Para Mourão, 13º salário e adicional de férias são 'jabuticabas'

O general Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro, em palestra no Rio Grande do Sul, disse que o 13º salário e o pagamento do adicional de férias no Brasil são “jabuticabas”.

Ele defendeu o que chamou de “implementação séria da reforma trabalhista”.

“Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil. São coisas nossas, a legislação que está aí, é sempre aquela visão dita social, mas com o chapéu dos outros, não é com o chapéu do governo.”

O militar afirmou também:

“Sabemos perfeitamente o custo que tem o trabalhador essa questão do sindicato, do imposto sindical, em cima da atividade produtiva, é o mais custo que existe.”

Comentários

  • Eliana -

    GENERAL MOURÃO antes de mexer no 13º do assalariado porque não mexer no nº elevado de deputados e senadores e suas mordomias que não existe em lugar algum no mundo. A Eles apenas o salario e mais

  • Assis -

    O general não falou besteira alguma, a incapacidade de entender um texto e as devidas distorções da impressa fazem alarde sobre o tema. Pesquisem e verão que a CLT (fascista) nos impede de crescer

  • Hermes -

    A Dilma fardada e os 3 patetas da prole bolsonariana estão entregando a eleição para o PT. Só os fanáticos não exergam!

Ler 362 comentários