Para o STF, processo contra Temer está ok

Enquanto um grupo de senadores isentões tentava atrasar o impeachment de Dilma no Senado, o site do STF divulgou a decisão de Marco Aurélio Mello da última sexta-feira, em que ele entende que não há qualquer problema no andamento do processo contra Michel Temer na Câmara.

O advogado Mariel Márley Marra havia questionado um “suposto descumprimento da decisão” por parte de Eduardo Cunha e queria que ele instalasse uma comissão de impeachment contra Temer em 24 horas. Mello sublinhou que o procedimento já foi iniciado e segue o ritmo normal, “Por ora, a alegação não procede”.

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A melhor maneira de DIAGNOSTICAR se um indivíduo é um RETARDADO MENTAL (ou seja diagnosticar se pertence ao grupo dos COMUNISTAS, PSOLISTAS, PSDZISTAS, REINALDOAZEVEDOZISTAS, REDEZISTAS, ECOLOGISTAS, ABORTISTAS, MACONHEIROS, CICLOFAIXISTAS , EUODEIOCARROZISTAS , EUODEIOARMASZISTAS, RETARDADOS MENTAIS PURO SANGUE) é perguntar ao cidadão qual a opnião dele sobre o Deputado Eduardo Cunha ! se atacar o Deputado é porque o diagnóstico é POSITIVO.

  2. Perseguem o Eduardo Cunha, o meu malvado favorito. Senhores petistas, vão procurar seus bandidos que é bem mais divertido. Vocês já tentaram de tudo e não conseguiram. O impeachment vai sair, com a indispensável e valorosa colaboração do Cunha, Chega de esbirros patéticos, agora Inês é morta.

  3. – Os MAIORES canalhas que emperram o Brasil atualmente são : Renan Canalhas, bolivarianus do STF e TSE e Janot. E me vem falar do Cunha!!! Digam o que o Cunha fez pra esta CORJA se manter no poder? Desde que “apareceu” já queria tomar o poder da CUT, com a terceirização e da OAB, antro da CORJA. Só por causa disto merece um Nobel. –

  4. As sementes do autoritarismo, irresponsabilidade e corrupção chegaram a Brasília na bagagem de Lula e companheiros. Apenas foram adubadas pelas oportunidades e tentações do poder.

  5. Vejo muito fala-fala a respeito do Eduardo Cunha e praticamente zero sob Renan Calheiros. Eduardo Cunha foi imprescindível, sem ele nada teria caminhado, apesar de estar fazendo a coisa certa, porém nas circunstancias erradas, fez o que precisava ser feito e ponto, a hora dele também irá chegar, mas e Renan Calheiros, ele esta apto a julgar? Pensei que ele também estava sentado em processos. Comunista não se importa se a pessoa é corrupta ou não, importa apenas se a pessoa tem algum tipo de uso ou beneficio ao partido, apenas.

  6. Não adianta fazer cortina de fumaça usando Eduardo Cunha pois esse já cumpriu sua obrigação e passou a bola para o senado. Quem está jogando contra o país se chama Renan Calheiros que já assumiu posições que procastinam a decisão do afastamento da Anta da presidência. Quem está sendo canalha nesse momento!!

  7. Vamos deixar bem clara a diferença: EC é CORRUPTO; LULOPETISMO é COMUNISTA SOCIOPATA. Corruptos podem ser reintegrados ao convívio da sociedade através de pena e perdão. Não há salvação para COMUNISTAS SOCIOPATAS. ESTAMOS EM GUERRA!!

  8. Dentre as várias estratégias para a implantação do ESTADO TOTALITÁRIO COMUNISTA uma já bem conhecida é a dominação ideológica da imprensa, que se dá de 2 formas: 1- redações dominadas por simpatizantes, 2- compra através da publicidade estatal(caixa,BB,petrobrás,eletrobrás). ESTAMOS EM GUERRA!!

  9. Apesar de Cunha ser um mal menor, também precisa ser retirado urgente. Não é predador e presa, são dois predadores que com a presa (propina) ficando curta começam a disputar os restos do espólio do que foi o sonho de um Brasil pujante. Se demorarmos muito ou deixarmos um deles sozinho na selva na vai sobrar nada para nós.

  10. Nil 1 minuto atrás Tem revista por aí fazendo cortina de fumaça, atacando o Cunha , como se só ele fosse o responsável por todos os descalabros deste país. Estranho, muito estranho.

  11. O PT foi criado para a implantação de um ESTADO TOTALITÁRIO COMUNISTA no Brasil. Dentre as várias formas de atuação nesse objetivo, uma delas foi se aproveitar desse sistema corrupto na política nacional, cooptando partidos e pessoas através de esquemas como mensalão, petrolão e tantos por descobrir. O LULOPETISMO COMUNISTA SOCIOPATA não inventou os corruptos, apenas se utilizou deles no seu plano sórdido. ESTAMOS EM GUERRA!!

  12. De forma alguma EC é efeito do LULOPETISMO SOCIOPATA. A corrupção já estava entranhada na política nacional muito antes do PT nascer. O que o LULOPETISMO SOCIOPATA fez foi elevar essa corrupção a um nível “nunca antes visto” para favorecer sua AGENDA COMUNISTA SOCIOPATA que visa(presente) a implantação de um ESTADO TOTALITÁRIO no Brasil. CAUSA: COMUNISMO, FORO DE SP. EFEITO: LULOPETISMO, CORRUPÇÃOX2. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA A AGENDA COMUNISTA!!

  13. Cunha é penduricalho do esquema. Temer é vice de Dilma. Querer tirar Cunha e Temer antes de Dilma, ou mesmo sem tirar Dilma, é conversa de molusco com tensão pré-prisional.

  14. Analise precisa, perfeita! sem tirar nem pôr….Cunha só existe do “tamanho que é” por existir o projeto criminoso de poder PTralha. Ataque a causa, a consequência deixará de ter este tamanho!!

  15. Então você é escravo das posições do PT, o PT reverso. A realidade não é simples a ponto de reduzir tudo a uma caricatura maniqueísta de mundo. Isso não é questão de lógica. Você abandona a razão para seguir uma bela falácia. Lógico é analisar as questões individualmente, não inventar regrinhas como desculpa para não pensar. Querer que o Cunha, mesmo corrupto, se safe só porque ele concorda com você é pura hipocrisia, do tipo que se esperaria dos petistas defendendo Lula e Dilma apesar de criminosos. Os petistas odeiam ? 1 minuto atrás . Pois então, EU AMO O CUNHA. Questão de lógica.

  16. Se roubar fundos de pensão, FGTS, desrespeitar a LRF é pouco estamos lascados. Esses advogados, juízes são todos uns vendidos, vejam isso: http://vetorm.com/?p=2698 Processo de Lula no Mensalao foi para a mão da juíza do TRF1 que blindou Lulinha 2 na Zelotes

  17. O GOLPE LuLLA e PT tentaram dar um golpe no Brasil. O mensalão foi a 1ª tentativa mas acabou sendo abortada. Com a leniência do STF os mensaleiros hoje estão quase todos soltos . O Petrolão e seus correlatos se configuram como a 2ª tentativa de golpe. O impeachment é o CONTRAGOLPE.