Para iniciativa privada, ataques contra Paulo Guedes são políticos

Integrantes da iniciativa privada não veem com surpresa as acusações contra Paulo Guedes que vieram a público na última semana.

Diz Sonia Racy:

“O que surpreende, destaca um conhecido executivo de fundos, é que a matemática acusatória dos críticos não fecha. No caso da Funcef, dos 46 fundos que investiram na fundação e estão sendo investigados o de Guedes foi dos poucos que deram… lucro”.

O fundo BR Educacional FIP, por exemplo, recebeu aporte de R$ 324 milhões, sendo que foram devolvidos R$ 705 milhões – ou seja, o dobro do valor aplicado.

Tem candidato trocando de fantasia no 2º turno. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. Deviam estar procurando o destino do dinheiro captado para aquisição da Universidade Gama Filho e da UniverCidade (RJ), ambas por uma empresa cujo majoritário era petista ligado à Dilma.

  2. desespero da foice de SP é grande e tem um célula da máfia pt no MPF de brasília que é contra o lava-jato. P. Guedes é a vitima da vez que não tem podre no resto do gabinete do Bolsonaro.

    1. O atentado a Bolsonaro foi quase escondido. Ora, ameaças e agressões sem BO´s não existem. Foi só prá confirmar a narrativa da esquerda. Uma tv não deveria se prestar a esse papel nojento.

  3. As “armações” dos comunistas sempre acabam se voltando contra eles mesmos! Quem é o “pombo-correio” do Presidiário Ilustre que leva recados ao Pai do Kit Gay??? Vamos de BOLSONARO 17!!!

  4. Bolsonaro precisará, logo de início, fazer uma limpeza em todos os escalões onde se instalou a ORCRIM do PT, nomeando centenas de comissionados. Se não fizer isto, não governará.

    1. E os ptralhas?! Os que eu vi chegavam ao orgamo quando alguém falava mal do escolhido pelo Lula, para ser vice da Dilma.

  5. O PT aparelhou judiciário e o ministério público e usam esses caras para fazer política…foi com o Temer o que o janota fez acusações sem fundamento e deu no que deu esses caras precisam sair d

  6. A Crusoé fez o que se espera de um jornalismo investigativo e independente, mostrou, não acusou. Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas também me pareceu jogada política.

  7. A tristeza dos críticos do Paulo Guedes é que NENHUM tem QI de três dígitos. As maquinações da imprensa são tão grosseiras que não resistem a dois documentos apresentados pelas empresas!

  8. Tudo o que vier agora, contra quem quer que seja, a não ser delações, é suspeito. Até algum vazamento pode ser. Haddad, basta ir no site do TJ SP para ver a quantidade de processos. Fato.

    1. Já confirmei, o Fernando Haddad tem 119 processos, a maioria por improbidade administrativa, eis o que os eleitores petistas querem impor ao Brasil.

    1. Mirian leitão segue a cartilha da Globo, ferrar com o Bolsonaro, senão perde o emprego. Lá não tem isenção ou atende a cartilha ou rua!

  9. SINAL Q ELE ESTÁ CERTO e Bolsonaro fez boa escolha. Querem acabar com a concorrência de qualquer jeito, até eliminando seus líderes. São atentados físicos e contra a honra dos oponentes. TÁTICA

  10. E alguém tinha dúvida de que os ataques eram políticos? Essa é a técnica mais admirada pelos petralhas, a de tentar enlamear os outros, enquanto escondem as desgraças que promoveram no Brasil.

  11. Daqui até o dia 28, podemos esperar muita mentira, muita violência de parte da ala dos facínoras do PT. Muita coisa ruim ainda vai acontecer. E creio que o melhor que podemos fazer é deixar eles s

    1. Quem pode virar o Chaves é o Haddad cujo partido PT sempre apoio a ditadura venezuelana inclusive com dinheiro do BNDS, né MAV vagabundo?

  12. Quanto mais tentam mais fica evidente quem é quem, Globo, folha, uol, entre outros, desesperados pra reverter o que só poderia acontecer diante de uma fraude execrável que colocaria o país no caos

    1. Não tenho medo nenhum de ocorrer fraude, cada eleitor do Jair é um fiscal, haja Twitter ….nessa eleição não haverá Dilma mandioqueira e ou Haddad TjSP 119! Com JB17 essa é nossa!

  13. Este ataque valorizou a escolha do Bolsonaro. A esquerda esta tonta quase a nocaute. Fazer vaquinha e andar de jato particular de última geração e de uma burrice extrema. Quem vai colaborar?

  14. VOTO EM BOLSONARO POR CAUSA DO PAULO GUEDES!………………………….O BRASIL GERARÁ RIQUEZA COM ELE!………………………………………………………………………………..

    1. Thiago vcs é um esquerdopata, fundo de pensão não é estado, é gerido por parte de seus investidores que são na maioria, funcionários de estatais. Vai cantar em outro terreiro.