Para livrar Lula, ministros querem impedir Fachin de votar no HC de Maluf

Procuradores detectaram uma emboscada contra a Lava Jato em gestação no STF.

O Habeas Corpus de Paulo Maluf entrou na pauta de quarta-feira, juntamente com o de Antônio Palocci. Como publicamos, a intenção de Cármen Lúcia foi dificultar, com isso, o julgamento das ADCs contra a prisão em segunda instância que Marco Aurélio Mello quer impingir ao plenário.

Só que do HC de Paulo Maluf consta o pedido de impedimento de Edson Fachin, matéria que já estava pacificada pela inadmissibilidade.

Como não há mais matéria pacificada num STF em luta aberta, se o pedido de impedimento for admitido, Fachin, autoridade coatora, não poderá votar. E, se der empate na votação do mérito do HC, Maluf estará livre.

O pulo das feras é o seguinte: se Fachin não puder votar no caso de Maluf, HCs de réus da Lava Jato, incluindo um de Lula, serão impetrados com o ministro igualmente impedido. E todo mundo sairá da prisão sai com o provável 5 a 5 na votação.

Sim, é exatamente isso: para livrar Lula, eles tentarão livrar Maluf antes.

O STF é uma savana africana. Você acha que está tudo calmo, mas os predadores estão sempre à espreita para dar o bote.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 286 comentários
  1. Está passando da hora da intervenção das FFAA! O Brasil não aguentará viver nesse sobressalto constante. Tem que alterar a Constituição urgente, e modificar a forma de escolha dos ministros do STF. Tem que criar um controle sobre os atos dos ministros. Usam de um discurso em favor do Estado Democrático de Direito, para favorecer o interesse dos seus padrinhos. A PF deveria ter autoridade para investigá-los. O STF está deixando de ser um tribunal técnico em defesa da CF para ser um tribunal político em defesa dos políticos. Quantos políticos incriminados pela LJ foram condenados pelo STF? Nem adianta pedir impeachment de ministro do STF pq os politicos não irão aprovar (é o cachorro correndo atrás do rabo). Com esse STF, combater a corrupção é como enxugar gelo.

  2. TODOS TEMOS QUE FICAR DE OLHO E MANIFESTAR DE ALGUM MODO EM FACOR DA JUSTIÇA COMO VOCES (ANTAGONISTAS), NOS QUE ESTAO MAIS PERTO DESSA BAGUNÇA AJUDEM NOS APROTESTAR CONTRA ESSE ABSURDO

  3. Só um novo presidente junto a um congresso renovado, com o pt, psdb, pmdb, e assemelhados que dão sustentação a esses três minguando, poderá começar a mudar o perfil desse tribunal. Só ministros mais conservadores poderão conter o ímpeto de ativismo judicial de alguns ministros progressistas, no stf, em pautas como aborto, drogas, e nas pautas das militâncias de coletivos esquerdistas. Só um ministro sem histórico partidário poderá julgar e tomar decisões com independência. Só um congresso renovado poderá propor reformas a respeito do stf, onde é difícil dizer quem é pior: Lewandowski, Barroso, Gilmar Mendes, Toffoli… mas o stf, no geral, vem sendo um tribunal que trabalha contra os interesses do povo, a quem a constituição que eles interpretam deveria proteger, mas não tá…..

  4. Só que, por ironia do destino, se a votação de impedimento de Fachin der empate, aí prevalece a inocência de Fachin, e ele poderá julgar o HC. Hahaha.

  5. A quem Afetado de Melo pensa que engana? Os outros se explicam, Levandowhiskey e Toffolis são desavergonhadamente pró-petralhas, Mendes pró-coronéis, o outro Melo ninguém se importa muito até porque é aleatório e incoerente… Mas ao Afetad… de Mel… só resta a desconfiança de ser o pior caso… o caso mais comum do homem público brasileiro vendendo facilidades… Será? Pode ser medo de ameaças? A certeza que fica é que não tem nada a ver com essa covardia intelectual de ignorar a realidade de que aguardar todos os recursos é sinônimo de impunidade para quem tem dinheiro. Ele quer soltar o ébrio populista e todo mundo sabe disso, uma vergonha.

  6. O brasileiro está de “embargo” cheio com esses HCS.
    Seria necessário que esses ministros do STF tomassem para si as medidas contra esses artifícios da politicagem (brigando para alterar a constituição).
    Dá dando nojo ser brasileiro.
    É por essa e outras que um jovem quando está na favela, bairros pobres e etc. Preferem ser bandidos, pois o politico no Brasil quase nunca é preso.

  7. Espero que os Ministros do STJ. Honre o nome e a Constituição. Se fosse um pobre já estava preso . QUEM DEVE E TEM RABO PRESO. ESPERO Q O POVO BRASILEIRO . TENHA VERGONHA E VAMOS MUDAR ESTE País. O circo muda. O pano muda. Mas os atores. São os mesmos e o povo vota e depois fiz:Eu não votei em ninguem

  8. E ainda reclaman quando um militar se manifesta.Vai aguentat essa “manipulação” da Constituição e das Leis.É muito insulto a cidadania e impunidade!…

    1. O povo não pode acwitar os bandidos do stf tirar o Lula dão da jaula.
      O povo te que fazer uma revolução já antes que seja tarde. Passem adiante para todos que vcs conhecem.

  9. Concordo com a Silvia: está na hora do Exército intervir, extinguir o foro privilegiado, efetivar a prisão em 2a instância, diminuir drasticamente a máquina estatal, diminuir drasticamente a burocracia, incentivar as empresas e meios produtivos, incentivar a eficiência e a inovação, penalizar a indolência e extinguir as nomeações políticas (todo cargo deve ser ganho por mérito e julgado por pessoas especializadas na mesma área).

  10. ESTES SUJEITOS DO STF NÃO PODEM CONTINUAR TRIPUDIANDO DO POVO BRASILEIRO. ISTO PRECISA TER UM FIM. NÃO PODEMOS VIVER ETERNAMENTE COM MEDO DO SUPREMO DECRETAR A OFICIALIZAÇÃO DO CRIME E DA IMPUNIDADE.
    BASTA!

  11. Quem disse que as instituições estão funcionando? Como funcionariam com mais da metade do congresso como candidatos a réu? Estamos mais para uma Cleptocracia. E ainda temos a urna corruptível pela frente. Intervenção já.

  12. Impressionante!! Inacreditável!! Socorro!! Polícia!!! Alguns ministros do STF estão se portando, como se o Tribunal fosse bolivariano. E, pelo que parece, perderam até a vergonha de esconder seus propósitos. Será que pensam que o povo é ingênuo? Que podem usar de “manobras”, conforme um deles acusou a excelentíssima Presidente? “Até as pedras sabem quais estão comprometidos com a ORCRIM e quais são PTRALHAS!!  A insistência em soltar bandidos que assaltaram à Viúva e a PETROBRAS é notória. O povo está de olho. O Exército Brasileiro está atento. “O BRASIL ESPERA QUE CADA UM CUMPRA COM O SEU DEVER!”

  13. A quadrilha é muito maior do que imaginamos … O STF, ou pelo menos parte dele, luta por sua manutenção … Já avançamos muito para retroceder agora … A nossa luta continuará com mais força ainda. Passaremos por cima de quem nos impedir … Que estes capas pretas não se metem a bestas … Daremos cabo a quem brincar com a democracia. Não arredaremos um passo atrás !!!

  14. Ta chegando a hora do exército agir…. gente eles fazem o que querem com a justiça..os senadores Lindberg e Joeci abandonaram o senado para incitar a fedordem no país..vai ficar assim?? Ta na hora de cassarem o mandato

  15. O comício de Jango na Central do Brasil, em 13/03/1964 acendeu o estopim que explodiu em 31:03/1964.

    O STF quer acender o estopim equivalente a qualquer custo,. Disposição de MAM, Mendes e Lewandowski para isso não falta. O pior que eles vêm tumultuando o ambiente nessa Corte e colocam a culpa na presidente, mostrando que bom senso e os interesses do Brasil que se danem, a impunidade tem que continuar..

  16. Enquanto não ocorrer uma Operação Lava-Toga o Brasil padecerá sob o jugo da Ditadura do Judiciário, uma enorme caixa-preta onde raramente a Justiça é feita, onde a maior punição aplicada a um juiz é aposentá-lo com os vencimentos integrais. Pobre Brasil.

  17. Quem quiser maiores explicações sobre ser o Fachin a autoridade coatora, impedida de votar, leia sobre o assunto no link abaixo – tudo sobre HC.
    https://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/2862/Habeas-Corpus

  18. Esses cinco predadores só não estão se lembrando de uma coisa: as Forças Armadas estão de olho. Que não se iludam, pois há milhões e milhões de brasileiros que sabem, talvez melhor do eles, pra que servem o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. E é tudo muito simples: só queremos democracia plena, respeito à Constituição e, por conseguinte, aos outros seis ministros, inclusive a Presidente do STF.

  19. Por favor, divulguem meu comentário!
    Vocês censuram quem fala na morte de Teori Zavascki, muito conveniente para os bandidos fora e seus cúmplices dentro do STF!!

  20. Mais vocês acham que eles iriam dar um descanso?! Não né. Com esses tipo”de ministros” todo o cuidado e atenção é pouco. É algo que pelas outraa matérias relevantes a esses ministros já vinha com o intuito de quererem fazer algo para desferir o golpe. Agora precisa que alguém lá no STF possa desferir o golpe mais rápido antes deles darem. Mas quem pode fazer isso?!

  21. 💚💛💙 Essa chicana de Marco Aurélio, primo do senador Fernando Collor de Mello, o indiciado e mestre da corrupção que é muito amigo de lula-drão e de dilma-léfica, porisso mesmo “sócio” dos bilhões da BR Distribuidora, juntamente com Gilmar, Tóffoli, Levandowski e C. de Mello, SÓ CORROBORA a desconfiança do povo brasileiro: A MORTE de TEORI ZAVASCKI, que NINGUÉM ACREDITA ser um “ACIDENTE”, foi muito CONVENIENTE para os BANDIDOS DENUNCIADOS na Lava Jato e para seus CÚMPLICES criminosos no STF.

  22. É só bandidagem onde deveria ser só justiça, ordem e progresso. Tenho certeza que paredão para essa quadrilha de ministros não seria nada justo, prefiro a medida exata de cadeia que cada um merece.

  23. PRISÃO EM 2@ ESTANCIA. UMA CONQUISTA DOS BRASILEIROS QUE HA ANOS SÃO SUBJULGADOS PELOS MANDATÁRIOS DO PODER (Corruptos). NÃO PERMITIREMOS QUE ESSA LEI QUE VALE PARA TODOS SEJA RETIRADA NA CALADA DA NOITE.

  24. Com Lula preso o povo brasileiro agora tem que concentrar seus holofotes para o Supremo.
    Precisamos urgente colher assinaturas para uma lei popular para trocar todos os ministro indicados e colocar juizes de carreira e com prazo limite de 10 anos no cargo.

  25. Contamos com as FFAA caso o Lula seja beneficiado.Aliás, já está na hora de o Temer exonerar esses ministros que trabalham contra a Justiça, principalmente contra Moro! Será que ele sabem que Moro foi aplaudido no Santos Dumont, no Rio?

  26. SERÁ QUE ESSES CINCO MINISTROS DO STF, QUE LUTAM ARDOROSAMENTE E ESCANCARADAMENTE, EM DEFESA DA IMPUNIDADE COMO NORMA JURÍDICA A SER IMPLANTADA EM NOSSO PAÍS, COM O ÚNICO INTUÍTO DE BENEFICIAR O O BANDIDO LULA, AINDA NÃO SE APERCEBERAM QUE ESTÃO COLOCANDO O BRASIL EM UM ABISMO, INSERINDO NO ORDENAMENTO JURIDICO BRASLEIRO, UMA INSEGURANÇA INSTITUCIONAL SEM PRECEDENTES, EM NOSSA CONTURBADA HISTÓRIA POLÍTICA? POIS É, REFLITAM ANTES DE CHANCELAREM SUAS DECISÕES, POIS DEUS ESTÁ DE OLHO EM VOCÊS E NÓS QUE ZELAMOS PELO BRASI, TAMBÉM ESTAMOS.

  27. Um aroma de orégano, tomate e mussarela já invade os corredores do Supremo, enquanto é preparada a grande pizza em que se transformará a lava jato a partir de 4ª feira.

  28. SENHORES A SOCIEDADE BRASILEIRA DONA LEGÍTIMA DO PODER NÃO ADMITE MAIS ESSES MINISTROS BANDIDOS! APERTEM OS CINTOS, É CHEGADA A HORA DAS FFAA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA!

  29. Que absurdo é esse? O país está nas mãos desses criminosos e não podemos fazer nada a não ser gritar nas ruas e aqui, por sites como esse que nos dá espaço! Contamos com a imprensa séria para levar nosso grito de socorro. Nos resta a esperança que as FFAA estejam caladas mas atentas e prontas pra livrar o povo dessa prisão que nos encontramos. E vamos pra rua novamente! Gritar que precisamos de ajuda. Esses ministros perderam a vergonha.

  30. O relator é relator, não é autoridade coatora. Se não fosse assim, o Plenário seria também uma autoridade coatora. Para quem se recorreria depois, para o Papa? Esse tribunal tem de ser dissolvido. Enquanto o STF existir, a “lava-jato” não terá acabado. O lugar desses onze ministros é na cadeia.

  31. Os caras roubam, roubam e roubam e o STF insiste em proteger esses ladrões.
    STF é uma pocilga de grande parte de corruptos travestidos com toga preta (deveria ser uma toga listrada de presidiário), que estão recebendo centenas de reais para proteger bandidos.
    BANDIDOS protegidos e postos em liberdade por esse STF.
    Que a morte súbita esteja junto com Gilmar Mendes, Lewandowski, Marco Aurélio Melo, Celso de Melo e Dias Tóffoli.

  32. Se dourarem os ladrões tem que acabar com o judiciário pois não vai mas ser preciso não vai ter o que fazer .fecha Logo o STF o STJ acaba a justiça os ladrões ganharam .fecha a porta do Outeiro

  33. Marco Antônio, Gilmar, Lewandowski, Celso de Melo e claro o Toffoli, sao o lixo do STF.
    SAO POLICOS TRAVESTIDOS DE JUIZES!
    Deveriam ser presos por militar causas politicas no tribunal, invertendo ou revertendo o avanço conquistado, para que bandidos fiquem soltos.
    Inimaginável que juízes serios e que defendam a constituição, façam isso!
    Voces promovem o caos, a insegurança, por interesses pessoais, e não pela lei!
    Voces são o lixo!
    O exercito nao vai aceitar! E AINDA BEM QIE TEMOS GENERAIS NESTE PAIS DE JUIZES QUE NAO CUMPREM A CONSTITUIÇÃO!
    E naoo porque a população queira. É que nao restara outra saida a nao ser destituir estes monstros do tribunal. Entao a população até prefere isso, do que ver o filme que ja assistimos recentemente de novo!
    LAVA TOGA!

  34. …BOA DE LER.
    =====
    =====
    https://criticanacional.com.br/2018/04/09/o-fantasma-que-assombra-a-nacao-a-prisao-apos-segunda-instancia-no-stf/
    =====
    =====

  35. Estes Ministros deve tarem gostando das Misérias que vivem os pobres nos Hospitais Públicos.Falta de Médicos.Falta de medicações .Falta de Emprego .Falta de Segurança.Escolas aos Pedaços .Vão em Um Hospital público seus Cachorros pra ver o que estes vermes fazem com a população .pra VCS tarem defendendo eles .Soutem os Ladrões .Traficantes .Estupradores .acabem de vez com a segurança que não tem Mas .Bando de Vermes

  36. MAM foi colocado no STF, por Collor, com o único objetivo de livrar seu patrono — Collor — da cadeia de todos os processos nos quais ele é réu.
    Com o precedente aberto da execução de prisão de um presidente criminoso, o mesmo aconteceria a Collor, já que seus processos estão em fase final na Segunda Instância.
    Por isso está sanha louca de MAM para julgar qualquer coisa que possa reverter este quadro.
    Se ele não conseguir reverter, seu patrono criminoso vai pra cadeia também.
    Agora, MAM está pouco se lixando que se para garantir que Collor não vá para a cadeia ele solte 200 mil presos que ainda não foram julgados em 2ª Instância. Isto pouco importa para este crápula, este canalha solta-bandidos, que deveria ser linchado e executado em praça pública.

  37. Jurista disse: 9 de Abril de 2018 às 12:56
    Opa. Mas aí o Marco Aurélio pode estar impedido de votar num sem número de processos em que ele decidiu a liminar. Será que isso não pode ser bom?…

    MAS SÓ VIRA COATOR QUEM NEGA A LIMINAR, QUEM NEGA O HC, COMO NO CASO DO EDSON FACHIN, NOS HCS DO LULA E DO MALUF

  38. Porra, cadê o Exército pra entrar no STF e matar esses canalhas fdps do caraio que estão armando o golpe? O ideal seria que o Exército os fulminassem ao vivo, para deleite do povo! Oh, glória!

  39. Que vergonha uma Suprema Corte em que os juízes vivem de emboscadas, chicanas, ciladas, ataques traiçoeiros, pegadinhas, menos da lei, dos princípios fundamentais e da CF. Vermes que fazem justiça! Aliás, alguém precisa avisar ao Gilmar e ao Marco Aurélio que a comoção social que a prisão de Lula causaria, só ocorreu na casa deles, tendo em vista eles não terem entregado ao facínora o que se comprometeram. Esses juízes não perceberam que caíram no descrédito e no ridículo. A prisão de Lula serviu para expor as vísceras de juízes, imprensa, advogados oportunistas, políticos mentirosos. O Brasil viu, claramente, o quão falsas são as assertivas que embalam os três podres poderes. A comoção social só existirá na casa dos apoiadores petistas que, agora, terão de trabalhar.

  40. Só barbaridades no puteiro chamado Brasil.
    E o povo tem que aturar tudo isso bem mansinho e pacífico.
    Caso contrário, os que querem que o país continue a ser um grande puteiro irão dizer que a democracia corre risco.

  41. “”Tome nota: esses kakays, Marco Aurélio e outros provocadores q estão indo aos extremos para ganhar a impunidade de lula no tapetão, vão fugir para Paris, com os seus milhões assim q a coisa ficar preta. Vão deixar o rojão estourar em cima de você, que ficará por aqui””. Jrguzzo .

  42. Existe uma quadrilha dentro do STF e ninguém vai fazer nada????? Tem que colocar esses caras para fora. Não pode continuar assim, os magistrados do Brazil juntamente com o Ministério Público precisam agir e exonerar esses caras. Até quando continuaremos continuaremos ver esse tipo de absurdo? ???

  43. Porra! Não há o que se discutir quanto a isso! Passou de duas instâncias, CADEIA!!! Que o réu recorra PRESO, pois não há mais dúvidas quanto a sua condenação! Esses juizes-políticos estão em conluio com bandidos da Lava-Jato, ou seja, há uma conspiração em andamento… Esses caras terão aquilo que merecem da sociedade. O CN deveria julgá-los por traição, por praticarem insegurança jurídica a favor de criminosos e por promoverem a instabilidade nacional. Aí sim a coisa ficaria feia.

  44. A atitude nervosa, desrespeitosa, ansiosa e desproporcional ao caso da prisão após segunda instância do ministro Marco Aurélio, esconde mais coisa que simples convicção ou simpatia com o condenado Lula.

  45. Este MAM, deve gostar de brincar com fogo, em sessões de magia negra.
    Está criando o caos que falta, para provocar a intervenção militar no país inteiro.
    O comandante do exército já deu o recado.
    MAM, quer ver o circo pegar fogo para inaugurar sua fantasia de NRRO
    YO NO CREO EN BRUJAS PERO, QUE LAS HAY, LAS HAY!

  46. SENHORES. UMA PONDERAÇÃO A PROPÓSITO DE ADC A SER PROPOSTA POR MARCO AURÉLIO. OU OUTRO. A DELIBERAÇÃO SOBRE O INÍCIO DE CUMPRIMENTO DE PENA APÓS CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PODERIA MODIFICAR O ENTENDIMENTO DO PRECEITO CONSTITUCIONAL SOBRE O TEMA. ESTAMOS SOB O REGIME DE INTERVENÇÃO FEDERAL NA SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO, O QUE IMPEDE O CONGRESSO, PODER EXECUTIVO, DE ALTERAR NORMA CONSTITUCIONAL SOBRE O ASSUNTO. FICA ASSIMÉTRICO OUTRO PODER, O JUDICIÁRIO, FAZÊ-LO, O QUE SERIA , NA PRÁTICA, A MUDANÇA DO ENTENDIMENTO JÁ DEFINIDO EM 2016 . CABE, ENTÃO, AO STF ABSTER-SE DE PAUTAR E DELIBERAR O TEMA ENQUANTO DURAR A REFERIDA INTERVENÇÃO.

  47. Esses juízes estão no whatsapp do pt. Temos que tirá-los de lá, por conspiração e por promoverem a instabilidade nacional, pois se o golpe tiver sucesso, aí sim o país pegará fogo… E não será essa meia duzia de gatos pingados do pt não. Exigiremos as FFAAs, intervenção e limpeza em todas as instituições para depois eleições.

  48. Esse Marco Aurélio Mello e o “português” Gilmar Mendes cometem ilícitos e ninguém faz nada, não tem nada na Constituição que impeça esses dois larápios de confrontar o povo brasileiro. O Congresso tem o dever de chamar esses dois delinquentes togados para se explicar dos seus atos nefastos contra a Pátria. Que por… de país é este?

  49. Incrível! Só num país de terceiro mundo mesmo!
    Corrupção e impunidade! Uma suprema corte deveria repudiar isso com unanimidade!
    SQN! Temos Gilmar Mendes, Tofolli, Lewandovsky, Marco Aurelio e Celso de Melo no meio do caminho! INCRÍVEL!

  50. Não vai adiantar NADA essa “manobra’ isso se for posta em votação e por 4 ( QUATRO ) Motivos: 1) O MORO pode decretar a Prisão Provisória do Condenado por obstrução de Justiça pois ele já demonstrou que NÃO cumpre as LEIS e como tem MAIS Processos para ele RESPONDER é cabível tal medida… 2) os Ministros do Lado Certo não irão dar guarida a essa estrovenga … 3) o LULLA desde 2016 SEMPRE está PERDENDO e vai CONTINUAR PERDENDO em 2018…2019..2022 e por fim … 4) Algum dos Ministros do BEM pode ‘PEDIR VISTAS” do processo e só entregar em 2020…Esse CANALHAS que estão na mais alta corte NÃO PASSARÃO.

  51. Se esse golpe for posto em prática, será preciso a intervenção militar e a dissolução do stf. Pois estaria provado que os cleptocratas estariam no controle dos 3 poderes, sendo justificável a aplicação deste remédio armargo pelo artigo 142 da cf.

  52. Esses juízes-advogados que querem mudar um entendimento mais do que justo da Carta Magna para favorecer bandidos condenados pela Lava-Jato serão repudiados até o fim dos seus dias… Traidores, bestas-feras, não são brasileiros, são cubanos, venezuelanos…. Se eles recebem ordem do Lula, de bandido para mudar entendimento, então quero ver eles mudarem a Lei imposta por milhões de pessoas de bem na marra. Querem advogar para bandido, então mudem de lado e trabalhem para o Zanir. Temos que expulsar essas pessoas.

  53. É isso aí. Se for pra impedir o Fachim vai ter que impedir logo todos,pois cada um tem motivos para impedimentos. Aí não terá votação nenhuma. Toma vergonha na cara Supremo e desista dessa aberração de acabar com a prisão em segunda instância.

  54. 50% do STF quer a impunidade, a bandidagem solta, a continuidade da corrupção!
    Que instituição e essa? Está muito distante dos anseios da sociedade de bem!
    Enfim, soltem os bandidos que iremos as ruas conclamar Intervenção Militar!
    Esse país não será uma Venezuela!

  55. Vergonha e Insegurança Jurídica. Os cinco do STF não vão sossegar enquanto não derrubarem a possibilidade de prisão após a segunda instância. Não vão sossegar enquanto não fizerem o que alertou a PGR Sra. Rachel Dodge, ou seja, beneficiarem diretamente os ricos e poderosos.

    1. Certíssimo, Gianinni!
      Qdo viram q pelo congresso ficaria muito na vista e perto das eleições, os conluios estão no STF agora, com os 5 canalhas. Temos q focar esses imorais agora, e com toda força q pudermos.

  56. Sempre vale a pena procurar no youtube as espinafradas do Neumane para cima do Marco Aurélio, no Roda Viva. A melhor parte é onde Marco Aurélio, exclama, – mas então você não confia no STF. E Neumane sem titubiar 1 segundo sequer responde na lata – Não ministro, eu não confio e provo o que digo.

  57. Claramente, estamos no fudo do poço! A que ponto chega uma instituição (STF) QUE DEVERIA AGIR A FAVOR DA ORDEM E DA LEI, não contra a Lava-Jato que é aceita por 99% da população. Se esses juízes do mal que advogam para bandidos, criminosos estão contra Lava-Jata estão contra a maioria esmagadora da população de bem, isso dá a ela o poder de INTERVIR já que o poder emana do povo e em seu nome será exercido. Guardões de araque que tramam contra a CF, traidores da pátria amada que envergonham a suprema corte. Temos que expulsar esses advogados do crime de lá….

  58. Se tentarem soltar o Lula, Moro ainda tem um chumbo grosso para cima do Lula, aliás dado pelo próprio ignóbil. Ao fazer discurso pregando invasão de terras e prédios públicos, ao “resistir” á prisão, debochar e ofender a justiça, o ministério público, a polícia federal, e só ter se entregue após ultimato de responsabilização direta pelo que ocorresse na invasão que a PF e tropa de choque fariam em meia hora ao bunker, o Lula dá razão à um pedido de prisão preventiva de réu que, solto, pode provocar uma convulsão social, pregar desobediência civil e violência, como imagens anexadas ao processo demonstram. Além disso tem entrevistas de aliados propondo “fuga” para embaixadas, uma delas a da Rússia. Caneteia Moro, caneteia…..

    1. SÃO GOLPES E MAIS GOLPES SENDO TENTADOS E EVITADOS PELAS VIAS DEMOCRÁTICAS TODOS OS DIAS NESSE PAÍS !!! MAS AGORA HÁ UMA VORACIDADE BEM MAIOR POIS OS AUTORITÁRIOS BOLIVARIANOS QUE SÓ CONSIDERAM UMA DECISÃO JUDICIAL BOA QUANDO ESTA É FAVORÁVEL A ELES, UNIDOS AOS REPRESENTANTES DA ORCRIM DOS OUTROS PARTIDOS, ESTÃO PRESSIONANDO MAIS SUAS PROSTITUTAS DE PLANTÃO NO STF DO QUE NUNCA, E NÃO VÃO DESISTIR ENQUANTO NÃO CONSEGUIREM GANHAR…” SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR PRA ACABAR COM ESSA BADERNA, E FIM !!!

  59. Vamos exigir a pauta da ação de suspeição do Gilmar Mendes no caso Barata e do Toffoli no caso Lula. Se assim estão tentando contra o Fachin, contra estes dois há impedimento também. E vamos exigir de algum senador, o start de requerimento de impeachment do Gilmar Mendes

  60. É o fim da picada…. O STF perdeu qualquer resquício de honestidade e honra, figuras como MAM, Celso, Totófoli, Lewa e o Beiçola não possuem a menor credibilidade!

  61. Esse Golpe para salvar o Lula dá de dez a zero na liminar do Partido Patriota na ADC que pretende acabar com as prisões após o julgamento em segunda instância. Conseguiram superar a malandragem do Adilson Barroso.

    1. Mas meu caro Leo…
      Faça as contas: os q vc chama de “ministros do bem” (e não o são… pois quero crer q foi a “chamada na chincha” das FFAA q “acordou” a “consciência social” da Rosa) são 6, incluído o Fachin. Se ele não votar, dará empate e o golpe está dado. Um monte de coelho com uma cajadada só.

  62. Memória curta! O General Villas Bôas, já deu o recado. Manda quem pode obedece quem AINDA tem juízo. Depois não adiana reclamar o leite derramado! Viu meninos, do STF!!!

  63. Alô movimentos de rua! Nós não podemos sair das ruas até que eles, os 5 da ORCRIM do STF, sejam vencidos para sempre. Hoje, eles são os 5 maiores inimigos do povo brasileiro! Sem arrego pra eles! Total vigilância sobre o STF.

  64. Esse STF já está ficando tão cansativo quanto o Lula solto. O Temer precisa exonerar esses ministros que estão atrapalhando o andamento da Justiça para defender bandidos.Nem Deus defende bandidos, foi Ele que criou leis como a Lei de Ação e Reação ou a Lei do Retorno. Cada um paga exatamente o que deve! Simples assim!

  65. Jorge Alberto disse: 9 de Abril de 2018 às 12:44
    Não entendi o porquê do Fachin ficar impedido para os casos do Palocci e, eventualmente, Lula que são da Lava Jato e nada tem a ver com o caso do Maluf.

    O FACHIN VIVARIA UMA AUTORIDADE COATORA. COMO AUTORIDADE COATORA, ELE NÃO PODERIA PARTICIPAR DO HC DO LULA. O FACHIN JÁ DENEGOU VÁRIOS RECURSOS DO LULA.
    O STJ NÃO VIROU AUTORIDADE COATORA POR TER DENEGADO O HC DO LULA?
    O MESMO ACONTECERIA COM O FACHIN.

  66. Duvido que se o STF livrar o Lula e todos os condenados por corrupção da cadeia tenha uma sobrevivência longa. Algo de ruim vai acontecer com eles. Todo mundo já está de saco cheio com eles.

  67. O TSE inacreditavelmente inocentou o PT e a Dilma da campanha do dinheiro roubado, salvando a cabeça do Temer. Gilmar Mendes e seus cúmplices não se importam em atropelar a Nação e a CF para salvarem seus amigões. Fica elas por elas. Esse STF é um esgoto. A pior e mais putrefata composição da história. Eles têm que ser exterminados, junto com seus patrões e padrinjos do crime.

  68. A MINISTRA ROSA WEBER , AO QUE PARECE, JÁ DEMONSTROU SINAIS DE QUE NÃO ACEITA A MUDANÇA DE ENTENDIMENTO SOBRE A VALIDADE DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA…E BEM COERENTE COMO SEMPRE FOI DESDE O INÍCIO,QUANDO MESMO VOTO VENCIDO, APLICOU O PRINCIPIO DO COLEGIADO.
    VAMOS PRESTIGIA-LA !!!
    UM OBRIGADO, BASTA!!!
    audienciasrw@stf.jus.br

  69. 1. Sacanagem pura. Se adotar esta teoria, o STF estará ferindo o princípio da separação dos poderes, pois está a legislar e não a interpretar e aplicar a lei.
    2. A jurisprudência foi firmada em 2009 para favorecer o mensalão. Em 2016, para dar força a Lava Jato. Agora, para soltar o Lula? Que nome se dá a esse fenomeno?
    3. Ao receber o recurso, tanto o STJ quanto o STF podem aplicar efeito suspensivo.
    4. A pior coisa seria alterar o atual entendimento para todos. Pode afetar, inclusive, a lei da ficha limpa. O prazo para registro de candidatura vence em 5 de agosto.
    5. Uma saída para Lula (a melhor para o país) seria a colaboração premiada. Já pensou? Implodiria tudo: STF, STJ, PMDB, PSDB, PP, Congresso, etc.

  70. O STF caminha para ter ministro sendo cassado pelo senado. Vespera de eleições é a época ideal. Com a imagem que o STF carrega junto à população, devera ser por unanimidade. O Gilmar estava na frente, agora vem sendo atropelado pelo Marco Aurelio. O senado vai escolher um só para defenestrar. O protagonismo de sair do Lula, esquecido enfim, e focar no futuro. O senadores não deixar escapar essa oportunidade.

  71. Nossas congratulações com essa cidadão Bauruense. Longa vida a ti.
    https://www.noticiasbrasilonline.com.br/carta-de-mulher-brasileira-corajosa-e-brilhante-detona-lula-apos-julgamento-do-trf-4/amp/

  72. A metáfora é boa.. mas onde há bestas animalescas não pode haver segurança jurídica nem respeito ao regime republicano e democrático. A instituição Supremo Tribunal Federal não pode mais descer tão baixo.

  73. QUEM TEVE ESSA IDEIA PARA LIVRAR LULA DA CADEIA? disse: 9 de Abril de 2018 às 12:38
    QUEM TEVE ESSA IDEIA PARA LIVRAR O LULA DA CADEIA, USANDO O HC O MALUF? DEEM A SUA OPINIÃO.

    a) Aécio Neves
    b) Michel Temer
    c) Reinaldo Azevedo
    d) Gilmar Mendes
    e) Celso Mellos
    f) Marco Aurélio Melo
    g) Ricardo Levandovski
    h) José Diaz Tofoli

    ________________
    letra “d”

  74. Tá parecendo aquele desenho animado onde o coiote fica armando planos pra pegar o papaleguas, sendo que os planos vão continuamente dando errado, por inconsistência do plano ou por esperteza do papaleguas.

  75. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  76. ChrisP/SP disse: 9 de Abril de 2018 às 12:35
    Sinceramente, não entendi.
    Se o Fachin não pode votar por estar impedido no caso de Maluf, qual a razão de não poder votar CONTRA o Lula?????
    São votos distintos !

    O MOTIVO É QUE O FACHIN JÁ INDEFERIU VÁRIOS HABEAS CORPUS DO LULA. DESSA FORMA, O FACHIN TORNOU-SE AUTORIDADE COATORA.

  77. INTERVENHAM , E COLOQUEM ESSES BANDIDOS DOS TRES PODERES NA CADEIA—LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA -NÃO OCUPANDO CARGOS PÚBLICOS–PRENDAM TODOSDO EXECUTIVO, DO STF,, LEGISLATIVO

  78. Prezados Leitores! Como se não bastasse ficar atentos ao Legislativo e ExecutivoFederal, agora temos também que se preocupar com as emboscadas no STF. Impressionante como se trabalha em prol da sociedade, estas instituições.

  79. QUEM TEVE ESSA IDEIA PARA LIVRAR O LULA DA CADEIA, USANDO O HC O MALUF? DEEM A SUA OPINIÃO.

    a) Aécio Neves
    b) Michel Temer
    c) Reinaldo Azevedo
    d) Gilmar Mendes
    e) Celso Mellos
    f) Marco Aurélio Melo
    g) Ricardo Levandovski
    h) José Diaz Tofoli

  80. Se isso acontecer, eles só irão colocar os pescoços supremos na forca. Na verdade já estão na forca aqueles pescoços supremos: Senlivrare Lula, as forças armadas vai dissolver o Supremo, se deixarem Lula na cadeia, o Lula vai cantar igual curió e entregar a patifaria toda da poha toda. A solução é morrer alguem, Carmem Lúcia, Rosa Weber ou o próprio Lula, esse último seria o mártir de satanás.

  81. Será que alguém não pode dar um jeito nessa pocilga? Até quanto os porcos irão mandar e desmandar ao seu bel prazer, criar as alternativas mais esdrúxulas para fazer imperar a impunidade? Se é verdade ou não que a ministra Carmem Lucia conversou com o comandante do exército, general Vilas Boas, para que ele fique próximo dos acontecimentos, é bom o general já ficar dentro do STF, porque vai ter trabalho.

  82. Engraçado o ministro do beiço (GILMAR), padrinho de casamento da filha do bandido dos ônibus do RJ e amigo do peito de Aécio Neves e o advogado do PT (TOFFOLI) nunca estão impedidos de votarem.

  83. Vocês conseguem imaginar a repercussão que teria se esta manobra fosse bem-sucedida aos olhos de todos, nas emissoras de TV, qual seria a reação popular e a das instituições?
    É irresponsabilidade para com a pátria e consigo mesmo, será mesmo aconselhável colocar em risco tanto por tão pouco?

  84. Não é ponto de vista do MAM. E simples PAVOR (vcs viram ele perder a pose n9 julgamento do HC do Lula.
    O Lula já deve ter avisado que irá explicar em juízo pq chamou os juízes do STF (Inclusive MAM) de acovardados. Esse cara vai ser abandonado pela própria família….a mulher já avisou…uma vergonha para qualquer membro da familia

  85. Já passou da hora da PF varrer este $tf. Enquanto os podrões estiverem lá, a justiça estará ameaçada o tempo inteiro. Qual o motivo de Totófolli ñ estar impedido no HC de luladrão, por exemplo? NÃO VAMOS TER PAZ COM ESTE $tf

  86. VELINHO disse: 9 de Abril de 2018 às 12:28
    Como vai tirar o Fachin?

    O FACHIN SERIA A AUTORIDADE COATORA, AQUELA QUE ESTARIA IMPEDINDO A LIBERDADE DE ALGUÉM DE FORMA INJUSTA E ILEGAL, DE FORMA QUE ELE NÃO PODERIA PARTICIPAR DA VOTAÇÃO.

  87. OS CINCO MINISTROS: MA; GM; CM; DT E RL; QUE QUEREM, A TODO CUSTO, SEPULTAR A LAVA JATO E AFUNDAR O BRASIL, PARA FICAREM NA HISTORIA, COMO OS FALSÁRIOS DA JUSTIÇA E DESTRUÍDORES DA NAÇÃO BRASILEIRA. MEU DEUS! QUE EXEMPLO TORPE À FAMILIA E AO POVO BRASILEIRO, UM LEGADO QUE JAMAIS SERÁ ESQUECIDO.

  88. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  89. Essa manobra é coisa de gênio. Será que foi o Michel Temer que deu essa dica aos golpista do STF?
    Tirando o Fachin no HC do Maluf, amanhã irão tirá-lo num HC do Lula.

  90. Que viagem! Maluf está cumprindo pena por sentença definitiva. Nenhuma relação com o caso do Lula. Apaguem esse texto e passem menos vergonha. Vocês estavam indo até bem esses dias!

  91. STF & ASSOCIADOS…. DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TR DIREIS QUM ÉS….
    SUPREMA CORTE DE FASCINORAS….VAMOS PERPETUAR O CRIME ORGANIDO….AO POVO SE SOBRAR BATATAS….

  92. Precisamos de novo tiro do General Vilas Boas direto em GM
    Precisamos de uma espada do General Paulo Chagas nos fundilhos do Toffolli
    Precisamos de uma rosnada do Mourão em cima do LevyWuisk
    Precisamos de um tapa do General Mioto na cara de sapo ou de rato de esgoto do MAM
    Ah já tá bom, só aí eles melam as calças

  93. UM SALVE AOS TÉCNICOS DO MPF! É isto: capacidade técnica para análise, prevenção, precaução e controle de riscos processuais, que se espera dos operadores de direito, principalmente de membros do MPF. NÃO SUPORTAMOS MAIS A CULTURA INSTITUCIONALIZADA DO ASSÉDIO E DA VIOLAÇÃO DE DIREITO COMO MEIO MITIGATÓRIO DA IMPERÍCIA DE TOGADOS AO OPERAREM O DIREITO PROCESSUAL. Então, convenhamos e fiquemos combinados, por exemplo, como determina o art. 255, IV (CPP) e art. 144, IV (CPC), o ministro Marco Aurélio só atua e continuará atuando nas ADC’s, no HC de Maluf e nos que poderão ser distribuídos no STF relativo ao tema da prisão de segunda instância se o MPF continuar a permitir. OS MESMOS DISPOSITIVOS QUE PERMITEM ARGUIR O IMPEDIMENTO DO MIN. FACHIM IMPÕEM O IMPEDIMENTO DO PRIMO DO COLLOR!

  94. Neste caso, Toffoli (togado petista) também deveria estar impedido posto que sempre atuou em favor do PT, antes de se tornar ministro.
    Que Carmem Lucia mude a pauta de 4a. URGENTE !

  95. mauro m disse: 9 de Abril de 2018 às 12:19
    Isto está me parecendo bobagem.. habeas corpus para paciente que já está em prisão domiciliar???

    entre na conversa

    LEIA O TEXTO DO ANTAGONISTA
    A QUESTÃO É O FACHIN. É RETRATAR O FACHIN COMO COATOR E DESSA FORMA IMPEDIR QUE ELE VOTE NO HC DO MALUF E, DEPOIS, NO HC DO LULA.

  96. Boa parte dos juízes , promotores e desembargadores , já anunciaram extra oficialmente que se o gorpi prosperar no $TF Terão que soltar milhares de presos , que a anos nem passaram pela segunda instância .
    Tirando crime violento , todos serão beneficiados .
    A Intervenção será inevitável .

  97. Se isso acontecer dessa forma os ministros estarão assinando o atestado de UM SUPREMO PODRE E VENDIDO já se sabe que são… estão ao lado de corruptos que não honraram seus cargos que o eleitor os confiou.

  98. QUE MISSÃO É ESSA ?????????????????????
    O “ministro” MARCO AURÉLIO MELLO PRECISA SER INVESTIGADO !!!
    NÃO POSSO ACREDITAR QUE ELE ESTEJA APENAS DEFENDENDO UM
    PONTO DE VISTA !!!
    ELE ESTA, CUMPRINDO UMA MISSÃO !!!
    ISSO É INCONCEBÍVEL !!!
    ISTO É INOMINÁVEL !!!

  99. Temos que voltar a protestar contra essa manobra. Queremos que Lula permaneça preso. Atenção a todos para apoiar a LAVA JATO. Apoiar ao MPF. Apoiar a PF. E principalmente ao juiz Sergio Moro.

  100. Até onde aprendi, não há impedimento em razão da matéria, e sim em razão da pessoa. O juiz dá-se por impedido de atuar em determinado julgamento, e isto não se transfere para a votação de outros HCs, salvo se houver litisconsórcio. No caso, o impedimento quanto ao Maluf só se estenderia ao Lula se os dois estivessem em uma mesma ação. Agora, o “aprendi” neste país tem sido algo tão esquecido que nunca se sabe.

  101. O “ministro” MARCO AURÉLIO MELLO PRECISA SER INVESTIGADO !!!
    NÃO POSSO ACREDITAR QUE ELE ESTEJA APENAS DEFENDENDO UM
    PONTO DE VISTA !!!
    ELE ESTA, CUMPRINDO UMA MISSÃO !!!
    ISSO É INCONCEBÍVEL !!!
    ISTO É INOMINÁVEL !!!

    1. Que viagem! Maluf está cumprindo pena por sentença penal definitiva. Nenhuma relação com o caso do Lula!
      Apaguem esse texto e passem menos vergonha, vai!

  102. Se isto, de fato, ocorrer, não restará mais nada a ser feito pelos brasileiros do que invadir o STF e tirar esses vagabundos de lá no tiro e na porrada. É muita bandidagem para uma única corte.

  103. Abafar a Lava jato é agir contra o povo brasileiro! Que os ministros do STF não se atrevam a desafiar o povo trabalhador e letrado. Isso não é ser intolerante. É ser correto.

  104. GENERAL VILAS BOAS, mande agora um TWITTER para o S.T.F, e se for preciso faça um DESPACHO AURICULAR, com GM , MAM, TOFFOLI, LEVANDOVSK e CELSO DE MELO, pois o BRASIL não pode ser mais DOMINADO PELA CORJA PREDADORA DO STF em COLUIO COM CONGRESSO

  105. CÁRMEN LÚCIA PAUTOU O HC DO MALUF PARA EVITAR UM OUTRO GOLPE CONTRA A LAVA-JATO, REPRESENTADO PELO ADC DO PATRIOTAS 51 DO ADILSON BARROSO.
    OS BANDIDOS DE TOGA DERAM UM CHAPÉU NA CÁRMEN LÚCIA.

  106. Meio fantasioso este texto. O Lula vai ficar um bom tempo ainda sem saída. Não dá para ir contra tudo e todos para salvar o meliante. Terá um custo sem precedentes, que vários ministros não irão querer provocar.

  107. Que os predadores ataquem .
    O povo vai estar mobilizando nas ruas aguardando somente a ordem do Alto Comando Militar .
    Os pretorianos não servem aos Imperadores Supremos , servimos a Pátria e a vontade soberana dos brasileiros .
    Que soltem as feras e comecem os jogos !

  108. A situação do Maluf não é nada parecida com a do Lula. Por que o HC do Maluf afetaria o caso do Lula?
    Quer dizer então que se o HC do Maluf for aceito todos os presos do Brasil podem sair da cadeia?

    1. Cara, os brasileiros custam a raciocinar, hein?! Putz!

      Não se trata de Maluf ou Zé das Couves, rapaz! O fato é o empate que estão tentando cavar ali apenas pra beneficiar outros presos, Lula é consequência. Entendeu agora??

  109. VAMOS AS RUAS CHEGA DESTES MINISTRECOS PODRES MANDANDO EM NOSSO PAIS .QUEREM SOLTAR OS BANDIDOS RICOS COMO LULADRAO E OUTROS COMO CABRAL E IMPEDIR DOS DEMAIS IREM PRESOS É UMA BANDALHEIRA ISTO SIM É GOLPE

  110. Quem acha q está tudo calmo é o Diogo. Ontem no MC dava até dó de tanta ingenuidade. Amigos, caiam na REAL : Só uma urgente INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL PARA DAR FIM A ISSO. O resto é enxugar gelo. Entenderam ou querem q eu desenhe ? Comecem, TODOS, a pedir a Intervenção. Escrevam nos vários posts dos diversos movimentos q estão no Face q queremos Intervenção. Façam isso agora e urgentemente

  111. O STF poderia receber um tiro de advertência. De preferência de canhão. Salas destruídas e fogo localizado, mas logo contido. Um preço pequeno a pagar diante das barbaridades em gestação naquele antro de covardes e vendidos!

  112. Sabemos que estamos tratando prevaricadores, dessa forma, podemos e NÃO iremos baixar a nossa guarda.
    No STF está Marco Aurélio, Gilmar Mendes, o “deucano” Celso de Melo, Dias Tofolli e o outro rábula de São Bernardo/SP, que são juízes iníquos a favor das roubalheiras praticadas durante anos contra a Petrobras pela bandidagem composta por membros das cúpulas do MDB, PSDB, PT e de seus grupelhos terroristas formados pelas milícias do MST e da CUT que fazem o serviço sujo através de vagabundos que estão contra os avanços da operação Lava-Jato. Chamem o glorioso Exército Brasileiro e prendam TODOS dessa gangue facinorosa!!!
    Brasil!!!

  113. LULA VAI SER SOLTO ENTÃO ATÉ A SEMANA QUE VEM
    O HC DO MALUF VAI SER ACEITO
    FACHIN SERÁ IMPEDIDO DE VOTAR
    E A MESMA COISA VAI ACONTECER NA SEMANA QUE VEM, NUM HC DO LULA

  114. Eles já assumiram que estão ao lado e defendendo ferozmente e cinicamente aqueles Traidores da Pátria, violentos, desordeiros, agressores das Leis, do Brasil e de seu Povo, terroristas travestidos de trabalhadores e senadores, incitadores da divisão do país e o “CHEFÃO CONDENADO” !!! É isso que eles querem provar ao Brasil virando cúmplices do Chefe de uma ORCRIM que desmoralizou o Brasil perante a Comunidade Internacional !!!!!

  115. Senhores membros das Forças Armadas o golpe da bandidagem contra o Estado Brasileiro ainda não acabou,é preciso que as Forças Armadas espremam estes bandidos contra a parede,e tomem a Praça dos 3 Poderes.

  116. A Sociedade deve estar atenta e mobilizada… a tentativa de abafar a lava jato deve ser conhecida pela grande maioria dos Brasileiros “de bem”… é importante encaminhar as mensagens de alerta contra os bandidos do STF para o máximo de pessoas em suas listas de contato nas redes sociais… qualquer movimento vale, o que não é possível é ficarmos inertes enquanto estes pilantras tramam nos bastidores! VIVA A LAVA JATO! Ultima chance do Brasil!!!!

  117. Os esquerdistas não dormem no ponto. NUNCA dormem. “Ah, mas Maluf é de direita, só quer saber de roubar”. Maluf não é de direita. Pode não ser de esquerda, mas NÃO é de direita. Acontece que para salvar Lula, as esquerdas não se importam de salvar Maluf também. Ainda mais hoje em dia, que petistas e Maluf são tão aliados, vide a eleição do Haddad em 2012.
    O STF e a grande maioria dos advogados brasileiros são um ESCÁRNIO.

  118. Consta que num acesso de fúria hoje de manhã, o gabiru cachaceiro teria dito ao carcereiro: “Eu vou fair deffa cadeia nem que feva a última coiva que eu fafa na vida!”.

  119. O ex-ministro do Supremo Sepúlveda Pertence, que auxilia a defesa de Lula, disse que “enterrou-se uma garantia fundamental” – referindo-se ao artigo constitucional segundo o qual ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença.
    .
    Pouco importa que o próprio Sepúlveda, quando era ministro do Supremo, em 2002, tenha rejeitado habeas corpus para um réu dizendo que “a presunção constitucional de não culpabilidade (…) não inibe, porém, a execução penal provisória da sentença condenatória”, conforme a “jurisprudência sedimentada”.
    .
    O que interessa, no momento, é transformar Lula em mártir de um regime “golpista”.

  120. “O STF é uma savana africana. Você acha que está tudo calmo, mas os predadores continuam à espreita.”

    Exato. Não foi fácil, não está sendo fácil e nem será fácil. Eles não vão desistir, então toda atenção é pouca.

  121. Antonio Carlos disse: 9 de Abril de 2018 às 11:59
    Faltou acrescentar que isso foi combinado com a “Carminha”.

    CÁRMEN LÚCIA NÃO TEVE CULPA. ELA ESTÁ LIDANDO COM BANDIDOS, CRIMINOSOS COMO GILMAR, MAM, CELSO DE MELO, LEWANDOWSKI E TOFFOLI, QUE AINDA CONTAM COM A AJUDA DE OUTROS CRIMINOSOS, COMO AÉCIO, TEMER, LULA, SARNEY E COLLOR.
    VOCÊ QUERIA QUE A CÁRMEN FIZESSE O QUE?
    ELA NÃO TEM COMO CONTROLAR TUDO.
    TEM UMA QUADRILHA DENTRO DO STF, COMPOSTA POR 5 MINISTROS.
    ESSES 5 ESTÃO ARMANDO O TEMPO TODO, COM A PARTICIPAÇÃO DE BANDA CRIMINOSA DA POLÍTICA.

  122. Nós estamos lidando com bandidos. Gilmar, Marco Aurélio, Lewandowski, Toffoli e Celso de Melo são bandidos. São bandidos de Toga que estão no STF agindo com a ajuda de outros bandidos, como Aécio Neves, Michel Temer e Lula. São bandidos, todos eles. É por esse motivo que os Militares precisam agir.

  123. EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA TEM QUE POR SUAS TROPAS NAS RUAS NA QUARTA FEIRA, VEJAM O QUE OS BANDIDOS DO STF ESTÃO TRAMANDO PARA LIVRAR O LULA LADRÃO DA CADEIA.
    SIM SR. SÃO BANDIDOS TRAVESTIDOS DE JUÍZES.

  124. Os golpistas do STF (Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, José Dias Toffoli e Celso de Mello) deram um chapéu na Ministra Cármen Lúcia.

  125. A sessão de quarta-feira passada no STF revelou até onde pode ir a ousadia de alguns ministros na tentativa de livrar o ex-presidente petista das consequências da lei. O que os ministros Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski fizeram ao longo do julgamento do mérito do habeas corpus foi muito mais do que expor suas posições jurídicas. Tentaram ganhar no grito o que não puderam ganhar por meio da argumentação e da estratégia.
    .
    Até o final da sessão, estiveram empenhados na obtenção de algum benefício para o sr. Lula da Silva. Mesmo após a definição do placar de 6 a 5 contra o habeas corpus, o ministro Marco Aurélio ainda tentou que o ex-presidente petista não pudesse ser preso até a publicação do acórdão ou de eventuais embargos de declaração. manobra também não teve sucesso.