Para PCdoB, é golpe

Vanessa Grazziotin, de fita amarela no cabelo, insiste na tese do golpe e alega que a imprensa internacional apoia a tese dilmista.

Grazziotin disse também que tem grande apreço por Antonio Anastasia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. . Bem que poderia ser um “escritório” com nome menor: Eliot Ness, por exemplo . Receber somente com dinheiro ressarcido – conditio sino quae non. . Dinheiro do pré-Çal.

  2. Menos vai, a ex- Ministra Ellen Gracie é uma das juristas mais sérias do país Se for mesmo convidada, talvez seja o primeiro acerto do Governo Temer Não vamos fazer como os petistas que destroem reputações sem qualquer motivo Digo o mesmo sobre o Henrique Meirelles, é a pessoa ideal para o Ministério da Fazenda e vai voltar a colocar o Brasil nos trilhos.

  3. DE NOVO, TEMER, FAZENDO BOBAGEM?! VOCÊ NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO A IMPRENSA DO BEM? NÃO VÊ QUE SÓ QUEREMOS AJUDAR, EVITANDO QUE SEU FUTURO GOVERNO COMECE COM O PÉ ESQUERDO? CUIDADO, MUITO CUIDADO! OUÇA OS CONSELHOS DOS SENSATOS! NÃO COLOQUE NO GOVERNO OS ANTIGOS COMPARSAS DO pt!!! COMO ENTRAR PARA A HISTÓRIA COLOCANDO O REFUGO DA POLÍTICA EM SEU NOVO GOVERNO?! ABRA O OLHO!!!

  4. Se ouviu, sim! Como não? Petrobras gasta mais do que recebe com Lava Jato, diz jornal – EXAME.com http://exame.abril.com.br//brasil/noticias/petrobras-gasta-mais-do-que-recebe-com-lava-jato-diz-jornal “até agora a Petrobras gastou 370 milhões de reais com advogados e o comitê especial, um valor 61% maior do que os 230 milhões de reais que entraram no seu caixa como fruto da investigação dos esquemas de corrupção na empresa. “

  5. Ellen Gracie não tem competência no tema. Não é um bom nome. É péssimo, na verdade. Esse cargo exige alguém ao estilo Pedro Taques, gov de MT e ex-mpf. Tem que farejar, tem que sentir cheiro de sujeira no ar, para ocupar um cargo desse. Mulher firulinha não serve pra isso não.

  6. Não somente na comissão da Petrobrás, mas também da Eletrobrás, para salvar a estatal das garras da SEC e, de quebra, tentar salvar a pele de dois diretores envolvidos em maracutaias apontadas pela KPMG.

  7. Petrobras aprovou a criação de um comitê especial de interlocução entre a estatal e os escritórios de advocacia contratados para conduzir as investigações internas de irregularidades na petroleira.

  8. Ellen Gracie não é magistrada de carreira, uma vez que não prestou concurso público para ser juíza. Ela foi membro independente do Conselho de Administração da OGX Petróleo e Gás Participações S.A.

  9. CONVÉM LEMBRAR QUE A SRA. ELLEN GRACIE INTEGROU O CONSELHO FISCAL DA PETROBRAS POR VÁRIOS ANOS ???SOBRETUDO ELA ESTAVA LÁ, NO CONSELHO DA PETROBRAS, QUANDO O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA CAMINHAVA A PASSOS LARGOS.

  10. LEMBRAM QUE A SRA. ELLEN GRACIE INTEGROU O CONSELHO FISCAL DA PETROBRAS POR VÁRIOS ANOS ???SOBRETUDO ELA ESTAVA LÁ, NO CONSELHO DA PETROBRAS, QUANDO O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA CAMINHAVA A PASSOS LARGOS.

  11. Eu sinceramente espero que essa especulação de nomes seja apenas cortina de fumaça e na hora H Temer tenha nomes a um pouco mais distantes dos bandidos atuais. Não custa nada sonhar…

  12. A se confirmar o que se diz por aí, Michel Temer ouviu um montão de gente experiente, mas desistiu de governar. Já que nem a intenção de reeleger tem, o vice-presidente optou por fatiar e entregar. E passar um período relativamente tranquilo na presidência .

  13. – Já se sabe que 1% de TODOS os contratos da Buracobrás é PROPINA. A Buracobrás já tragou 500 BI, e ainda aspira grana. Armínio já disse que tem que jogar mais grana no buraco negro sugador de grana. AS CONSULTORIA NÃO ACHARAM ***** NADAAAAAAAAAAA *** ?!?!? Então….. a “CONSULTORIA” é uma FRAUDE. Se vc contrata uma consultoria pra descobrir ROUBOS e não dá resultado, o que vc faz ? Manda TODO MUNDO EMBORA. Mais agente tem que ficar GRITANDO AQUI !!!!! –

  14. Sem falar na passagem da causídica pela controvertida OGX. Assim com Graça, Gracie é uma petroleira, o que, no Brasil dos últimos tempos, não é sinal de bom agouro.

  15. Esses boatos criados sobre possíveis ministros, espalhados por assessores e compadres, é muito nocivo para a imagem do Temer. Já de cara ele tem mostrado ceder a interesses políticos e troca de favores por apoio. Não funciona.