Para Janot, indiciamento de Gleisi é inútil

Rodrigo Janot se manifestou favorável ao recurso de Gleisi Hoffmann contra seu indiciamento pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.

Para o PGR, o indiciamento em inquéritos criminais envolvendo autoridades com foro privilegiado é irrelevante juridicamente e inútil, servindo apenas para “estigmatizar o investigado”.

Coitadinha da Gleisi.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. O último aliado com um numero expressivo de votos. E para os nanicos, o PP é uma referência. O megaultrahiper pluripartidarismo incentivado por Lula para destruir o PMDB e ele construir a base aliada com dezenas de partidos serviçais, não funcionou. Oportunistas não são leais.

  2. Depois de este site ter proferido milhares de “acabou” pro PT nesses meses, eu sinto que o “acabou” deste post especificamente é mesmo definitivo, um divisor entre as águas turvas da escravidão e do petralhismo e as águas límpidas da paz e da liberdade, não que o impiche vá sanar tudo – não vai – mas pelo vai deixar pessoas normais trabalhar pelo país, enxotando o demônio petista do horizonte.

  3. URGENTE ANTAGONISTA!! Sei que vocês tem birrinha com o Reinaldo, mas essa história não dá pra deixar passar. Foto, prova documental! Tem que passar pra frente!!! URGENTE, URGENTE, URGENTE http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sem-terra-preso-com-r-20-mil-viajou-a-brasilia-em-companhia-de-stedile-boulos-e-lindbergh-vejam-as-fotos/

  4. Meu Deus! Estou até com medo ,por sentir essa alegria que deve-se ao afastamento desse governo e do seu partido do poder. Que Deus proteja o nosso país e acabe de vez com se martírio!

  5. O Jaques, carregador de papéis do réptil, ficou sem saber o que é e o que faz. O Baiano indicado por ele não pode ser ministro (pensavam em interferir na Lava-Jato), então foram “espertos”: Chamaram o Aragão falastrão, que meteu os pés pela mão, ameaçando policial federal. Apareceu uma juiza do DF e botou o Aragão falastrão fora do Min. da Justiça. A “Filha do Réptil” está como Cucaracha em voo cego. Não tem Min. da Casa Civil, não tem Min. da Justiça, Não tem min. do Turismo, etc . O Réptil veio pra “AJUDAR”! Entenderam! Deus existe e está no controle, vai dar tudo certo, creiam!

  6. o dia da marionete búlgara está chegando… gostaria de assistir de camarote à cena em que essa bandida descesse a rampa com a PF. seu comparsa, vulgo “jararaca”, já deveria estar esperando dentro do camburão.

  7. Deus é Deus (único e soberano), e está operando em favor desta nação, respondendo a oração de muitos: Vejam bem: Lula, o réptil rastejante, com a parte detrás amassada (ele mesmo disse que não bateram na cabeça ) veio para Brasília para “AJUDAR A DILMA”. Mandou demitir o JEC do Min. da Justiça e o Carregador de papéis dele, o Jaques, que é branco por fora, mas negro por dentro (Agua oxigenada não muda caráter) chamou um Baiano para a justica: Não deu certo. Deu o lugar para o Réptil rastejante na Casa Civil, e inventaram uma boquinha para ele. Não deu certo. (Leiam a parte II acima)

  8. YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, acho que a maioria “indecisos”, vão mudar de ideia, principalmente, depois que as TVS abertas ( Globo, SBT, Band, RedeTV e acho que a Record), vão transmitir ao vivo a votação dos deputados…..aí a coisa fica diferente né?!!!!!!!! os seus eleitores estarão grudados na TV!!!!! Achei esta atitude das TVs abertas, bem crucial, para muitos deputados passarem a ser a FAVOR DO IMPEACHMENT!!!!!!!

  9. NÃO ENTENDO O QUE DILMA CONTINUA A FAZER NO PALÁCIO DO PLANALTO? NÃO TEM MAIS BASE DE APOIO, NÃO TEM NENHUM PROJETO PARA O BRASIL, TEM CONTRA SI TODA UMA NAÇÃO. SAIA ENQUANTO PODE DEPOIS SERÁ TARDE! VAI ACABAR SAINDO DIRETO PARA CADEIA. ASSASSINA,ASSALTANTE E CRIMINOSA VAZA.

  10. Intervenção Popular em Brasília no Domingo!! Mostrar para esses 8% comunas, que um País inteiro, não pode ser “golpista” , e sim insatisfeito com tudo que o PT fez com o povo brasileiro, nesses 13 anos!

  11. Até onde essa mulher acha que dá para ir? Renuncie, dentuça. Depois de dois meses, você já terá esquecido a dor de cair do cavalo. Você é a mulher mais odiada do Brasil. Quem ainda finge estar do seu lado só quer garantir a mamata de receber sem trabalhar. Vá embora, cuidar dos netinhos. Criancinhas pequeninas são ótimas pra gente rir, brincar.

  12. É Dilma, todo mundo sabia que PP, PR e outros partidos fisiológicos se manteriam enquanto tivesse esperança da sua permanência. Como não há mais como a presidente permanecer a frente do governo ele desembarcam em peso. Isso é o que dá base vendida. Não há ideologia, só a lógica por sobrevivência.

  13. QUANDO CAI A DILMA? ACABOU!!!!!! O PP DESEMBARCOU DO GOVERNO: http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/em-reuniao-pp-na-camara-decide-apoiar-impeachment.html