Para onde foi o dinheiro?

A PF vai abrir um novo inquérito para investigar o destino que a J&F deu ao dinheiro que a empresa recebeu do BNDESPar.

De acordo com a TV Globo, a Polícia Federal calcula o prejuízo causado pelo grupo em mais de 1,6 bilhão de reais — e não 1,2 bilhão de reais, como estimado inicialmente.

É, de fato, mais um dia péssimo para os irmãos Batista.

7 comentários

  1. O cerco está se fechando e se aprofundando contra essa família criminosa que fez da corrupção um Império na era PTralha a frente da presidência. Que o MPF e a PF continue firme e forte nessa jornada contra todas ORDENS e em todos os planos da administração pública, bem como no setor privado, não deixando se for preciso e ser houver indícios de ações criminosas também que se investigue o judiciário. Que sejam todas esfera pública passada a limpo, doa em quem doer. Que o juiz Sérgio Moro siga firme também colocando todos envolvidos nessas desgraças que assolam o país. Precisamos de uma limpeza ampla, irrestrita e geral. O Brasil precisa apoiar todas e quaisquer ações contra as ORCRIMs instaladas no núcleo do poder central e seus tentativas e sustentáculos. Avante lava jato e todas operações setoriais no combate à corrupção e ao crime organizado alastrados país afora. Que as empresas usadas como núcleo financeiros dos políticos corruptos sejam banidas e seus patrimônios revertidos aos cofres públicos. Avante Lava Jato… Avante PF… Avante MPF, para o bem do povo, para o bem do país.

  2. Mais fácil indagar “para onde NÃO foi o dinheiro…” Depois que a bomba estoura vem a perplexidade ; olha aí o caso do bandidão Nuzman , com 16 kg de ouro na Suíça . Vejam o caso dos filhos do Pinguço , trilionários da noite para o dia … ; Como não lembrar Cabral e seus bens confiscados … Seguramente nada disso é fruto da labuta diária . Cadeia é pouco , e joguem a chave fora .

  3. Antes de ser um dia péssimo para os Batistas é um pesadelo para os brasileiros, que já se prolonga por vários anos nessa gestão lulopetista e seus “empresários campeões”.
    Só para lembrar, onde está o dinheiro das empresas que eles acabaram de vender? (Vigor, Havaianas…) Fiquemos de olho.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.