O Antagonista entrevista Romero Jucá

Romero Jucá espera 370 votos favoráveis ao impeachment. Em entrevista a O Antagonista, o senador falou sobre o rito do impeachment no Senado e defendeu que o PMDB não assuma a relatoria da comissão especial, para garantir independência.

Ele rebateu as críticas do PT aos investigados Eduardo Cunha e Renan Calheiros, que presidem as duas Casas legislativas, disse que os petistas precisam saber perder e que o processo político brasileiro não se esgota no impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Alguém sabe por que a deputada Jandira Feghali gosta que chame ela de Jandirinha, mas não gosta que (carinhosamente) coloquem seu sobrenome no diminuitivo? Geniosa ela! Não consigo entender!

  2. Ler mais 21 comentários
    1. Alguém sabe por que a deputada Jandira Feghali gosta que chame ela de Jandirinha, mas não gosta que (carinhosamente) coloquem seu sobrenome no diminuitivo? Geniosa ela! Não consigo entender!

    2. A Mônica Bergamo está divulgando a campanha dela e do Lula nem Dilma nem Cunha, onde os deputados devem se abster da votação. Ora, se a campanha é nem um, nem outro, deve se votar pelo impeachment dos dois, ou faltaram na aula de lógica? Pois se abstendo será a campanha com Dilma e com Cunha, mas claro que eles sabem disso e na verdade é a campanha com Dilma e sem Cunha disfarçada. Ridículo o papel da Folha, deve estar morrendo de medo de perder patrocínio estatal e anúncio das empresas por falta de leitores após a queda do governo.

    3. Somos mais de 150 milhões de brasileiros em alerta contra a tentativa deles de qualquer gesto suspeito. Não conseguiram levar a frente o tal Estado de Defesa, estamos em 2016 em tempos digitais e a imprensa internacional observando atentamente as manobras de Lula e de Dilma, não conseguiriam nos isolar. Há inteligência do lado de cá também. Arrogância e presunção nunca foram as melhores armas…nem mesmo na insana luta violenta. E sigamos no caminho da democracia e da paz!

    4. Não sejamos ingênuos e otimistas. Estamos lidando com a maior quadrilha de bandidos que já existiu no Brasil. Eles são extremamente perigosos e não hesitam de lançar mão de qualquer meio (dinheiro, ameaças reais, inclusive assassinatos) para alcançar seus objetivos. Deus queira que tudo isso termine sem tragédias para o povo brasileiro. Eles estão desesperados e não vão desistir do projeto diabólic0.

    5. Não Colou. Cardozão, mais uma vez, tomou uma lavada no STF. Ouviu um NÃO rotundo ao seu tapetão. Por nada menos que oito votos a dois, o Supremo denegou seu recurso fajuto e melou suas pretensões golpistas. Cá entre nós, os argumentos de Cardozão eram tão descabidos, que esse resultado era mais do que previsível. Mas ele continua reclamando e esperneando. Como bom petista que é, Cardozão não sabe perder, não concorda muito com essa coisa de democracia e esse tal de estado de direito. Para Cardozão, o TCU está errado, a Câmara está errada, o STF está errado e ele está certo, claro.

    6. A QUESTÃO É SIMPLES: O DEPUTADO QUE FUJIR DA RESPONSABILIDADE SERÁ PENALIZADO PELOS ELEITORES! NÓS ELEITORES VAMOS NOS LEMBRAR!!! ELES NUNCA MAIS SERÃO ELEITOS!!! ______________

    7. TENSÃO MÁXIMA ATÉ DOMINGO, 17/04, APÓS O VOTO DE Nº 342!!! DEPOIS COMEMORAMOS O INÍCIO DA SAÍDA DOS DEMÔNIOS PRINCIPAIS, SATANÁS DE SAIA E O ANTICRISTO, PAI DA MENTIRA, LULA DA SILVA. SEGUNDA FEIRA QUE RESSACA!!! ALCÓOLICA E CÍVICA!!! SEGUNDA DIA DE CHUTAR A BUNDA DOS VERMELHOS!!! TENSÃO MAXIMA POR AQUI NA PMDF E SSP COM A CHEGADA DE VERMELHOS NAS IMEDIAÇOES!! PAU NELLES!!!

    8. O BAIXO CLERO causa uma certa dó. Por último subiu na tribuna um rapaz obscuro citando Santo Agostinho e dizendo que é representante da geração Y. Começou a falar e cortaram no meio, não deu nem para a mãe dele correr para ver.

    9. Sr. presidente Michel Temer, como mandatário maior desta nação, que padece os efeitos deletérios do egoísmo, do orgulho e da vaidade, manifestados na forma do totalitarismo socialista, pedimos e exigimos que o senhor abra os olhos para a realidade e não vire o rosto para longe dos seu povo nesse momento da vida nacional. Vivemos exilados dentro de nosso próprio país e presos dentro de nossa própria consciência, que deseja a revogação da pena e a liberdade plena. Avalie suas atribuições, pondere suas ações, não frustre a nação. Os brasileiros agradecem!

    10. Estrategia e com eles mesmo! A começar com a estrategia de transformar o Brasil numa naçao comunista, basta e esta chegando a hora do verdadeiro povo brasileiro.Que luta e trabalha adeus boquinhas pra petralhas.