Parabéns, condenado

Gleisi Hoffmann, que pode ser condenada pela Lava Jato, festejou o condenado:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Ouvi na Jovem Pan pela manhã essa senhoura perguntando por que o Temer ainda continua no Governo, eu diria o mesmo para ela, por quê ela continua como Senadora e Presidente do PT, ela é Ré, não é? O Temer é Réu? Acho que não.

    1. Só quero ver é se a CUT e o MST vão mudar de cor também, já até aparece alguns deles com a bandeira do Brasil Hipócritas.

  2. Aniversário de 72 anos do maior ladrão dos bens públicos que já nasceu neste país. Nunca houve um igual antes e nem haverá depois. Além de ser um midas brasileiro, ao contrário do rei grego, tudo o que toca vira miséria e escafede. Senão vejamos: a Saúde, a Educação, a Segurança, o Saneamento(alguém sabe onde anda?), o STF, a Petrobrás, a credibilidade dos Correios, os empregos, a autoridade constituída, o respeito, o glamour, a Arte, a elegância do comportamento, a Arte da Política, a diplomacia, as fronteiras, a honestidade, a Copa do Mundo, Monteiro Lobato, as esquerdas, o próprio partido, a marisa e os filhos, os amigos, o nome do Sírio Libanês, etc… reduziu tudo ao mais expressivo estilo Jeca Tatu. E não tem Biotônico Fontoura que reverta o quadro.

    1. 😂😂😂😂😂depois da saida da Dilma pensei q estaríamos livres de ter q ler e ouvir esta palavra,Deus salve os estudantes e estuDANTAS do Brasil ex Pátria educadora😂😂😂😂

  3. Como a sua caravana por Minas apresenta um reduzidíssimo número de burros simpatizantes e, tem menos gente do que velório de mendigo, poucos vão lhe dar os parabéns. Portanto, só resta a esse tapado mentiroso engolir o cântico do fiasco.

  4. Minha preocupação é com esses Dois vermes , LULA e GLEISI , sao ameaçados de Prisao , caso de Lula ja tem uma condenaçao , mas Gleisi só acusam e nao se tomam providencias rápidas , fica esse lenga lenga , e nada de providencias , é o velho ditado , nao engravida , mas nao sai de cima , enquanto isso os dois BANDIDOS estao pelo Brasil a fora fazendo estragos , nassa justiça é morosa e LENTA demais , vao esperar o que ????? esperar eles denegrir a IMAGEM principalmente do Moro , falta atitude rapida .

  5. Mulher assim , só perde a soberba depois que recebe um “tratamento mais duro “. Essa rameira deve tentar se eleger pelo nordeste ; não acredito que o paranaense repita o erro.

    1. SE os paranaenses votar nessa MALDITA , eles devem apanhar com gato morto , ate miar …….ai vai mostrar que o povo é sem vergonha …

  6. Não foi a toa que o condenado nove dedos escolheu a Amante, Bandidos se entendem , e o STF só na pizza de Mortadela nem ai para os pacotes da Amante Bandida, e um condenado fazendo campanha politica, eita cabaré.

    1. Mais Uma
      ( ) Pica
      ( ) Linguiça inteira dura e krua
      ( ) Todas acima

      esta imbecil é patética.
      esta perdendo uma excelente oportunidade de passar pra história como uma ótima politica, mas preferiu se juntar ao que tem de pior.

      meu maior prazer é vê-la vestida de uniforme laranja.

  7. O que fizemos nessa vida (ou em vidas passadas) para merecermos ser governados pelas mafias do PMDB,PT,PSDB, PT e associadas?
    OU MAIS PROVAVELMENTE : O QUE NÃO TENHAMOS FEITO NA FRENTE DO CONGRESSO!

    1. “A little less conversation… a little more action please!”
      A música do Elvis caí bem para o brasileiro folgado e procrastinador.
      É tanta palhaçada e tanto acinte, que é IMPRESSIONANTE que o povo ainda fique sossegadão no sofá com a boca aberta e a baba escorrendo no canto da boca.
      Depois não reclamem.

    2. Que tal consertarmos isso agora…?!?!?!
      Estou pronto para ir às ruas, até já pus meu celular aqui para formar um grupo…!!
      Uma pessoa me adicionou…rsrsrs!!
      MENOS PAPO E MAIS AÇÃO , GALERA!!!

  8. Ahh sim… hoje é 27/10.
    Faz 15 anos que o Brasil morreu e esqueceu de deitar, tornando-se desde então um zumbi podre e fétido, no maior erro cometido em sua história.
    Uma data que os igualmente PODRES comemoram.