É preciso parar Requião

Enquanto Kátia Abreu leciona sobre crédito rural, define a Europa como país e diz que todo mundo já atrasou conta na vida, o senador Roberto Requião escreve nas redes sociais que é preciso “parar a palhaçada do impeachment”.

Requião é aquele que se refere a Sérgio Moro como “meninote concurseiro”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Nossa como a mídia tem pegado no pé desse menino (o marcelo odebrecht) a república de curitiba tem de ter muito cuidado para com o menino pois ele merece ser muito bem tratado, esse menino deveria escrever um livro pois seria sucesso total, esse menino (o marcelo odebrecht) seria um exelente político seja vereador, prefeito, deputado federal, estadual, senador, governador, vice governador, presidente ou vice presidente, feliz pátria brasileira tendo como político o marcelo odebrecht.

  2. Ler mais 54 comentários
    1. Nossa como a mídia tem pegado no pé desse menino (o marcelo odebrecht) a república de curitiba tem de ter muito cuidado para com o menino pois ele merece ser muito bem tratado, esse menino deveria escrever um livro pois seria sucesso total, esse menino (o marcelo odebrecht) seria um exelente político seja vereador, prefeito, deputado federal, estadual, senador, governador, vice governador, presidente ou vice presidente, feliz pátria brasileira tendo como político o marcelo odebrecht.

    2. Gilmar Mendes!! Não entendo o MO foi condenado e como STF quer enviar para prisão domiciliar?? G.M, o novo Toga Vermelha!! UM ABSURDO ESTE STF!! No final sobrou a Carmem Lucia e o Celso de Mello!! Vamos acompanhar!!…

    3. Este sempre foi o maior amigão e “financiador” de Lula e seu comparsa, em todos os sentidos. Lava-Jato espere e faça com que este cara “abra a boca”, e toda a verdade da roubalheira neste País se revelará, principalmente com relação ao GRADE CHEFÃO.

    4. A prisão tornou-se excessiva? PQP! O cara já foi condenado a 19 anos, seus crimes são sem precedentes na história do país, pois o cara montou uma quadrilha junto com Lula et caterva, que tentou subverter o sistema político-democrático do país e o juiz ainda acha que, coitado, está encarcerado a tempo demais! ORA ESSA!

    5. Raquel 2 minutos atrás Teori, cadê todo mundo pra falar mal dele? É MUITO DIFÍCIL ENTENDER QUE VOCÊ MUDA SUA OPINIÃO DE ACORDO COM A ATITUDE DAS PESSOAS? VOCÊ APOIA ALGUÉM 100% DO TEMPO MESMO ESSA PESSOA INDO CONTRA SEUS VALORES? PARE COM ISSO, MUDANÇAS DE ATITUDES GERAM MUDANÇA NA OPINIÃO DE QUEM ACOMPANHA ESSAS ATITUDES. OPINIÃO PARADA É COISA DE ESQUERDISTA.

    6. Ninguém é mesmo confiável nesse STF. Nem Gilmar Mendes. Prisão domiciliar é melhor que liberdade, pois o tempo nessa “prisão”, no aguardo de recursos é descontado da pena total. Assim, quanto mais demora a solução definitiva do processo, menos pena (ou nenhuma) restará em regime prisional severo (fechado ou semiaberto). Um baita negócio para o condenado. Já passou da hora de serem alterados os critérios de composição da mais alta corte do país.

    7. O Gilmar foi sagaz. Ele já sabia que era vitória da continuidade da prisão do Príncipe, portanto, aproveitou pra fazer o contrapeso e não ficar muito mal na fita com a esquerda que acha que ele é um hater. Esse Gilmar é the best.

    8. Ele declarou tempos atras que delação não é coisa pra ele, não se coaduna bem com a sua personalidade, seu caráter mas, para ROUBAR descaradamente e montar um rede de corrupção e ainda criar um departamento de propina dentro da sua empresa, isso pode, não precisa de personalidade e nem de caráter, basta ser mesmo LADRÃO.

    9. Assim como Lula, o STF e Senado estão manobrando e prolongando o que já era pra ter resolvido. Lula tem divulgado que o Impeachment não vai acontecer, pois “resistirá ao golpe”. Pra ele dizer isso, só pode ter cartas em um dos seus “9” dedos de dentro do tribunal federal. Lamentável onde chegou a situação. Em pouco tempo, o PT terá nomeado 10 ministros dos 11. O povo tá ferrado.

    10. Observa antes era 1 voto para soltura, agora 2 o próximo é 3 ….veremos. Bando de canalha, realmente ele não faz deleção pq já está garantido que será solto e continuará roubando nos probres mortais. #revoltada

    11. Bertrand Kolecza 3 minutos atrás A cada nova decisão, no STF, cada vez mais me convenço, os ministros têm agenda própria. Ora parece que um vai para o lado certo, mas não. Ora, outro. E assim vão. Concordo ^^^^

    12. Quinta-feira vai fazer 2 graus em Curitiba. O alemão baiano vai sofrer no calabouço de concreto. Não foi por falta de aviso. Troca a família por dinheiro, por idiotas comunistas. Congele e apodreça no xilindró, velhaco.

    13. A cada nova decisão, no STF, cada vez mais me convenço, os ministros têm agenda própria. Ora parece que um vai para o lado certo, mas não. Ora, outro. E assim vão.

    14. Enquanto não houver um concurso com prova de verdade… onde só os Juizes de carreira possam se candidatar para Ministros do stf, temos isso aí… Indicação partidaria ou de quem está no poder=ARREGO SISTEMICO… CADUM PUXA BRASA PRO SEU ASSADO…

    15. Gente o stf e um teatro orquestrado cada dia é um que dá bola fora e assim não fica só na mão de um a safadeza, mas ali é só bandido, estamos tendo prova disso todos os dias, alguém aí sabe explicar como funciona esses infinitos recursos para ele ser solto???

    16. Gilmar Mendes já mostrou certa estranheza qdo a semana passada acompanhou a sugestão de Teori e nn votou sobre a posse de Lula, isso permitiu q o maior delinquente do país permaneça no limbo de competencia em algumas questões jurídicas. Agora o mesmo Gilmar diz q a prisão de MO está em demasia. Quer saber esse pessoal do supremo é um bando de velhos asquerosos q pensam mais com o bolso do que com a lógica em seus julgamentos.

    17. MO merece ficar na cadeia por bastante tempo, por tudo que fez, prejudicando a população brasileira, que trabalha duro, diariamente, para ganhar uns trocados, no final do mês. Já este herdeiro bem nascido, esbanjou a sorte é deve ficar na cadeia, penando seus erros.

    18. Gilmar Mendes decepcionando, não tem ninguém do nosso lado, decepção total. Graças aos outros ministros esse marginal não está solto agora. Gilmar Mendes igual a todos, pensamento de direitos humanos excessivo, é a linha dos nossos cursos de Direito, infelizmente.