Paralisação de juízes tem adesão parcial

Balanço das próprias entidades organizadoras diz que a paralisação de juízes federais e trabalhistas contra o eventual fim do auxílio-moradia teve adesão apenas parcial.

A Folha relata que, no Rio, o ato dos juízes foi mantido mesmo em meio aos protestos pelo assassinato da vereadora Marielle Franco.

Segundo André Fernandes, vice-presidente da 2ª região da Ajufe –uma das entidades organizadoras–, seria inviável adiar o ato, marcado há um mês.

“As pessoas limparam suas agendas para estar aqui. O ato é nacional, acontece simultaneamente em vários estados. Diversas falas foram feitas em homenagem à vereadora.”

Comentários

  • Dinha -

    http://m.migalhas.com.br/quentes/276429/stf-amplia-recursos-de-fundo-partidario-a-campanhas-eleitorais-de Factoide. Olha o MP usando a morte da vereadora para compensar. Que coisa feia. Geralmente eles criam um fato para desviar a atenção para algo bem mais importante para o coletivo. Ou fazem uso da desgraça alheia para justificar sua ganância. Mas ainda não é isso. Vão usar a morte dela para aparelhar a segurança mas o que querem e a grana para a eleição. Nada é por acaso. E ela foi escolhida por características específicas. O mal é mal, meus caros.

  • Dinha -

    Mais veloz do que imaginava. O STF ampliou o fundo partidário para mulheres. Mas a lei não é para todos? Os partidos precisam de 20% de mulheres na legenda. Pegam um bando de bobas que entram nessa e não sabem que tem de prestar contas no final. Daí vem os processos, o nome sujo e na ilha da fantasia de Brasília sempre os mesmos. Vou explicar o Bônus. O problema não é remunerar bem quem trabalha. O problema é pagar bem para quem não trabalha. Tem promotor que faz 86 processos em um mês e o colega dele faz um. E ganha a mesma coisa. Tem vara que o juiz é um tiro. Tem vara que é uma zona. Por que não dar bônus para os bons , até para incentivar o mama teta do Estado a produzir.

  • Magistrados -

    Parasitas MALDITOS!! O Brasil tem o Judiciário mais caro, incompetente, corrupto, ladrão e cheio de privilégios do Mundo! Ladrões, que recebem vencimentos absolutamente ilegais, acima do Teto Constitucional (A Lei Máxima da Nação!!!) Mercenários, vendedores de Sentenças, negociadores de processos, perdas de prazos (para não pautar), Sentenças mal proferidas de propósito para facilitar anulação posterior. Inimigos da Nação, que querem sugar mais e mais dinheiro de quem trabalha e produz. Para eles, não importa se todo o Brasil tiver que se tornar escravo, desde que seus vencimentos, aposentadorias, pensões e privilégios dignos de deuses, sejam mantidos. PORÉM!!! Todo esse dinheiro é maldito, suas famílias também se tornam malditas por usufruírem dessa maldição. O Justo Juiz os julgue!!

Ler 8 comentários