com certeza não daria um quinto do total do público.

  10. A AMANTE CONVIVEU MUITO COM A DILMA (ANTA TERRORISTA)ENTÃO SÓ PODE DA NISSO!! VERGONHA ALHEIA TAMANHA IGNORÂNCIA!!!
    A PROPÓSITO: POR ONDE ANDA O MARIDO (sic) O CORNOMANSO PAULO BERNARDO??
    A AMANTE GREISI DEVE TÁ ESCONDENDO O LADRÃOZINHO DOS APOSENTADOS E OBRIGANDO A LAVAR A LOUÇA DIARIAMENTE!!!

  11. De graça brasileiro leva até injeção na testa….

    Os gaiatos foram lá para ver o show “grátis”.

    Estão pouco se lixando para Lula Livre….

    Até podem fingir para não ficar muito na cara….

  12. Gleisi! Como seu marido ganhava propina em todos empréstimos consignados e porque seu advogado pagava suas contas e com que dinheiro! Parece que o STF esqueceu o inquérito na gaveta como todos os outros. ( funcionou o acórdão)

  13. Os Estados Unidos tiveram um Abraham Lincoln na presidência.
    O Brazil?
    Entre outras tristes figuras, teve um “L-u-l-a”.
    E seu séquito de salteadores.
    Precisa dizer mais alguma coisa para explicar porque o país do hemisfério sul vive na merd@?
    Não, né?!

  14. De qualquer forma, ambos são parte da ⭕️ FAKE NEWS NETWORK ⭕️ que a mídia brasileira copia e cola, ambos financiados pelo George Soros para divulgar o GRAMSCISMO, e o WP ainda se aproveitando com o Bezos para dominar o comércio com a 🆘 Amazon 🆘