PARA JUIZ, MANTEGA TEM QUE ADMITIR CRIMES

O Antagonista apurou que, no despacho negando homologação do acordo com Guido Mantega, o juiz Ricardo Leite ressalta que o colaborador precisa admitir crimes para obter benefícios.

O acordo do MPF, portanto, não tem previsão na Lei 12.850 que define as regras da colaboração premiada.

Além disso, Mantega prestou um depoimento ao procurador Ivan Marx que contradiz a delação de Joesley Batista, já homologada pelo STF.

Felizmente, a pegadinha do Marx do MPF não colou.

71 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. É isso aí, mantega, tem que ser como o palloci, admitir os crimes para ter aprovada a sua delação, e aí contar tudo, senão não ganha um pirulito. E com a mulher fazendo endoscopia, não vai poder acusá-la de que era quem sempre pedia propina, negociava a contrapartida e ainda guardava todos os documentos num baú que deve estar em algum lugar.

  2. este meliante mantega está com as burras cheias lá fora.
    deitou e rolou no governo petralha e roubou com mãos grandes
    cadeia neste vagabundo e tome tudo aquilo que ele roubou do governo.

  3. Esses comunistas são todos filhotes do jaracuçú de Garanhúns… O CARA aliciou professores… artistas… cantores… políticos… juízes… procuradores… enfim todos os esquerdistas PSICOPATAS exaltadores de quadros expostos pelo Museu de Porto Alegre e pelo MAM do Ibirapuera achando normal crianças interagindo com um idiota sem roupa… mostrando um pênis e é uma bunda ridículos massageados pelos olhos esbugalhados de uma platéia mesquinha, ensandecida e sem moral…
    pais e mães usando cangas e tapa-olhos puxando a prole para prostíbulos e matadouros…

    1. Concordo com tudo. Resumo de tudo: falência moral da sociedade!…E esse débil que apareceu nu em público devia ser processado por atentado ao pudor, ou foi outra coisa que fez diante do público.

  4. Esse Ivan Marx só poderia ser servidor público, mesmo. Lixo moral, entulho intelectual e sanguessuga do Contribuinte. Raça de porcarias, defensores de criminosos e parasitas vagabundos. Isso é o Judiciário e o serviço público.

  5. Esses comunistas são todos filhotes do jaracuçú… de Garanhúns… O CARA aliciou professores… artistas… cantores… políticos… juízes… procuradores… enfim todos os esquerdistas PSICOPATAS exaltadores de quadros expostos pelo Museu de Porto Alegre e pelo MAM do Ibirapuera achando normal crianças interagindo com um idiota sem roupa… mostrando um pênis e é uma bunda ridículos massageados pelos olhos esbugalhados de uma plateia mesquinha e totalmente desprovida de moral… pais e mães usando cangas e tapa-olhos puxando a prole para prostíbulos e matadouros…

  6. Doações elevaram-se de 4 para 15 milhões em 03 anos!!!
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/10/02/doacoes-para-instituto-lula-saltaram-de-r-4-milhoes-para-r-15-milhoes-em-3-anos.htm

  7. Ivan Marx, aquele, de novo? Adepto da pixulecada esquerdiota, Luladrão, PT? Passou da hora de investigarem este cara, agora, tumultuando, atrapalhando, o instituto da delação premiada…

  8. Ainda bem que temos um juiz sensato no meio do caminho! Mais um juiz sensato e cumpridor das leis. Sabemos que Brasília não é Curitiba e Ivan Marx – já disse que estes dois nomes juntos não pode dar boa coisa – não é um procurador que seria considerado “aquele ponto fora da curva”. Infelizmente! E Viva a Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba! E Viva os juízes Sérgio Moro, Bretas e Ricardo Leite! Este último nem sei se é sempre sensato e me desculpem se outros bons juízes houverem. Vou fazer uma lista completa de juízes e acompanhar! Que a lista dos bons aumente!!!

  9. Este Marx não nega o nome, mais uma meia delação premiadíssima para livrar um dos maiores ladrões uma das cabeças pensantes do PT. Tem de abrir o bico, se não fica como delação do JBS.

  10. O verdadeiro nome desse juizeco bolivariano he IVAN IVANOVICH MARX FILHO DA SILVA.Mais um juizeco marxista tupininquin para infernizar a vida do brasileiro,nao basta a mi erda q estamos,eles querem piorar…

  11. Não tinha nem por onde… esse “acordo” era pior que as leseiras do Enganot… esse Marx está sempre defendendo a seita. E ainda tinha tonto comemorando essa “delação premiada”…

  12. Este é o “Santo Mantega” – confesso mas não cometi crime… Aliás, tem sido assim com todos os “santos” do lulo petismo e dos seus associados: – não sabia; me traíram; sou a alma mais honesta deste pais; tenho conduta ilibada; enfim… Karl Marx estaria frustrado com este naipe de discípulos brasileiros…

  13. JUIZECO COMUNISTA!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA NEGOU SUA FALTA DE CARÁTER!!!!!!!!!!! NÃO MANDOU PRENDER LULA E AGORA FICA ESQUERDANDO!!!!!!!!!!!!!! FORA MORO!!!!!!!!!!!! FORA
    FORA
    FORA
    FORA
    FORA
    FORA
    FORA
    FORA
    FORA
    FORA MORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. O tratamento do câncer da esposa de Mantega vai durar aproximadamente uns 18 anos, com o próprio residindo no Sírio Libanês.

    Vamos ver qual será a justificativa agora para não se cumprir as leis.

  15. Mantega é o ministro da Fazendo que ficou mais tempo no Ministério da Fazenda em toda a história do Brasil, incluindo o Império. Nem Delfim Neto conseguiu emplacar quase 10 anos ministro. Um recorde absoluto. E sabe muito. É tão inexpressivo que poucos notaram que esteve quase 10 anos no comando do ministério da Fazenda. Mais tempo do que os 2 mandatos de Lula. E agora, quer fazer delação sem assumir crime…vê se pode?

    1. O pior é que pode mentir, dar informações falsas para prejudicar as investigações, etc… e este MPF ainda faz acordo com esse vagabundo! Será que temos um novo acordo Janot x Joesley x Fachin à vista?

  16. Então essa proposta imoral de acordo é ideia do tal Marx, comunista até no nome? Muito criativo o rapaz, hein? Mas não deixam de ter um pouco de razão, pois essa turma aí, o zé povinho, manteve esse ladrão por dois mandatos, sem contar com uma certa mulher “honesta”. É um povo idiota mesmo!

  17. Mantega herdou as funcoes do Palloci como ARRECADADOR DE PROPINA! O q Palloci fez pro Luladrao, Mantega fez pra Anta. Já passou da hora de Mantega fazer companhia a Palloci!
    PS: Antes q fuja pra Itália, como Tacla Durán q buscou refúgio na Espanha.

  18. O ex-médico Roger Abdelmassih, 73, deixou por volta das 17h desta segunda-feira (2) a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, com direção ao seu apartamento, no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/10/02/roger-abdelmassih-deixa-presidio-no-interior-de-sp-e-volta-para-prisao-domiciliar-no-alto-de-pinheiros.htm

    1. Lewandowski soltou… a franga? Esse polaco pinguço só sabe defender bandido. Basta ver o conluio dele e do Canalheiros em relação à bandida Dilma. E a herança dele está aí, com a besta gastando o nosso dinheiro à toa.

    1. Petista/Comunista Comunicado,
      Isso não interessa, se é ma~e ou não é.
      Essa vagaba cometeu crime e deve ser processada e julgada por isso.
      Tá nalei .
      É abuso de menor.
      Ou tu não sabe, comunista de uma figa que EXISTEM MÃES QUE ABUSAM SEXUALMENTE DOS PRÓPRIOS FILHOS ???
      VTNC, comunista vagabundo.

  19. Me engana que eu posto! disse: 2 de outubro de 2017 às 17:03
    O Promotor Ivan Marx que havia proposto esta aberração jurídica. Ainda bem que o juiz não entrou nesta canoa furada. A casa ta caindo pra estes promotores: Wieco, Debora Duprat, Ivan Marx, Angelo, Miller, e tem mais.
    entre na conversa

    1. Dario disse: 2 de outubro de 2017 às 17:26
      Esse Marx é do time daquele outro comunistinha do MPF, o tal do Aragão, que Dilma tentou emplacar no Ministério da Justiça para barrar a Lava Jato, lembram?
      O futuro deste país vai ser muito complicado com esse tipo de gente nesses cargos.
      entre na conversa

  20. Mantega tem que esclarecer, dentre os ilícitos que teria praticado, a sua relação com o mercado financeiro e também com o atual presidente do BB, que foi um dos seus secretários executivos no Ministério da Fazenda e amigo pessoal de sua filha.

  21. Mais um que vai baixar hospital, por falar nisso: Jucá já morreu? PQP! Deviam ter convidado um monte de políticos, talvez todos para o show country de Las Vegas, são 513 né? ao menos uns 30 iam pro caraio.