Para Teori, Furnas não é Lava Jato

Teori Zavascki desmembrou os pedidos de investigação feitos pela PGR contra Aécio Neves e Eduardo Cunha no caso Furnas. Segundo o ministro, não há “pertinência imediata com as demais investigações” da Lava Jato.

O caso agora será encaminhado a Ricardo Lewandowski para redistribuição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 39 comentários
  1. Acho muito engraçado as pessoas não entenderem Dilma. 1 – Dilma é um fantoche, burra mesmo. 2 – Lula manda fazer, e ela faz… 3 – Como não sabe, e não entende nada do que está fazendo: Ela não está preparada para expor, discutir e dialogar sobre nada. Assim, simplesmente se faz de durona, a “doutora” da inteligência, a intocável… Se TRANCA. Esperando novas ordens de Lula. Simples.

  2. Hum certo Bost@ chutando cachorro morto? A esquerda é feita de pessoas corajosas como ele e Genoíno, que entregou todos seus cmpanheiros na guerrilha do Araguaia abtes de tomar o primeiro tabefe.

  3. Tudo o que o PT quer neste momento é sair de fininho e se afastar da Dilma, uma coitada, isolada, empregada do Lula, gerente de porr@ nenhuma, descabida, incompetente, mentirosa, farsante, trapaceira, meliante, safada, oportuna, arrogante, debochada, 2 caras, psicótica, trambiqueira, e ladra.

  4. Lula não ajudou a fundar o PT, pegou o Granma andando e foi colocado pelos pensadores e líderes religiosos esquerdistas primeiro na janelinha e depois no comando, mas conseguiu destruí-lo de inúmeras formas, a mais clara ao indicar Dilma para a presidência. Quando encontrou resistências, possíveis novas lideranças, eliminou-as denotativa ou conotativamente. Dilma é o retrato das mãos de Lula, um Pavlov e seus cachorros em um partido em frangalhos. Fosse eu petista, celebraria o fim dessa gente destinada a passar um tempo de reflexão atrás das grades. Sem eles, o partido pode sobreviver.

  5. Certeza que esses canalhas vão colocar a culpa na Dilma pela desgraça do partido. São uns covardes. Ambos tem a bund@ suja. Ambos são corruptos. Mas é claro

  6. Humberto reclama a toa, ele sabe como funcionam as coisas no PT, primeiro que Lula nunca permitiu que alguém lhe fizesse sombra de poder e todos sempre tiveram, e ainda tem, que trabalhar a seu favor dentro do partido, quem ousou ser contra ele foi dizimado politicamente no partido (Eduardo e Marta Suplicy, Marina, JEC, Mercadante). Sempre esteve claro pra todos que Dilma foi escolha pessoal de Lula e que eles tiveram de engolir.

  7. “Não se adaptou a um modo de fazer política que existe no Brasil”; “tem algumas coisas que são simbólicas na política”… Incompetência, arrogância, roubo, saque, furto, corrupção, mudaram de nomenclatura agora. Essa senadora acha que somos bandidos como ele. Acorda Brasil!!!

  8. Deus escreve certo por linhas (muito) tortas. Dilma Rousseff atrapalhou demais os marginais do PT, com sua estupidez, seu despreparo, sua incompetência, e com isso acabou ajudando o país a tentar se livrar desses doentes mentais. Basta imaginar o que seria do país se em seu lugar estivesse uma Jandira Feghali ou uma Vanessa Grazziotin que, além de tudo isso, ainda fechasse com o partido em tudo. Aí só o inferno aceitaria o Brasil.

  9. Esse é o tal do “é gê, o, ele, pê: é golpe! ” Tão exaltado que quase suas extenuadas cordas vocais tropeçam num xaxado. A costumeira arrogância do pato estrangulado deu lugar à explicação do inexplicável? Patético esse aí. Lixo.

  10. o mais que mediocre senador petralha o famoso FalaFino, parece que quer acordar de um pesadelo que não quer acabar. Agora vem falar fino prá oposição; não vai funcionar! Se elegeu na onda lulapetista e na proxima é caixão e vela preta, lá no Pernambuco não se elege mais. Fora comunista desgraçado e sem alma. Vá mamar no 9dedos lá em Curitiba!

  11. A culpa recai exclusivamente a Lula.A escolha foi dele.Achava que poderia manipular Dilminha e que ela teria fatores simbólicos que a esquerda persegue.Uma racha torturada e guerrilheira tem muito poder.Lula deu de esperto e foi muito idiota e medíocre fazendo campanha suja para reeleger o monstro que criou.

  12. Siará Grande falou tudo. A arremessadora de grampeadores ficou mais emputecida quando descobriu que o pudim de cachaça havia torrado toda a poupança que o fhc gerou. Como os cleptocratas cheios de escárnio queriam se eternizar no poder, resolveram inventar a gerentona presidanta. Tchau querida. Estado mínimo com cleptocratas cheios de escárnio na cadeia. Simples assim.

  13. com todo o respeito, probo senador PT Humberto Costa, o problema da Dilma não foi a dificuldade de dialogar e de ouvir, o problema dela foi a herança maldita do Lula. A tão decantada popularidade do Lula foi a herança bendita do governo FHC e do boom das commodities. Enquanto fazia a colheita e nada plantava, o Lula pode dialogar com todos distribuindo pixuleco à mancheia, desde o empresário bilionário BNDES ao esmoléu do bolsa-família. Sobrou grana até para os pedalinhos das Atibaia. Gasta a herança do FHC, como a pobre da Dilma podia dialogar sem ter mais os bilhões que o Lula torrou?

  14. Comecou , agora jogam flores na Geni, rsssssss. Ela ja disse que nao vai pra debaixo do tapete. Que se engulam, uma coisa é certa pra maioria de nós PT nunca mais (logico que aí está incluso os ex petistas, como marta suplicy, marina…entre outros).

  15. É lógico que isso é tática para proteger o projeto de poder comunista. Aposto que até foi combinado com a própria Dilma. Vão queimar alguns indivíduos para blindar a ideia.