Para ricos e poderosos

Resumo da ópera-bufa: o STF decidiu que a condução coercitiva para ricos e poderosos é inconstitucional.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 185 comentários
  1. É. Só mesmo com intervenção militar neste droga que virou o pais com leis que protegem corruptos.
    O raposal não quer perder seus privilégios, altos salários que nem são usados para pagar contas como o dos demais brasileiros. Basta. Temos quase 60 mil pessoas com foro privilegiado. Útil para ladrões

  2. E segue a regra da “justiça para uns e justiça para outros” a condução coercitiva ganhou notoriedade popular há pouco tempo mas sempre foi o procedimento padrão dos policiais em qualquer favela ou bairro de baixa renda longe das câmeras. Vide Amarildo.

  3. Quando as ações policias atingiu os ricos e poderosos
    comprometidos com roubo/corrupção/formação de quadrilha,
    envolvendo quase a totalidade do estado/governo/políticos/
    parentes/funcionários públicos, os ricos donos do Brasil movimentaram
    seu tribunal(STF), o tribunal dos ricos…

  4. Resta a opção da prisão provisória, que nunca será aplicada aos poderosos, mas bem servirá às camadas mais pobres da população.
    A condução Coercitiva funcionou bem por oitenta e cinco anos, até se pegar o Lula, agora terá de ser objeto de uma PEC, a força da esquerda é incrível!

    1. Os juízes, contudo, só terão coragem de aplicar a prisão provisória dos menos ricos e famosos, portanto o que era justo e igualitário, passou a ser discriminatório.
      São mesmos irresponsáveis!

  5. Condução coercitiva para depoimento em que o conduzido pode ficar calado, não tem qualquer sentido. Se o motivo é evitar a destruição de provas e combinação de versões, a lei vigente prevê a prisão provisória. A Constituição em uma Democracia deve ser respeitada.

    1. Os juízes, contudo, só terão coragem de aplicar a prisão provisória dos menos ricos e famosos, portanto o que era justo e igualitário, passou a ser discriminatório.

  6. É, pessoal, basicamente o que essa B.OSTA de corte LIXÃO disse foi o seguinte: ou você se torna POLÍTICO e/ou amigo de empresários RICOS daí você pode ROUBAR A LA VONTÉ que NÃO SERÁ PRESO, se continuar sendo OTÁRIO e seguir as LEIS que só valem para 99% dos brasileiros você continuará sendo espoliado com altos impostos e perseguido pela Receita Federal como criminoso caso não declare qualquer mixaria que porventura tenha esquecido…BRASIL UM PAÍS DE TOLOS.

  7. Você foi convidado a depor. Quer ir?
    (x) Não. Pare de encher o saco. [OPÇÃO POR OMISSÃO]
    ( )Sim, me busque coercitivamente amanhã as 6:00

  8. Antagonistas, pede para o pessoal do antigo CASSETA caracterizar o STF no cafezinho e no plenário:
    NO CAFEZINHO
    Celso de Melo: coercitiva uma ova, isso aqui é nosso opinião do povo é futebol.
    Marco Aurélio: vontade do povo uma pinoia, povo é coisa do executivo.
    Fux: Isso aqui é igual meu RJ, só na onda do ROCK
    e os demais fica a criatividade do CASSETAS

  9. Este país está cheio de leis para proteger os direitos dos bandidos. E nós continuamos a ser roubados, estuprados e assassinatos por essa criminalidade protegida por esses “supremos ministros”.

  10. Gilmar Mendes está colocando o país no trilhos certos do Estado de DIREITO e DEMOCRÁTICO (isto é que é o certo e não estado democrático de direito)…r-e-f-l-i-t-a-m…parem com as banalidades e o ativivismo tolo sem pensar…(!!!)

  11. Que país absurdo! Se um suspeito de crime não quiser prestar esclarecimentos à justiça, antes de dar sumiço nos documentos e até mesmo em pessoas, que possam o incriminar, de fato, ele não o fará.
    Agora, vai você, trabalhador, deixar de comparecer a uma audiência ou honrar um imposto ( isto é, uma imposição de pagamento em favor do Estado!).
    Vimos o recente caso da CNH apreendida por ordem judicial, em razão de IPVA inadimplente. Ultrajante!
    Mas o que importa é que o Brasil será hexa, né?
    Só que não! Há uma Alemanha no meio do caminho.
    Nem o impoluto STF dará jeito nisso!

  12. Ao invés de Carmen Lúcia contratar espaço de proteção aos membros do STFCRIM, nos aeroportos brasileiros, ela terá que criar um pais especial para os 11 urubus togados viverem. O povo não permitirá que vocês continuem no Brasil. Vão procurando outro lugar, ta?

  13. Quero ver um GENERAL DA ATIVA dar sua opinião sobre mais esse procedimento do STF, eu disse GENERAL tipo os dos anos sessenta e setenta, não esses burocratas fala mansa que passam creme antes de sair de casa para não manchar a pele e o bofe pode não gostar.

  14. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF.

  15. O Lacaio Reinaldo Azevedo vai gozar na cadeira da Radio Bandnews FM, ao lado daquela gordinha de óculos.
    Uma vitória importante para os corruptos de colarinho branco.

  16. O STF só muda ou distorce o que diz a Constituição quando lhe convém… Quem não está obrigado a depor não pode estar obrigado a ser conduzido para aquilo a que não está obrigado… Essa é a lógica. Vamos eleger novos legisladores e não achar que o certo é macular a constituição.

  17. Caraio, vou ter que votar no tal do Bolsonaro, mesmo. Esses psicopatas vem fodendo com a perspectiva do Brasil se tornar grande, solidário, com chance para todos e são protegidos por uma CF dos manos, que se diz solidária, democrática, cidadão. Deturpam tudo para favorecer os poderosos espertalhões psicopatas.

  18. O STFCRIM instala a barbárie e depois, vem falar de democracia. Um bando de malfeitores indicados para o cargo por bandidos ricos e poderosos, só podia favorecer seus patrões! Canalhas malditos! O dia de todos vocês irá chegar! Não reclamem, hein!

  19. O jeito é sair dessa país.
    E quem ficar, compre dólares, porque essa bosta vai explodir.
    Estão enterrando a única coisa que dá orgulho ao brasileiro: a operação Lava-Jato.

  20. Já disse e repito, somos escravos da ORCRIM. Vivemos na miséria e os senhores doutores se lambuzam na doce vida dos palácios. Eu tinha esperança que o nossas gloriosas forças armadas tivessem o mínimo de respeito pelo povo sofrido e desamparado, mas fica evidente que o sonho acabou. Viramos uma Venezuela. Aviso.: Uma hora a paciência acaba . Homem bomba é o que não falta no Brasil.

  21. Vocês batem no STF, mas depois assopram na eleição presidencial. O líder das pesquisas é fruto do caos social, político, econômico e institucional instaurado nesse país. Não dá para tentar alcançar o equilíbrio continuando na mesma direção. Não faz sentido criticar o STF, mas defender continuísta para a presidência. Não me venham com falácias do tipo, uma coisa não tem a ver com a outra, há um povo todo, ou imensa maioria, clamando o contrário.

  22. Em um país que a própria polícia adúltera provas simula troca de tiro quando mata inocentes, e estão envolvidos com milicianos, não dar pra fazer vista grossa com a lei. Então vamos pra rua pedir intervenção militar pois era prendendo sem mandatos e com abuso de poder prendia qualquer pessoa, ou que mudem a constituição sem brechas pra juiz ou ministro nenhum interpretar do jeito que for melhor.

  23. O Brasil, país de supremos juízes velhacos pornográficos, decidiu que a condução coercitiva é inconstitucional, ao contrário desses paisecos de quinta categoria como os Estados Unidos, França, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Holanda e Inglaterra. O Brasil é um exemplo para o mundo de como não fazer as coisas direito, uma vitrine em tempo real da involução de uma sociedade comandada por arcaicos e corruptos.

  24. O decano é realmente repugnante e asqueroso! Como alguém chega à velhice de modo tão vexatório, tão deprimente? O sujeito se traveste de defensor das liberdades individuais, das garantias, da proteção aos mais humildes frente à “fúria persecutória do Estado”… e todos sabem, já que o pústula é um péssimo ator, que está apenas e tão somente defendendo e servindo aos bandidos do colarinho branco.

  25. Os Ministros do Supremo têm que ser impedidos! O povo tem que sair as ruas sitiar Brasília e cercar os Palácios e dar ordem de prisão aos criminosos que ilegitimamente ocupam os Palácios dos Poderes da República. A Nação não pode esperar que um líder faça o que só o povo pode fazer, destituir dos Poderes os ilegítimos que corrompem as instituições da República! Ninguém suporta mais ver diariamente juízes do Supremo apadrinharem criminosos notáveis! O povo tem que sair as ruas e exigir o restabelecimento da lei e da ordem! O povo deve sitiar Brasília e cercar a Esplanada. Vamos levar para Curitiba os ocupantes dos Palácios da Praça da Vergonha Nacional. O Executivo e o Congresso foi eleito com o dinheiro da corrupção! A ilegitimidade é a marca registrada da 2.ª República Sindicalista!

  26. Barbosa Neto disse: 14 de junho de 2018 às 16:44
    Não esquentem a cabeça, na semana que vem o STF inocenta a Gleisi e o Paulo Bernardo. O Gilmar Mendes libera mais uns dez bandidos, o Brasil ganha mais um jogo na copa e os brasileiros ficarão muito felizes.

  27. Pf intimou não foi, aplica a lei, agora o que a lava jato estava fazendo acanalhou tudo.
    Está aí!
    investigado encontra-se previsto no Código de Processo Penal, em seu artigo 260, que assim prevê:

    Art. 260. Se o acusado não atender à intimação para o interrogatório, reconhecimento ou qualquer outro ato que, sem ele, não possa ser realizado, a autoridade poderá mandar conduzi-lo à sua presença.

  28. Fera disse: 14 de junho de 2018 às 16:39
    Queria ver o pai de vocês sendo algemado colocado em uma viatura com tv ao vivo é tudo, o vocês sustentarem essa opinião. Talvez alguém diga comigo não porque meu pai é honesto, sim mas teve vários que passaram por isso e era honesto e tiveram sua dignidade rasgada
    ================
    A opinião daqueles pagos pela ORCRIM/Elsinho para infestarem esse site é facilmente percebida e rejeitada

  29. Esse comentário abaixo. ” Se levarem seu pai” acaso você conhece alguém que cumpridor dos deveres passou por isso? Deixa de ser idiota, porque estão mudando o entendimento depois de 80 anos valendo? Certamente não é pelo seu pai.

  30. Não esquentem a cabeça, na semana que vem o STF inocenta a Gleisi e o Paulo Bernardo. O Gilmar Mendes libera mais uns dez bandidos, o Brasil ganha mais um jogo na copa e os brasileiros ficarão muito felizes.

  31. Após essa decisão dissimulada, a Transparência Internacional não vai mais acreditar sinceramente em colaboração da Justiça Brasileira com o combate internacional à corrupção.

  32. Era óbvio que durante a Copa do Mundo esses RATOS do STF aprontariam alguma.
    Não duvido que soltem o Lula no meio da Copa e ainda permitam que ele concorra às eleições desse ano.
    O STF é Bolivariano, foi escolhido a dedo pelo Lula e pela Dilma, e assim como esses dois bandidos, também deveriam ser depostos.

  33. Queria ver o pai de vocês sendo algemado colocado em uma viatura com tv ao vivo é tudo, o vocês sustentarem essa opinião. Talvez alguém diga comigo não porque meu pai é honesto, sim mas teve vários que passaram por isso e era honesto e tiveram sua dignidade rasgada

  34. Sempre pode piorar, a infração ainda não chegou a 24.000% ao ano. Tem de haver reação, fiquemos atento, de grão em grão a roda está girando a favor da ORCRIM, se obeservar bem, o que acontece, é o que deixam acontecer. Na hora que acharem conveniente, o molusco 51 será solto. O STF já pratica ditadura prepando terreno. É preciso obervar e ler nas entrelinhas.

  35. LIXO do LIXO >>>>> STF QUE SE ACOMODA COM BANDIDOS E LADRÕES DO PAÍS.
    ENTERREM LOGO ESTES CAPAS NEGRAS TRAIDORES DA NAÇÃO.
    SÃO VENDILHÕES DE SUAS ALMAS.
    FAZEM EXPOSIÇÕES EM JURIDIQUÊS PARA ESCAMOTEAR SUAS LAMBANÇAS .

  36. Agora, a prisao temporária vai substituir a conduçao coercitiva e a falta de um instrumento de coleta de provas vai ser suprida por uma medida bem mais gravosa.

    Essa composiçao do STF é simplesmente A PIOR de TODOS os tempos!

  37. Os brasileiros precisam se organizar e parar de pagar impostos, taxas e contribuições.
    O Estado precisa ser derrubado, o STF precisa ser deposto, o Congresso, idem.
    Esses vermes precisam ser depostos.

  38. O momento atual não seria apropriado para extinguir a condução coercitiva. Precisamos aumentar o poder dos juízes, pois estamos num momento histórico de muita corrupção.

  39. Essa patuscada é para beneficiar os corruptos e atrapalhar a atividade policial. un$ e outros$ do $tf estão falando em “nulidade absoluta dos atos subsequentes a condução… blablabla…”. E como há retroatividade benéfica, estão tentando criar uma base para anular as provas e processos e soltar o molusco, por exemplo, que poderá se candidatar e avacalhar o Brasil de vez. Vamos também soltar todos os bandidos desde 88 com base nisso. Podem se ressocializar na casa desses ministro$

  40. Quem avacalhou essa condução coercitiva foi o doutor Moro com essa estratégia, arrasta o sujeito de dentro de casa obrigado, depois prende sem condenação, aparece no jornal nacional. Depois se o sujeito for inocentado simplesmente manda pra casa só os cacos de dignidade

  41. Assim como o STF descobriu , recentimente, quando envolvia pessoas de muita grana, Algemas , condução coercitiva e em breve “celas comuns” não poderão ser usada por corruptos poderosos”.

    Para se criar castas no Brasil, basta um bom motivo $$$$$$$$$$$$$.

    .

    Garantis$mo é o maior câncer do direto brasileiro atual e se origina , um dos motivos, da doutrinação marxista nas universidades.

  42. Pelo jeito, quando decidiram há 7 anos atrás, não imaginavam que os amigos poderiam se ver nessa situação, agora dão uma cambalhota e mudam de entendimento. #STFLIXO

    https://paulosumariva.jusbrasil.com.br/artigos/121817726/stf-reconhece-legalidade-em-custodia-para-averiguacao

  43. Viram isso? Inacreditável!
    https://oglobo.globo.com/esportes/apos-denuncia-de-abuso-sexual-atletas-paralimpicas-brasileiras-podem-ser-banidas-do-esporte-22776889
    Quatro atletas da seleção paraolímpica de basquete ESTUPRARAM uma quinta atleta.
    .
    “De acordo com seu relato, após um treino da equipe Gladiadoras/Gaadin (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba), no interior de São Paulo, Lia, Denise, Geisa e Gracielle Silva, então coordenadora do time, usaram um pênis de borracha para abusar sexualmente da colega, que foi retirada à força de sua cadeira de rodas. O ataque foi registrado em imagens que circularam por grupos de Whatsapp. Gracielle cometeu suicídio no fim de maio.”
    .
    Mulheres cadeirantes praticando estupro coletivo.
    Cara, esse país acabou…
    Não existe isso…

  44. O Brasil só sairá dessa situação dantesca e surreal em que estamos com a dissolução deste stf. Com a desculpa de garantismo, a maioria deles defende o mecanismo que destroi o país. Os militares deveriam repensar a interpretação deles do artigo 142 da CF, o stf reinterpreta todos os artigos da CF como bem entende mesmo…

  45. De agora em diante fica assim:
    Juiz: O sr meliante poderia fazer o favor de depor?
    Meliante: Sem problema. Só preciso comunicar meus comparsas, passar mensagem para uns amigos no STF e esconder as provas. Podemos marcar para 29 de fevereiro? Vai ter cafezinho?

  46. Viram isso? Inacreditável!https://oglobo.globo.com/esportes/apos-denuncia-de-abuso-sexual-atletas-paralimpicas-brasileiras-podem-ser-banidas-do-esporte-22776889
    Quatro atletas da seleção para olímpica de basquete ESTUPRARAM uma quinta atleta.
    .
    “De acordo com seu relato, após um treino da equipe Gladiadoras/Gaadin (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba), no interior de São Paulo, Lia, Denise, Geisa e Gracielle Silva, então coordenadora do time, usaram um pênis de borracha para abusar sexualmente da colega, que foi retirada à força de sua cadeira de rodas. O ataque foi registrado em imagens que circularam por grupos de Whatsapp. Gracielle cometeu suicídio no fim de maio.”
    .
    Mulheres cadeirantes praticando estupro coletivo.
    Cara, esse país acabou…
    Não existe isso…

  47. Republiqueta de quinta categoria …. apesar dos esforços das pessoas de bem deste país…
    E não sem a omissão leviana e acomodada de quem tinha o dever de zelar por um amanhã para este país…
    Ah ! Esqueci…
    Por que não transformar este país em um Haiti, não é generais ?
    Lá tudo é tão brejeiro…
    Apreciaria muito que os brejeiros personal trainers se mudassem para lá…

  48. Resumo da ópera: Recorrer a quem contra os semi-deuses, a FFAA demonstra a cada dia que é do mesmo quilate. Já tivemos ótimos generais, militares de verdade, que honravam a farda, hoje é um bando de almofadinhas. Só de sujeiterem em ter um comandate geral doente, sem até condições psicológicas de discernir que não dá mais, é a prova a que ponto chegou.

  49. Descobriu isso agora? 80 anos depois? Esse velho nem no fim da vida, deixa de ser Lacaio de poderosos. O povo tá com NOJO desses MINISTROS. Diz esse velho caquético: ” Não podemos sofrer pressões externas” só aceitamos pressões de corruptos do poder.

  50. Absurdo este STF, se não fosse a coercitiva Lula levaria a cut e seus malditos súditos para fazer showmicio,assim como ele fez qdo recebeu ordem de prisão,correu para o sindicato ,graças ao nobre juiz SERGIO MORO DO BRASIL,este filho de uma pulta esta preso,nunca seremos um país de primeiro mundo com tantos políticos inescrupulosos, juízes cegos !!!!
    Estas raposas velhas do judiciário tem q serem varridas junto com o PT. VIVA OS JOVENS JUÍZES DA REPUBLICA DE CURITIBA,ESTES SIM VAO ENTRAR LIMPOS PARA A HISTORIA👏👏👏💚💛💚

  51. Enquanto o Brasil tiver um supremo como esse não sairemos do lodo. Essa gente está totalmente comprometida com a escória que gravita na política brasileira. Afinal, eles tem que ajoelhar sempre, a boa vida que levam não pode ser molestada.

  52. BANDIDOS COMEMORANDO!
    É FESTA DA BANDIDAGEM POR TODO O BRASIL.
    QUE COPA, QUE NADA!
    BOM MESMO É TER ASSEGURADO O DIREITO DE DESTRUIR
    E ESCONDER PROVAS!
    VIVA O BRASIL!
    PARABÉNS, STF!
    AGORA, COM ESSA DECISÃO, OS BANDIDOS JÁ NÃO
    PRECISAM MAIS TER VERGONHA DE VESTIR A CAMISA
    VERDE-AMARELA.
    BORA, BRASIL! BORA PRA FESTA!

  53. O STF É O GUARDIÃO DA IMPUNIDADE DOS FORTES E OPRESSORES.
    ESTA É SUA FUNÇÃO E PARA ISTO FOI CRIADO.
    VERGONHOSO TRIBUNAL QUE DEVERIA SER EXTINTO POIS É O INIMIGO ÍNTIMO DA NAÇÃO.
    TRABALHA CONTRA NÓS E CONTRA OS INTERESSES DA NAÇÃO.
    QUEM TEM ESTA JUSTIÇA NÃO PRECISA DE INIMIGOS.

  54. Marco Aurélio Melo chegou a insinuar que o instituto da condução coercitiva tem sido muto aplicado a crimes de corrupção. Além de citar discurso de ontem de Roberto Requião sobre Gleise Hoffman. Citou nominalmente os dois. Que vergonha desse STF sem vergonha.

  55. STF de idiotas, depois de mais de 80 anos em uso, decidem que condução coercitiva e inconstitucional. Onde estavam esses imbecis ao longo de quase um século para perceber o problema ? Ou será que o problema não é a condução coercitiva nem a constituição. o problema são os 11 togados lotados de vaidade e incompetência ?

  56. Exatamente.. o pobre vai para o xadres da delegacia e jogam a chave fora! Este STF é o porto seguro do rico corrupto e dos politicos desonestos! BOLSONARO OU INTERVENÇAO JA!

  57. Se você não gosta de política, não sabe o que fazer na eleição…
    Basta seguir uma única regrinha:
    *** Não vote em quem já foi eleito ***
    Só isso.
    No dia seguinte o Brasil acordará um país melhor.
    E você fez a sua parte.

  58. Mandar a PF na casa de uma testemunha às 6h00 da manhã é errado. Convoque o cabra, se ele não comparecer, mande a PF. Caso seja um bandido peça logo a provisória. Simples.

  59. Não há esperança, qualquer dos candidatos eleitos não poderão fazer nada contra a instrumentalização da justiça como aparato de defesa pelos grandes corruptos. Estamos abandonados.

  60. FICA EVIDENTE O GRANDE E PERPETUA ACORDO TÁCITO, onde quem tem grana, pode se valer do Status de nobre.
    .
    para os pobre só resta pegar em um fuzil e estourar a cabeça de quem lhe fez dano…
    .
    é esta a mensagem clara e inequivoca passada pelo judiciário brasileiro a população.
    por isso mesmo O PORTE DE ARMAS É PROIBIDO ao cidadão de bem…
    .
    lembando que o poder emana da força, e não do povo, por isso o Estado tem monopoliza-lo, mas como na queda de Kadafi, por exemplo, os rebeldes passaram a serem Estado reconhecidos pela ONU, após matarem este.
    .
    de sorte que o poderoso só tem poder enquanto não é morto.

  61. Estão preparando pq sabem que o caldo vai engrossar para o lado deles. Estão preparando a cama pra eles. Não vai valer nada pq vai ser nula essa decisão pq vai contra a constituição. STM ja.

  62. Voltou a prevalecer aquele timinho chinfrim, agora fortalecido pela senhora loura que andou mei confusa mas agora se realinhou com o atraso. Ta na hora do Villas Boas dar mais uns telefonemas ou vão foder com a Lava Jato de uma vez.

  63. Podem aprontar à vontade. Invistam seu dinheiro ‘PF’ em candidaturas esquerdistas corruptas. Impeçam Bolsonaro de se eleger à todo custo. Prometam aumento bem acima da inflação para as fardas. Brasil hexa.

  64. Ponham no site uma contagem regressiva para a aposentadoria compulsória destes ministrecos. A gente precisa que o tempo passe rápido, tanto para aposentadoria, quanto forem para o inferno.

  65. É copa, o brasileiro médio está entorpecido enquanto os ratos jogam de verdade. É duro ir contra o pessoal intervencionista nestas horas, quando ministros do STF são escolhidos a dedo e retribuem com uma manobra como esta. Continuo com isso na cabeça, vão liberar os criminosos (incluindo o Capo Mr Sapo barbudo) por terem sofrido esta “violencia” de condução coercitiva, fora que as provas podem se tornar nulas se questionadas ao dizerem que foi colhida a partir de um instrumento inconstitucional. FDP e Canalhas 1000x

  66. Ah bom! Se é só para ricos e poderosos, certamente não vai faltar material para os jornalistas.: quando for rico, é porquê é… é… é rico!
    A pobrada? Ah… eles que se explodam! E os jornalistas “pogressistas” também vão se esbaldar.

  67. Depois de quanto tempo, 80 anos do instituto da condução coercitiva, agora esse arremedo de justiça que é o STF vem com essa palhaçada? A seguir, a Segunda Turma vai anular as interceptações telefônicas do Luladrão… O Brasil não tem jeito. A corrupção e o império dos poderosos criminosos impunes nunca vão acabar.

  68. Bandidos julgando bandidos da exatamente nisso: absolvição geral do colarinho branco. Precisamos colocar Juizes para julgar os ministros do STF. Juizes de fora do STF.