Para JEC, “o clima está bom”

JEC juntou os jornalistas numa sala apertada da liderança do PT na Câmara para criticar as “notícias do dia”, porque, segundo ele, o julgamento no Supremo terminou muito tarde.

“Embora o Supremo não tenha acolhido as ações, os ministros reconheceram a tese da defesa da presidente”, afirmou.

Na avaliação de JEC, o STF acatou o entendimento de que estão em jogo apenas as duas denúncias acolhidas por Cunha, e não “todos os fatos do universo”.

Segundo ele, “o clima está bom” e “não tem nada de abatimento”.

O importante é competir, não é, JEC?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 11 comentários
  1. Do face do Dep.José Sílvio Dos Santos – PDT – DF “QUERO TODO MUNDO ARMADO Minha ordem é ocupar as duas laterais da Esplanada dos Ministérios. E quero todo mundo armado. No dia da votação do GOLPE minha ordem é avançar em direção ao Congresso Nacional, Câmara e Senado, atirando para matar. Tragam CORDAS também. Vamos invadir a Câmara e o Senado e minha ordem é ENFORCAR TODOS os Deputados e Senadores GOLPISTAS. Vamos aniquilar a todos eles. Não aceito vitória parcial. Eu me coloco como o General da Legalidade. E são essas minhas ordens para meu povo” http://bit.ly/1N8XPpz

  2. Lá no Polibio Braga tem um video do “cantor” Titico Santa Cruzes causando tumulto dentro de um avião. Parece que o cara queria sentar em um assento para o qual não tinha pago e fez la um teatro querendo pagar a diferença dentro do avião, como se estivesse dentro de um ônibus e a comissaria de bordo fosse um cobrador. Vejo coisa.