Para unir o Brasil e estancar a sangria

Esse é o nome da coligação do PSDB com outros oito partidos que dará sustentação à candidatura de Geraldo Alckmin.

Leia na Crusoé a nota de Igor Gadelha sobre o registro de candidatura do tucano.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esta é a coalizão do banditismo, é a concretização do pacto gangster para acabar com a Lava Jato e impedir a mudança, grampo do jucá suruba e sérgio safado: https://www.youtube.com/watch?v=SqKEXZQUAY0

Ler mais 117 comentários
  1. Esta é a coalizão do banditismo, é a concretização do pacto gangster para acabar com a Lava Jato e impedir a mudança, grampo do jucá suruba e sérgio safado: https://www.youtube.com/watch?v=SqKEXZQUAY0

  2. É o mesmo do mesmo, temos que mudar essa gente, não para os políticos profissionais, entram na politica e não querem mais sair, será que é tão bom assim, votemos em gente nova sem rabo preso.

  3. Os brasileiros não querem votar em ladrões.Essa quadrilha junto com seu líder unil todos os ratos de esgoto para estancar a lava jato,realmente chuchu é muito experiente nessa área.

  4. Estancar a sangria é na verdade barrar a lava jato.esses ratos formaram esse quadrlhão exatamente para por fim a lava jato mas vão se dar mau.Bolsonaro é a única chance de colocar ordem no país.

  5. Para unir o Brasil, TODOS OS CORRUPTOS DEVE SER CONDENADOS DEVIDAMENTE, mas todos sabemos que esse não é o interesse de Alckmin e de suas escumalha. A LAVA-JATO EM SP NÃO ANDA, de quem é a culpa?

    1. É isto aí. Um dos poucos entre os quinze. Os outros são Alvaro dias e Meireles! Eles não têm carisma, mas não é disto que precisamos neste momento de extrema crise financeira!

  6. PQP… deveria ser “fisiologismo e roubabilidade” ops, “governabilidade com fisiologismo”, ops… enfim. O Brasil merece mais que isso. -> http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  7. A GLOBO e os ANTAS vão tentar a mesma tática da FRANÇA, inventar CRIMES do ALCKMIN, para ELEGER a esquerdista MARINA(Macron) fingindo ser CENTRO contra BOLSONARO(Le Pen), já que a ESQUERDA já era

  8. “Verdade seja dita”, Mav chuchulento, os dados estão no jusbrasil e no site o meucongressonacional, só esqueceu que o PP está coligado com o seu legume precioso! kkkkkk Mavs burricos, sem dados!

  9. Os 3 PATETAS dos ANTAS continuam sua jornada a mando das Organizações GLOBO para ATACAR Alckmin e o Centro Democrático para ELEGER a LULA de SAIAS Marina para voltar a farra no BNDES e os PIXULECOS

  10. Caso seja verdade será a piada do século: AlcKmin “Ali-Babá e os SEUS milequatrocentosladrôesCENTRÃO”, verdadeiras sanguessugas dos cofres do BRASIL posando de vestais. Molecagem. Avacalhação geral.

  11. Todo mundo aqui é coxinha, chupa rola mole do Chuchu! E usa verde amarelo, se ser coxinha é ser r anti PT/PSDB e máfia de larápios. Somos Pátria e Brasil limpo, cagão!

    1. Aurelio Laborda Neto, se controle Bolsominion, ninguém é obrigado a ler esse tipo de impropero, se toca, isso aqui não é parede de banheiro.

    2. Aurelio Laborda Neto, se controle Bolsominion, ninguém é obrigado a ler esse tipo de impropero, se toca, isso aqui não é parede de banheiro.

  12. Para estancar a sangria do PSDB e Centrão na Lava Jato. Tucano está no ranking dos partidos que mais receberam propina de empreiteiras, logo abaixo do PT, algo em torno de + R$ 160 milhões. O visível!

    1. … será que teu candidato é capaz disso com os Aécios, Paulos Pretos, e demais figurões??

    2. O Jair Bolsonaro, olha o que ele achava do pp, tucanominion “verdade seja dita”: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    3. mentira minion, o partido logo abaixo do PT é o PP, ex partido do bufão Bolsonaro. Ganhar e não conseguir governar, não vejo vantagem de votar nesse Jânio.

    4. mentira minion, o partido logo abaixo do PT é o PP, ex partido do bufão Bolsonaro. Ganhar e não conseguir governar, não vejo vantagem de votar nesse Jânio.

  13. Alckmin é Centrão, é Corrupção, é impunidade, é o comunismo de Ana Amélia, Alckmin irá acabar com a Lava Jato, Alckmin quer a impunidade para corruptos…, Alckmin é Paulo Preto.

    1. Ana Amélia não é comunista, vc é que esta utilizando uma técnica comunista, mentir, mentir, mentir.

    2. Ana Amélia não é comunista, vc é que esta utilizando uma técnica comunista, mentir, mentir, mentir.

  14. Quem apoia Alckmin, apoia a facção Centrão, apoia a comunista Ana Amélia a mesma que tem como ídolo o ditador genocida Fidel Castro… Alckmin é Centrão, Alckmin é corrupção !

    1. Ana Amélia é isentona. Ela, se tirar o anti-petismo, sobra o quê? Voto contra cpi da une? Voto a favor da lei de imigração? Campanha (não voto no menos pior, foi campanha) pela comunista Manuela?

    2. Ana Amélia não é comunista, vc é que esta utilizando uma técnica comunista, mentir, mentir, mentir.

    3. Ana Amélia não é comunista, vc é que esta utilizando uma técnica comunista, mentir, mentir, mentir.

  15. verdade seja dita, leia-se Reagindo como latidos esquerdopatas. “Não fale a verdade sobre meu bandido de estimação” Esquerda Pra Valer e o Centrão, fatiamento do Estado.

    1. Ele terá.Só que não será na base do fisiologismo. Não tente embelezar aquilo que é feio. O fisiologismo do centrão, e de quem aceitou as condições do centrão, é feio.

    1. E aí, verdade seja dita, votará em deputados do pt, psdb, pmdb, blocão, pra ajudar o teu candidato que nasceu dessa mesma coligação? Estás ajudando o Brasil a sair do fisiologismo?

    2. Bolsonaro sem maioria congressual não dura 6 meses, Bolsonaro ira acabar com a imagem da direita no Brasil

    3. Bolsonaro sem maioria congressual não dura 6 meses, Bolsonaro ira acabar com a imagem da direita no Brasil

    1. Neto vc ira chorar sangue quando perceber que Bolsonaro bufão fara igual ao Jânio levando o Brasil para a maior crise econômica e institucional jamais vista.

    2. Neto vc ira chorar sangue quando perceber que Bolsonaro bufão fara igual ao Jânio levando o Brasil para a maior crise econômica e institucional jamais vista.

    1. Mentir é coisa de petralha, eu não tirei o PT ´para colocar radicais iguais de sinal trocado.

    2. Mentir é coisa de petralha, eu não tirei o PT ´para colocar radicais iguais de sinal trocado.

    1. Nathan quem ira parar o Brasil é o Bolsonaro que não consegue nem consenso dentro do partido, como conseguira maioria congreesual?

  16. Alckmin é o Lula do PSDB, “não sabia de nada” mas comandava toda a organização… quando Alckmin será denunciado e preso ?! quando o corrupto e laranja Paulo Preto irá denunciar Alckmin ?!

    1. Mentir é coisa de petralha, eu não tirei o PT ´para colocar radicais iguais de sinal trocado.

    2. Mentir é coisa de petralha, eu não tirei o PT ´para colocar radicais iguais de sinal trocado.

    1. Mentir é coisa de petralha, eu não tirei o PT ´para colocar radicais iguais de sinal trocado.

    2. Mentir é coisa de petralha, eu não tirei o PT ´para colocar radicais iguais de sinal trocado.

  17. Alckmin e Centrão unidos pelo crime… quem irá votar em notórios acusados em corrupção, envolvidos em corrupção, indiciados por corrupção, condenados por corrupção e cumprindo pena por corrupção ?!

    1. Bobagem. Estás falando deste vídeo, cidadão? https://www.youtube.com/watch?v=gTxetSJHa2E – se sim, estás falando besteira. “Humilhar” = mitar”. Bolsonaro humilhará Alckmin, na band.

  18. Quando esses caras falam “Brasil”, estão falando DELES e de seus interesses. Quando falam em “democracia” estão falando DELES no poder dando as cartas. Fora disso, é “golpi”…

  19. Kkkkk Quase os mesmos que ajudaram LULADRÃO e DilmaAnta a dilapidar o país. Só faltou o pt. O antagonista vai ajudá-los desconstruindo Bosonaro ou qualquer outro da direitA???

    1. O quê, “verdade seja dita”? http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ – O psdb vota igual ao pt em votações de cunho populista e de agendas esquerdistas, Jair Bolsonaro não.

    2. “Esqueceu” de Aécio (Do PSDB) e a usina de Belo Monte de Propina DURANTE o Des-Governo do PT? Não esqueceu não, é só má fé para tentar enganar aqueles que não sabem dos escândalos. PSDB dilapidou, sim

    3. falar que o PSDB estava junto com o PT roubando é mentir na cara dura, do que adianta vencer e não conseguir maioria congressual, eu não tenho mais 4 anos a perder?

    4. falar que o PSDB estava junto com o PT roubando é mentir na cara dura, do que adianta vencer e não conseguir maioria congressual, eu não tenho mais 4 anos a perder?

    1. O tucanóide falou besteira. O pt, psdb, e pmdb tem chance de fazer isso a 3 décadas e não fizeram… http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    2. Alckmin é favorável a abertura da caixa preta do BNDES, Bolsonaro esta longe de inventar a pólvora.

    3. Alckmin é favorável a abertura da caixa preta do BNDES, Bolsonaro esta longe de inventar a pólvora.

    1. Ei, “verdade seja dita”, se atualiza, troll: https://twitter.com/lpbragancabr/status/1026877876434432000

    2. covil tá parecendo o PSL, só cobra comendo cobra, percebesse porque Dom Phelippe e Janaína estão caindo fora

    3. covil tá parecendo o PSL, só cobra comendo cobra, percebesse porque Dom Phelippe e Janaína estão caindo fora

  20. O pior é que essa “união” é só deles. Pro povo, sobrará o nabo…as opções também são péssimas. Olha, tá difícil, muito difícil! Faz mais de 20 anos que não voto pra ninguém, executivo ou legislativo.

  21. Para “unir” o Brasil se unem ao que não presta! Só não se uniram ao PT e cia pq na regra do jogo sujo sempre há de ter dois lados. Isso pq, a Esquerda Pra Valer teria condições de caminhar sozinha.

  22. Quando unir é sinônimo de desonestidade não contem comigo. “Uniao” em que eu só levo ferro e o Alckmin fica com minha $? Jamais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. O leitor “verdade seja dita” não vê que tucano não se elege nem aqui nem na urna? Olha só, será pior que 2006 -> https://bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2006/10/061030_alckminapuracaocgdt.shtml

    2. sem reforma amigo, nem overnight ira salvar seu $, Alckmin = reformas Bolsonaro = palavras ao vento

    3. sem reforma amigo, nem overnight ira salvar seu $, Alckmin = reformas Bolsonaro = palavras ao vento