ACESSE

Para o PT, Bolsonaro é um "aventureiro fascista"

Telegram

O comando do PT chamou Jair Bolsonaro de “aventureiro fascista” e acusou-o de ter sido eleito com dinheiro de caixa 2.

Leia um trecho do documento assinado pela Comissão Executiva do partido:

“O processo eleitoral foi marcado, desde o início, pela violência e pelo ódio político, a começar pela cassação da candidatura do ex-presidente Lula. A cúpula do Judiciário ignorou uma determinação da ONU sobre o direito de Lula ser candidato. E foi incapaz de conter a indústria de mentiras nas redes sociais financiadas pelo caixa 2 de Jair Bolsonaro (…).

Vamos resistir à reforma da Previdência que Michel Temer e Jair Bolsonaro querem fazer, contra os aposentados e os trabalhadores. Resistir à entrega do patrimônio nacional, das empresas estratégicas, das riquezas naturais do Brasil aos interesses estrangeiros. Vamos resistir à submissão do país aos Estados Unidos. Nossa bandeira é a do Brasil. Nunca beijaremos a bandeira dos Estados Unidos como fez Bolsonaro (…).

Vamos reforçar a campanha Lula Livre no Brasil e no exterior, não só para fazer justiça a quem foi condenado e preso arbitrariamente, mas porque esta campanha simboliza a defesa da liberdade, da democracia e dos direitos humanos (…).

A eleição de um aventureiro fascista é fruto de uma campanha de ódio e de mentiras, que nos últimos anos manipulou o desespero e a insegurança da população.”

Com a eleição de Bolsonaro, o velho sistema político acaba de ser posto abaixo. Entenda AQUI

Comentários

  • Carlos -

    O Cinismo dessa LAIA não tem limite. Lula tá preso babaca

  • Valdir -

    Eles só trocam as datas dos ditos documentos, a ladainha é a mesma!

  • Sérgio -

    Voltem para as suas catacumbas zumbis! Lula está preso BABACAS!

Ler 313 comentários