ACESSE

O Antagonista entrevista Romero Jucá

Telegram

Romero Jucá espera 370 votos favoráveis ao impeachment. Em entrevista a O Antagonista, o senador falou sobre o rito do impeachment no Senado e defendeu que o PMDB não assuma a relatoria da comissão especial, para garantir independência.

Ele rebateu as críticas do PT aos investigados Eduardo Cunha e Renan Calheiros, que presidem as duas Casas legislativas, disse que os petistas precisam saber perder e que o processo político brasileiro não se esgota no impeachment.

Comentários

  • Marek -

    Alguém sabe por que a deputada Jandira Feghali gosta que chame ela de Jandirinha, mas não gosta que (carinhosamente) coloquem seu sobrenome no diminuitivo? Geniosa ela! Não consigo entender!

  • HABILIDADE -

    DE MACACO EM LOJA DE LOUÇAS

  • Tataum -

    Sr. presidente Michel Temer, como mandatário maior desta nação, que padece os efeitos deletérios do egoísmo, do orgulho e da vaidade, manifestados na forma do totalitarismo socialista, pedimos e exigimos que o senhor abra os olhos para a realidade e não vire o rosto para longe dos seu povo nesse momento da vida nacional. Vivemos exilados dentro de nosso próprio país e presos dentro de nossa própria consciência, que deseja a revogação da pena e a liberdade plena. Avalie suas atribuições, pondere suas ações, não frustre a nação. Os brasileiros agradecem!

Ler 22 comentários