Paráclitos do MST

Carlos Eduardo Gabas e Eugênio Aragão se sujeitaram a procurar o governador Rodrigo Rollemberg para interceder em favor dos meliantes do MST, que armaram barracas próximo ao Teatro Nacional, em Brasília, no último fim de semana.

Os dois chegaram a acionar a Força Nacional para “proteger” os sem-terra, que acabaram expulsos de lá pela Polícia Militar.

Que papelão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 100 comentários
  1. Com todo respeito aos simpatizantes, Temer não é a melhor solução. Mais como dizem por aí, é o que temos no momento. E iremos nos acomodar? Não! Lava jato nele tbem. Quem não deve não Temer!

  2. Temer , Dilma e Pt são padrinhos do mesmo projeto, da mesma política, e é claro que quando concorreu junto a Dilma, ele também sabia que estavam mentido para a nação quanto á realidade do país. Portanto, vai mudar as pulgas, mas o cachorro será o mesmo.

  3. Meu Deus! Que alívio ouvir alguém coerente, falando adequadamente o português, colocando suas energias para a melhoria do país. Que Deus ilumine nosso país e Michel Temer! “…talvez o bolsa família seja um estágio… até atingirmos tal grau de empregabilidade…” Que todos os anjos do Céu digam amém! Estamos fartos de sustentar uma tropa de vagabundos que se amolentaram na inação e não querem mais trabalhar. Espelham-se no maldito exemplo de Lula, 9 dedos, aposentado, que vive às custas de desvios e ladroagens. CHEGA! ESTAMOS FARTOS! FORA DILMA!

  4. Se o Temer soltasse este pronunciamento sem a citação da votação da câmara, não geraria a polêmica, sem gerar polêmica não teria a imediata reação da imprensa, o importante é que, tudo que ele disse, vem de encontro com as necessidades mais urgentes, para a segurança de uma reconstrução nacional. Discurso de Estadista em sua mais pura essência.

  5. Pelo menos é um discurso sobre a realidade brasileira sem, graças a Deus, o didatismo fajuto-disléxico da anta-sapiens, nem o laudatório do lula, sem clichês de brasil-maravilha, sem as artimanhas-imaginativas do feira, conciliatório sem jogar uns contra os outros, sem vitimização. Depois de 14 anos ouvindo abobrinhas de ignorantes megalomaníacos, um discurso em bom português, com frases inteiras, faz renascer a esperança de um governo que pode até errar, e muito, mas sabe quem é e do que fala.

  6. Queriam um esboço de plano de governo……….!!!!!!, taí, queriam plataformas políticas preliminares………., diretrizes e dialogo nacional, tá tudo aí……….., o resto e choro e ,blá blá blá de perdedores.

  7. podem falar o que quiser que o véio tambem ta meio sujo, que o pmdb tambem é lixo, etc, mas que ALIVIO ver e ouvir um discurso coerente, SEM MOSQUITA, MANDIOCA, ESTOCAR VENTO E outras barbaridades. O Brasil merece um presidente com suas FACULDADES MENTAIS EM DIA!

  8. Ao T aí de baixo: PMDB tem a salutar qualidade de não ser signatário do Foro de SP. Veste as cores do Brasil. Vai dar certo, vocês vão ver. E nós não vamos baixar a guarda. Ao menor sinal de interferência na Lava-Jato voltaremos às ruas com o FORA TEMER!

  9. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Tirar onda com o homem, tudo bem. Mas ele está lá e é a bola da vez. Não é nenhum desmiolado, fantovhe ou coisa que o valha!

  10. Eu Temer,junto com Renan,Sarney,Requião,Lobão,Barbalho,Cabral,Picciani,Jucá,Cunha começaremos a fazer um verdadeiro governo de união nacional,acreditem,tenho dito

  11. A Folha de São Paulo, obviamente, chamou o audio de “tiro no pé”. Pra mim foi um discurso conciliatório, que vai de acordo com os anseios da sociedade. Todos querem paz…. Paz sem o PT no governo. Mas quem apoia o PT também deve ser ouvido,

  12. Muito bem, Sr. Presidente! Qualquer coisa é melhor do que aquela anta comunista, retardada, mentirosa e terrorista. Antagonistas, é hora de estarmos unidos pelo impeachment e não cair em jogo de petralha infiltrado.

  13. Dalmo Dallari? Quem é? Mais um petista desesperado e sem argumentos? Ou é mais um oportunista? Fraude documental contra o patrimônio e instituições financeiras, falsidade ideológica, obstrução da justiça, corrupção ativa e passiva, …e ainda não chegaram a copa de 2014, olimpíadas 2016, transposição do São Francisco, etc. Algo mais? Claro que sim! É só aguardar.

  14. Tá difícil ler a notícia toda. Quando clico em ler mais, consigo ler a linha toda até uma certa altura. Depois o espaço do anúncio a esquerda cobra parte da notícia. Aliás, esse comentário mesmo está assim.

  15. Tem um trecho escrito pela Dilma: Os senhores sabem, os brasileiros sabem que, há mais de oito, dez meses, tenho feito pronunciamentos referentes à pacificação do País, à unificação do País porque é chocante, para não dizer tristíssimo, verificar os brasileiros controvertendo-se entre si, disputando ideias e espaços, até aí tudo bem. Mas, quando parte para uma coisa quase física, isso não pode acontecer no nosso País.

  16. Grande erro. Caiu na tramoia de alguém. Tal qual quando FHC sentou na cadeira de prefeito de SP. Se DILMA não foi impichada e “limpar” o Palácio do Jaburu com álcool tal qual Jânio fez com a malfadada cadeira, ao ganhar a eleição para prefeitura, fará muito bem. TEMER só fortaleceu a ideia de golpe. Foi inocente. Paciência.

  17. Provavelmente esse mané “david” que chama outros de petralha gosta pacas de 31 de PMDB.Eu como cidadão anulei todos os meu votos desde Tancredo Neves.Não votei nesta fraude de eleições em nenhum ladrão.Ao que chamou de petralha um VTNC.Também n”ao conhece o famigerado Foro de São paulo,mais uma falha grave dos antagonistas.

  18. FORA PT FORA DILMA E TEMER RECADINHO: ularápio 18 minutos atrás Que esses sacrificios PARTA do governo pois ja estamos fartos de sacrificios. Culpa de vcs que estao ai no poder a anos e nada fazem pra reverter o quatro caotico que estava sendo firmado no nosso país…entao Temer, não venha com palavras articuladas com fundo falso, estamos fartos, fartos de bancarmos vcs e nao termo retorno, fartos de mentiras, fartos de ouvirmos e nao sermos ouvidos, fartos da injustiça, se vc quer paz que se faça justiça, que os culpados por toda essa corrupção sejam presos e que devolvam o dinheiro roubado

  19. Esses camaradas deputados que estão dizendo que é “Golpe”e querem que a oligofrênica continue presidente, para acabar com o país de vez, já devem estar providenciando suas aposentadorias, pois nunca mais serão vistos no cenário político nacional. Esse energúmenos serão os vilões da história corrupta escrita pelo PT e PCdoB. E com arrogância, sem argumentos, sem lógica e sem consciência, votam para que o país morram de vez, pois estão velhos, sem perspectivas e sem visão de futuro. Que se danem seus netos… E o Temer quer sentar na janelinha, de carona com o poder que caiu no seu colo.

  20. Se não foi intencional, o áudio deveria ter sido destinado a um assessor de imagem. De todo modo, dá p ver que ele ainda é formal demais, p chegar até o povão (um discurso desses, conforme a entonação da voz, deve dar muito sono), mas q demonstra estar bem intencionado. E é isso q importa… Teremos de pagar p ver. De qualquer maneira, melhor do que a Dilma, será. Não tenho dúvidas. Ela jamais deveria ter sido eleita ou se candidatado à reeleição. Com relação à eloqüência, Temer, não se preocupe. Depois da CF88, os presidentes mais eloquentes foram Collor e Lula. Logo, o q vale é trabalhar.

  21. Temer, havia lido uma parte, e depois continuei: Tudo isso que estou a dizer significará, devo registrar, sacrifícios iniciais para o povo brasileiro, em primeiro lugar. Depois de ler essa parte te digo TNC..estamos fartos de sacrificios, que os sacrificios partam do governo, cortem suas aposentadorias gordas, cortem o numero de deputados e senadores, cortem a verba parlamentar, o numero de assessores, corte os subsidios idiotasa como Roaunet, mst, grandes empresas etc. faça a faxina em casa PRIMEIROOOOO..deixa a lava jato seguir prendendo corrupto. Dai sim venha conversar CONOSCO!! senao by

  22. Brasileiros e brasileiras, democratas, livres, capitalistas, modernos, depois de 13 longos anos, depois de uma guinada perigosa do Brasil e das Amélicas para a esquerda comunista popular plebiscitária, estamos novamente no rumo do crescimento, do desenvolvimento, da nossa inclusão definitiva no concerto das nações desenvolvidas e civilizadas. Temos Temer. Temos Presidente. Temos governo.

  23. esse, mais um, é como remédio para esquizofrenicos, depressivos e outros internautas. daqui há algum tempo não se nota nenhuma evolução do quadro. por outro lado sem o remédio aonde o esquizo pode parar?

  24. Mais um dizendo que o povo é que vai pagar o pato… Primeiríssima tarefa é reduzir o tamanho do estado e daí conseguir a grana pra tirar o pais do buraco. Muita grana é igual a muita corrupção, Muitíssima grana é igual a muitíssima corrupção. Fecha a torneira que te apoio, não fecha então te tiro dai rapidinho rapidinho;;; Ass: Povão.

  25. Pacificar o Brasil sr. Temer é : . Exonerar toda a corja de parasitas petistas nos orgãos públicos no segundo dia da sua posse. . É apoiar e ampliar a operação LavaJato . É repatriar o dinheiro pilhado pelos criminosos vermelhos . É confiscar bens e empresas de criminosos envolvidos no saque ao país para recapitalizar a Petrobrás. Começe por esses 4 atos e sr. realmente pacificará o Brasil.

  26. Ouvi no mínimo uma dezena de deputados citando o Foro de São Paulo na comissão do impeachment… Acompanho esse site a mais de um ano e até hoje só vi alguma menção ao Foro quando o “gênio” Mario Sábino afirmou que era besteira e não tinha importância, então lhe pergunto, Mario Sabino, quando você vai assumir que está errado? Ou será que existem motivos maiores para esconder o Foro? Será que foi o FHC que pediu para não falarem disso? O FORO É O MOTIVO E O CAMINHO, ASSUMA ISSO MÁRIO SABINO

  27. “Passei os quatro primeiros anos de governo como vice decorativo. A Senhora sabe disso. Perdi todo protagonismo político que tivera no passado e que poderia ter sido usado pelo governo. Só era chamado para resolver as votações do PMDB e as crises políticas”

  28. algumas máximas para a questão: 1- campeão de véspera ( brasil 50, brasil 82, etc..) 2- contando com o ovo no thu da galinha 3- é parlamentar, não sabe governar 4- blá blá blá 5- estamos phudidos

  29. Para o jurista Dalmo Dallari, nem o parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai impedir a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no ministério da Casa Civil, nem o impeachment vai passar no Congresso; “O impeachment já acabou. Isso foi uma fantasia que degenerou para um verdadeiro circo, que nunca teve consistência jurídica, e continua não tendo, porque ninguém indicou nenhum fundamento jurídico”, diz, em entrevista à RBA; Dallari diz ainda que o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, “é uma figura lamentável, que atua nos subterrâneos”

  30. Precisamos de um país moderno, com leis modernas, menor interferência do Estado na sociedade! Precisamos de uma mentalidade liberal, para que cada um trabalhe para seu sustento! Precisamos leis trabalhistas mais flexíveis! Precisamos menos impostos, menos políticos!! Precisamos que o governo (executivo, legislativo e judiciário) sejam mais produtivos e ágeis, e menores! Precisamos de leis mais duras contra bandidos e corruptos! Precisamos mais honestidade! Precisamos de “educação de berço” e também de escolas. Enfim, precisamos de um MILAGRE!

  31. Que esses sacrificios seja pra cima do governo pois ja estamos fartos de sacrificios…em culpa de vcs que estao ai no poder a anos e nada fazem pra reverter o quatro caotico que estava sendo firmado no nosso país…entao Temer, não venha com palavras articuladas com fundo falso, estamos fartos, fartos de bancarmos vcs e nao termo retorno, fartos de mentiras, fartos de ouvirmos e nao sermos ouvidos, fartos da injustiça, se vc quer paz que se faça justiça, que os culpados por toda essa corrupção sejam presos e que devolvam o dinheiro ao povo brasileiro…NAO VAMOS CAIR EM FALA MANSA. MUDABRASIL

  32. RADAR, você está redondamente enganado. Sou um homem de direita, não sou petista. Não quero e não aceito esse governo. Mas tenho que manter-me na legalidade e no direito: não se faz discurso de posse ANTES de se ter a declaração de poder. E isso independe de quem seja o inimigo ou de quem seja o amigo. MOTIM e DECLARAÇÃO DE PODER ANTECIPADO não é correto em lugar nenhum. Isso não me faz estar ao lado do PT ou do governo; eu estarei com minha camisa verde e amarela e respondo a todos os apelos de quem quer ver o país longe disso tudo. MAS não posso dizer que essa atitude foi CORRETA.

  33. Senhora Presidente, “Verba volant, scripta manent”. Por isso lhe escrevo. Muito a propósito do intenso noticiário destes últimos dias e de tudo que me chega aos ouvidos das conversas no Palácio. Esta é uma carta pessoal. É um desabafo que já deveria ter feito há muito tempo. Passei os quatro primeiros anos de governo como vice decorativo. A Senhora sabe disso. Perdi todo protagonismo político que tivera no passado e que poderia ter sido usado pelo governo. Só era chamado para resolver as votações do PMDB e as crises políticas

  34. Terá apenas 6 meses de governo. Impeachment passa na Câmara, mas não passa do Senado. Hoje já temos 27 Senadores contra, número mínimo necessário para barrar o impeachment. Dos indecisos mais uns 5 serão contra. Tranquilamente negado no Senado. Aproveite seus 6 meses Temer.

  35. Mas pelo menos o futuro Presidente Temer é legítimo, e já pode sim articular seu futuro governo. Muito pior, e ilegitimo é o ninefingers dentro de um quarto de hotel sem ser ministro, um zé ninguém, tentar comprar apoio na base alugada.

  36. Todos sabem a posição do Temer, não é novidade. O pior foi mais um pronunciamento do Ministro Marco Aurélio enfatizando que se houver impeachmente, o que demandaria uma repressão forte. Faça-me um favor Ministro, Meu Deus… O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, disse que, se o impeachment passar na Câmara, haverá risco de conflitos no dia seguinte, em razão da reação popular – o que demandaria repressão forte para se manter a ordem; “No impedimento do presidente Fernando Collor de Mello não tínhamos os segmentos como hoje. A presidente, considerando

  37. Ele não fez discurso de “presidente”. Inclusive mencionou a hipótese desse desgoverno continuar. E não é descuido ou vazamento. Ele quis que isso fosse divulgado.

  38. Sou anti-petista, fui às passeatas, torço e espero o empeachment, não desejo ver o país nas mãos dessa quadrilha. PORÉM, um discurso como esse, previamente preparado e DESCUIDADAMENTE DIVULGADO caracteriza uma antecipação imprópria da observância dos ritos de justiça e dos processos pelos quais todos estão trabalhando. Pela segunda vez Michel Temer É VÍTIMA de um DESCUIDO. Não há descuido. Há propósito. E não sou favorável a esse tipo de antecipação, sob pena de sermos iguais ao PT: NÃO IMPORTAM OS MEIOS, IMPORTA O FIM A QUE SE CHEGA. Não é assim. Eu lamento e divirjo desta antecipação.