Para a XP, Bolsonaro tem 14 pontos de vantagem

A pesquisa da Crusoé deu o rumo. E todos os outros levantamentos vieram atrás.

A pesquisa da XP, divulgada hoje, mostra Jair Bolsonaro com 36% dos votos e Fernando Haddad com 22%.

O candidato do PSL, assim como em nossa pesquisa, aparece com 41% dos votos válidos.

Capitão x Fernandinho: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Leia mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Até Domingo ele terá 50,37% dos Votos Válidos e levará a eleição no 1ºT e PT ,Fatura encerrada é Hora de TRABALHAR p/reconstruir o Brasil das Cagadas💩💩😈 e ROUBOS q o PTismo fez.

    1. Porém não vamos parar de trabalhar até o último minuto. Minha camisa amarela já está separada para a votação. Vamos continuar lutando. Bolsonaro 1º turno. B17 é vitória será nossa.

  2. É isso.Liquidar a fatura em 1º Turno.S Serão 50 dias para preparar o futuro, definir a faxina geral e irrestrita de toda corriola de plantão e começarmos 2019 com o pé direito.

  3. É o ‘efeito enxurrada’ eliminando inibições. Junte-se a ele o interesse crescente na leitura do depoimento de Palocci sobre o funcionamento do Quadrilhão e logo se estima o seu impacto.

    1. Esse é o único MAV do chu chu merendeiro que resta, domingo a noite vai se enforcar de desespero com a vitória do Mito, é isso se não aceitar a relidade antes!

    2. Cidadao ja te falei a unica profissao vergonhosa é ser MAV. E acaba amanha a boquinha. Faz mais isso nao que é muito feio. Eu entendo nao por o nome…da vergonha né. Ate ser troll é mais digno. 1

    3. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o presidiário)

    4. A política patrimonialista está chegando ao fim. Bolsonaro é o início de uma nova era. Vamos ser mais um grande país da América. Parceiros dos estados Unidos, não da Venezuela.

  4. Depois do estouro da boiada todos vão atrás. Quero ver como ficarão estas pesquisas se o o Bolsonaro faturar a eleição no próximo domingo. Ai nós vamos ouvir as justificativas mais absurdas.