Para Gleisi, operação da PF sobre desvios no Memorial da Anistia é ‘desnecessária’

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, não gostou de saber que a Polícia Federal está na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) cumprindo mandados judiciais em operação que investiga desvio de recursos na construção do Memorial da Anistia Política do Brasil.

A senadora, ré por corrupção e lavagem de dinheiro, escreveu no Twitter:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. acontece que quando se vais atras de traficantes nas fronteiras como a bolivia e venezuela automaticamente acaba se chegando ao corrupto pt e seus braços travestidos de professores e reitores universitarios , quando na realidade nao passam de terroristas contra o brasil , que quer se tornar uma naçao e nao continuar a ser um pais de extrumes petistas .

  2. Hooo disenteria hoffmann, os federais teria sim que cuidar das nossa fronteiras , se vcs desse tempo pra eles . mas vcs nao param de roubar , entao os federais tem que se ferrar em todo o brasil . principalmente ai em brasilia…. seus fdpssss……

  3. A PF, deve sim policiar as fronteiras, mas também tem a obrigação de prender corruptos, especialmente os que enriqueceram com a aposentadoria do povo pobre sofrido do nosso país, como a Senadora Gleisi Helena Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo. o Tra…!

  4. “Essa gente da PF”, Gleisi coxa horrorosa, vulgo AMANTE,
    faz seu TRABALHO em qualquer ANTRO que possa existir. Incluindo o antro da UFMG.
    .
    Já, “essa gente”, “meio bandida”, que deveria ser chamada de GentAlha, como você, COXA,
    deveria estar na CADEIA.
    Não na fronteira com a liberdade, mas, sim, atrás das grades.

  5. K . ralh0!!! Esses petistas nunca cansam de roubar dinheiro público ?????
    Até quando seremos obrigados a ver fora da prisão todos esses ladrõe$ petistas ???
    Gleisi Amante, saiba que pior do que traficantes nas fronteiras, são todos os petistas.
    CADEIA NELES!!!

  6. “Essa gente da PF” …. De quem essa bandida acha que está falando? De alguém de sua trupe de vaga bun dos? Prendam esta meliante!!!! Se está tão incomodada é porque tem algo a esconder! Bandida!!!

  7. Não sua pilantra petralha! A Instituição PF tem que estar atrás de bandidos de qualquer natureza, inclusive como faz com você, vulga amante e seu marido, gatuno dos aposentados e que por ora estão protegidos pela toga do totó do pt, lá do stfzeco. Mas você não terá mandato prá sempre então…tchan, tchan, tchan…

  8. Antagonista, bom dia,

    Gleisi Burra, você tem noção das fronteiras (secas ou não) do território brasileiro, estúpida? Parabéns, Polícia Federal. BOTA O CACHAÇA NA TRANCA!

  9. O que esperar dessa “figura” tão correta? Para os ptralhas o errado é que esta certo!!! Três vivas a PF, joguem duro com esses pseudos intelectuais que só enxergam seus umbigos!!

  10. O PT quer sempre a polícia bem longe de onde eles estão saqueando o país.
    Se possível, mandem a PF lá no meio da Amazônia, fiscalizan do aqueles índios que nunca tiveram contato com o homem branco.
    Onde tem PT, tem roubo. A PF deveria montar uma equipe para visitar todos os lugares onde tem petista. Se isso acontecer, metade da corrupção do país cessa, inclusive a corrupção de valores dos nossos jovens e crianças.
    Aguardamos as FAs.

  11. EU NÃO SEI O QUE PIOR PARA O MARIDO DA CODINOME ” AMANTE” , SER UM C*O*R*N*O NACIONAL OU SER PEGO COMO LADRÃO. O PIOR É QUE NAS FOTOS TIRADAS ELE APARECE DE MÃOS DADAS COM A CODINOME “COXA”. É O DITADO :LAVOU ESTA NOVO .

  12. Chiiiiiiiiiiii, mais farinha no ventilador do CORRUPTOS, porque vocês acham que o LULA liberou verba para ampliações de faculdades para todo o canto do Bfasil.
    A AMANTE sabe, deve estar envolvido junto com o “zé galheira”
    Indo adiante esta investigação vai feder o Brasil todo

  13. Onde tem dedo do governo, tem desvio de verba. País rico, tem dinheiro pra tudo , só não tem pra educação e saúde. Sem contar o resto…Mas pra acordo entre os Poderes e compra de votos e emendas aí sobra.

  14. Se for atrás de traficantes chega no braço criminoso do PT. Tráfico e roubo!
    Simples assim. Ela reclama porque a PF vai achar roubalheira nas reitorias que estão nas mãos de petralhas.
    Está na hora de uma operação na UNB e UFGoias.

  15. Realmente não precisa gastar muito tempo com essa escória.
    O dinheiro foi ROUBADO isso não se tem dúvida, e foi usado pelos barbudinhos e pela moçoilas de sovacos cabeludos, para comprar cerveja, maconha e mortadela para a PTralhada e seus aliados fazerem baderna.

  16. Com certeza a ré Gleisi Hoffmann também acha que as operações da PF contra ela, Lula, Dilma e todos os demais corruptos petistas também são desnecessárias. Para excrescências como a Gleisi a impunidade está acima de tudo.