Pará pede ajuda a Moro

Depois do Ceará, o Pará também pediu a Sergio Moro ajuda da Força Nacional para conter a violência no estado.

O ministro da Justiça e Segurança Pública determinou que seja analisado o pedido e disse que haverá mais demanda.

Em cerimônia de posse do novo diretor da Força Nacional, Moro não falou sobre a nova solicitação, mas comentou que muitos estados devem fazer pedidos semelhantes nos próximos meses.

“Nos poucos dias desde que assumimos o ministério, já pudemos perceber o quanto a Força Nacional vai ser demandada e o quanto nós vamos ter de trabalhar com ela, para que ela possa prestar o melhor serviço possível e que ela tenha as melhores condições para realizar o melhor serviço à população”, disse.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Primeira coisa é desligar sinal para celulares e PROIBIR visitas! Advogados devem atender seus bandidos com um vidro blindado entre eles, um interfone e um policial atras! Vai ajudar muito, viu!

Ler mais 146 comentários
  1. Primeira coisa é desligar sinal para celulares e PROIBIR visitas! Advogados devem atender seus bandidos com um vidro blindado entre eles, um interfone e um policial atras! Vai ajudar muito, viu!

    1. Governadores esquerdistas são assim, se elegem prometendo resolver a questão mas vão logo de cara pedir arrego pra o governo federal pra resolver o problema deles e ainda dps vão querer se posar d

    2. Perdedor amargo. Moro é herói nacional. Enfrentou, com sucesso, a maior quadrilha q este país já viu. Homem de verdade,muito diferente do q você está acostumado. Delícia ver seu desespero 😉

    1. Esse crítico BR é um infiltrado petista querendo causar discórdia e manchar quem se diz de direita. Tu não me engana petralha!

    2. Muito nordestino respondendo aqui. Ficam se mordendo com a verdade, algo bem peculiar à esquerdistas que não fazem auto crítica muito menos assumem seus erros

    3. Só liberar visto pra quem tem ficha limpa e dinheiro para viajar ida e volta e se manter durante a estadia

    4. “Fernando” é só deportar os nordestinos das favelas do RJ diretamente de volta ao nordeste murado. E proibir visto para que passem para o outro lado do muro novamente

    5. Aproveita e acrescenta no seu “projeto” muros separando também as favelas das cidades. Tem cada idiota palpitando asneiras aqui…

  2. Parece tudo muito “orquestrado” para colocar o Ministro Sergio Moro em evidência, provavelmente visando colocar “arapucas” no caminho dele. Um governador é petista. O outro, filho do Jader Barba

  3. Como diz o conto:”-O Rei está nú”. O Norte Nordeste dominado pelo PMDB e PT e seus coronéis abafaram a podridão enquanto deu. Agora a realidade está sendo demonstrada o estado de calamidade pú

  4. Pelo desastre deixado pelo governo petista, nem o exército todo nas ruas resolverá. No Pará, as organizações criminosas PCC e CV estão tentando dominar, mas a PM tem sofrido para combater.

  5. O bagulho é tão louco,q vão queimando os recursos.Os comunistas,lenientes c o crime,apodreceram tudo e todos.Esse é o normal,anormal é ainda existir q queira combatê los e não se aliar.

    1. MDB, parça de falcatruas do PT. Tudo armado! Daqui a pouco a Fátima “é gópi” Bezerra é que pede “ajuda”

  6. O negócio é o seguinte, pede uma intervenção federal nos estados de uma vez, bota o exército para MATAR vagabundo, já que estamos em estado de guerra e na guerra tudo pode. Em um mês tudo se pa

  7. Logo ,logo o Piauí e o Maranhão vão pedir intervenção para desgastar o Moro. Estratégia destes governadores junto com o RÉUNAN. Mourão nelles , façam a intervenção ,afastem todos estes Sab

  8. Eu sou do Pará, o governador Hélder Barbalho prometeu ao nosso povo que iria trazer a força Nacional é uma promessa de campanha e ele está cumprindo com a sua palavra, parabéns ao Helder👏🏻

    1. Essa corja dos Barbalho sempre governaram o Pará e agora é que pedem ajuda ao governo Bolsonaro? Pq não pediram ao Temer?

    2. Norte e nordeste só tem burro analfabeto. Solução é construtor o Muro do Nordeste, isolando a região do resto do país. A nação iria progredir muito

    3. A segurança do estado é competência do governador . Se ele não consegue ,faça -se intervenção geral e afaste o governador.Ele foi eleito para isto.

  9. Esta estratégia é para desgastar o MORO. A segura é obrigação do governo do Estado , foram eleitos para isto . Se ele não competência para fazer isto , que se deponha e se faça a intervenção

  10. Tem PT por tras disso Tudo para desmoralizar o Governo Federal e tentar espalhar a Onda de Terror pelo Brasil . Eles diseram que iam para Luta e iam derramar sangue( Gleisy). Tem Zé Dirceu na parada.

  11. Além de incompetência dos estados,estou sentindo um cheirinho de querer causar tumulto….não tem força nacional para todos estados.deveriam enviar a força nacional após o estado ter um plano ..

  12. A bandidagem vai toda para os estados comandados pela esquerda, onde encontram proteção de seus aliados defensores dos direitos dos manos. Pobre povo que votou errado mais uma vez.

  13. Cortina de fumaça para tentar tirar o moro da lava jato nacional que ele vai nos proporcionar… até ontem nenhum governador admitia intervenção na segurança (só o RJ), agora vai começar.

    1. Não é cortina de fumaça. São atos terroristas perpetrados por membros de facções criminosas comandados por Dirceu que orquestrou a Resistência, movimento petista anti governo Bolsonaro

  14. Estes estado do Pará foi o único do Norte a dar voto ao PT. Todo estado governado pelo PT e aliados tem alto indici de criminalidade. Será pq? O chefe já está na cadeia os amigos seguem o chefe.

    1. o estado era governado pelo psdb, e tbm ficou dividido 45 x 55 %…metade da população fizeram campanha de graça ao nosso presidente Bolsonaro 🤜

    2. Nao foi bem assim1 Se voce analisar o resultado da eleição presidencial no Para vera que foi muito equilibrado. Quase meio a meio.

  15. Cuidado Bolsonaro e Sergio Moro, isto é armação do PT e as facções criminosas dos presídios pra causar o caos e desestabilizar o governo . Deixe esses estados petistas se fu derem pra la

  16. TUDO orquesteado pelo TERRORISTA José Dirceu. Ele foi solto por Dias Toffoli para fazer exatamente isso. Enquando esse BANDIDO continuar solto, atos terroristas surgirão, principalmente no NE.

    1. Exato. Reedição dos atos terroristas durante regime militar. Só que agora utilizam membros de facções criminosas, extremamente ricas, imenso arsenal bélico e potencial para violência urbana

    2. Palavras sábias. Parabéns! Aliás ele declarou para quem quisesse ouvir que faltava pouco para tomarem o poder.

  17. Como é que é? Família dominante, há décadas, desde os centros urbanos aos grotões e covis, os Barbalho estão preocupados com a população ou com a perda de domínio da grande FAMIGLIA?

  18. Opsss… Os BARBALHO conhecem de ‘cabo a rabo’os subterrâneos do crime no PA ; ñ precisam da Força Nacional; só se para justificar-se c/os bandidos q.ñ foram eles q.mataram/prenderam.Ou não?

  19. Bolsonaro /Mourão deveriam exigir que norte e nordeste assinassem um documento no qual reconheceriam que o PT foi e é um câncer para o país, só assim liberaria ajuda. Bando de governadores canalh

    1. Nao fale bobagem sobre o Norte. Nao sou de lá, sou do RJ. a votação de Bolsonaro foi excelente lá, arrancado aquele curral eleitoral do PT. No Nordeste ele teve um em cada tres votos.

  20. Mas o norte e nordeste berço do petismo canalha, mafioso, sempre diziam que nunca precisariam do BOSONARO/MOURÃO do governo da direita nacionalista progressista??? Saiam desse enrosco sozinhos.

  21. Tática de guerra da Resistência. Arquitetada pelo pt e amarrada durante viagens de Dirceu para supostamente divulgar seu livro. Tudo com aval do supremo. Gerar caos, desestabilizar Moro.

    1. Tirou as palavras da minha boca, é isso mesmo. Esses estados q elegeram petistas estao armando pra desestabilizar Bolsonaro e Moro.

  22. Todos vão querer q Moro assuma o pepino , é uma armadilha para sobrecarrega-lo, minar a sua gestão e desgastar a sua boa imagem. Toma cuidado Moro esta gente víbora só tá de olho em 2022 .

  23. Tá na cara que isto é um projeto de Zé Dirceu para desestabilizar Sérgio Moro. Deixa estes bandidos tomarem conta desses estados governados por outros bandidos. Vamos ver em que dá.

  24. Jajá pedem intervenção federal. Daí inviabilizam o governo Bolsonaro e a aprovação das emendas. Vamo ficar de olho nesses governadores de oposicão, só querem boicotar mermo.

  25. Se o governador não tem capacidade deve pedir exoneração e deixar quem tenha assumir o governo, este pessoal que só o bem bom e os problemas e os custos para nós do Sul pagarmos pela incompetênc

    1. Colocamos um Presidente de Direita por termos esperança que o país possui solução. Agora é apoiar o Presidente e o Dr. Moro que está, até agora, agindo exemplarmente.

    2. Estes governadores têm muita capacidade é para ROUBAR e ENRIQUECEREM. Vejam Paulo Câmara de PE como foi rápido em FECHAR A DELEGACIA de COMBATE à CORRUPÇÃO. As investigações tinham chegado ne

  26. De 1983 pra cá Jader o corrupto PMDB, PMDB, o pai PMDB renunciou corrupção, os criminosos do PMDB eram chamados de rebeldes, PSDB, PSDB, PT, PSDB, Helder, + 1 rebelde. Quem aguenta?

    1. Você foi certeiro no diagnóstico, tem dedo deste terrorista, amante e Cia nestes atentados e pedidos, eles vão provocar o caos e assim desacreditar o governo que se inicia.

  27. O curioso é que a esquerda, com as suas “fantásticas teses”, sempre apresenta receita de bolo para qualquer coisa. Se dependesse da esquerda, nem a Polícia Militar existiria mais.

  28. Taí… Uma boa ideia, decretar a falência desses estados nordestinos TODOS, e nomear o Dr. Moro como interventor em todos eles. Dr. Sérgio Moro para presidente da Confederação do Equador!

    1. Nem sempre Traveller, fica em suspenso alguma eventual alteração constitucional. Você tem razão no caso da Previdência e da prisão em 2ª instância, resolvido isso daí, tá liberado.

    1. Exato. Vamo ficar de olho, pode estar sendo tudo combinado com as facções pra que ocorra paralisia do governo.

  29. Minha gente, para nos distrairmos, vamos fazer um concurso de adivinhação com a sugestão dos estados nordesstinos que serão os próximos reivindicantes do Dr. Moro ? kkkk Vou de Bezerra no próxim

  30. Todo cuidado é pouco com esses governadores ptralhas, são capazes de sacrificar o próprio povo para alcançar os mais nefastos objetivo. Quem sabe se querem prejudicar o ministro Sérgio Moro?

    1. Quem deu a vitória pra Dilma em 2014 foram RJ, RS e MG. O Rio Grande do Sul elegeu a maior bancada de petista e o PT ainda manda muito lá. No Brasil não tem terremoto,…ainda bem!

  31. Coloca os snipers rm ação. Aqui em PE é a mesma coisa. O NE dominado pelo pt é uma terra de ninguém. Nos interiores não existem bancos (todos explodidos), o tráfico domina as cidades. CATÁSTRO

  32. O nordeste sempre elegeu as mesmas oligarquias, e nestas últimas eleições, na contramão do resto do país, fizeram questão de eleger petistas e seus aliados corruptos. Caos é o que merecem e ter

  33. Agora todos os estados vão pedir ajuda ao Nosso Grande Ministro Moro!que coisa hein???!!isso ai é credito demais que os ultimos governos deram para a badidagem, agora deveriam ter competência

    1. Índice RJ de criminalidade! Virou um parâmetro. Pobre Rio e Janeiro. E os cariocas ainda falam mal do nordeste e dos outros Estados…

  34. Mas todos não eram contra o Estado policialesco, a FNS são simples policiais, pq os Estados não abrem concurso, se observarmos eles cortaram efetivo e a violencia estourou ver RS e comparem com SP

    1. HEY ANTA GO BIS KAS vão tomah no kwllh! Esses crá pu las debochavam do povo q viu a intervençãomilitar como a única solução. Agora esses cana lhas sem capacidade de gerir estados, pq se candida

  35. Então, Marechal. Eu concordo que esses estados deveriam ter suas governadorias e prefeituras despejadas e ocupadas por militares. E mesmo assim eles teriam 10 anos de muito trabalho para desfazer iss

  36. Não falei ! rs.rs.Porteira que passa um boi passa uma boiada .rs.rs. O Camilo petralha abriu a cancela e vai passar toda a boiada nordestina. Só achei que o segundo pedido seria da Bezerra.

    1. Exato. Mas vindo do pt, é compreensível. Gentalha não age de modo decente. Aliás, tai algo que não conhecem: decência.

    2. Não foram a posse, iludiram o eleitorado e agora estão querendo ir para a praia e deixar tudo nas maõs do Dr. Moro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Que o capitao honre seu compromisso de campanha de flexibilizar a posse e o porte de armas, o cidadao de bem tem que ter o direito constitucional da legitima defesa, estamos refens do crime, decreto!

  38. Sou favorável a que esses estados nordestinos e aí incluo o Pará, formem uma confederação que tal reviver a Confederação do Equador, para que se auto ajudem nesses casos? Não seria uma boa ide

    1. Não tomam não, Cristiano. Esses russos mal estão se aguentando, eles não tem condições nenhuma para esse tipo de política. Falta grana e competência.

    1. Quem impediu a volta de Lula foi a Justiça , aí incluído o Supremo com ministros escolhidos pelo PT . Não deu pra liberar o Pinguço, o cara extrapolou na arte de roubar. Vem mais : Dilma Gleisi.

    2. Aqui em Sergipe não tem máquina de radioterapia ! Violência brutal , educação pior do Brasil ! Resultado de vários governos petistas , pt não sabe administrar nem o cabaré da sua mãe !

  39. Brincadeira viu. Agora, todos os Estados querem ajuda do Moro. Isto é tática do PT para que o Moro não consiga atender a todos e pareça incompetente. Vcs vão ver todos irão pedir ajuda a Moro.

  40. Esses governos petista estão forçando a barra da própria incompetência para uma intervenção federal, e assim impedir eventuais alterações constitucionais por parte do governo.