ACESSE

Para se contrapor ao Renda Brasil, Lula fala em "Mais Bolsa Família" e mira prefeituras

Telegram

Lula está preocupado em perder o eleitor pobre (ou pobre eleitor) para Jair Bolsonaro, especialmente no Nordeste, tradicional reduto eleitoral do petista. Na última reunião do diretório nacional, o condenado falou que o PT deve usar as eleições municipais para “voltar ao poder” em 2022.

“Para aqueles que têm medo do PT, saibam que estamos nos preparando para voltar em 2022 a voltar a governar esse país e isso começa por conquistar prefeituras importantes”, disse, na live partidária transmitida pelo Youtube.

“O PT ressurge no cenário político. O trabalho que estamos fazendo demonstra que o PT está mais vivo do que nunca.”

O ex-presidiário elogiou a atuação dos deputados petistas na aprovação da ampliação do Fundeb e falou no  “Mais Bolsa Família”, para se contrapor ao Renda Brasil de Bolsonaro. “Vamos mostrar que o PT soube fazer no passado, sabe fazer no presente e está se preparando para fazer cada vez mais no futuro.”

Como publicamos há pouco, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e no gabinete de deputada petista Rejane Dias, mulher do governador do Piauí, por suspeita de participação num esquema de corrupção com dinheiro do Fundeb.

Leia mais: Os negócios de Lulinha: não tem crise para o 'Fenômeno'

Comentários

  • Carlos -

    Pt vai tomar outra lavada nas eleições. Se Deus quiser.🙏 Pena que nos livramos deles pra ficarmos com esse lixo do Bolsonaro e a bandidagem carioca (à qual se juntou a bandidagem do Congresso)

  • Osmar -

    Este é o Brasil dos corruptos! Bandidos dão as cartas e mandam no país com o apoio irrestrito do STF! E o brasileiro que falar mal vai ter suas contas suspensas ou até preso e condenado! E viva a lib!

  • João -

    Grande Lula, unanimidade nacional. Único que consegue fazer todos vomitar de nojo.

Ler 90 comentários