Pare de proteger o PT, Janot!

No mês passado, Rodrigo Janot pediu ao STF – e conseguiu – desmembrar a investigação de Eduardo Cunha, enviando a parte sobre Claudia Cruz e a filha Danielle para as mãos de Sérgio Moro.

Até aí, está certo. Estender o foro privilegiado a familiares do réu também investigados é verdadeiro absurdo.

Mas por que Janot não faz o mesmo com a Operação Acrônimo? A mulher de Fernando Pimentel não deveria ser investigada pelo STJ, muito menos seu operador Benedito Oliveira e a publicitária Danielle Fonteles, da Pepper.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Para quem não sabe rezar, segue a oração: Ó padroeiro da nossa capital, ajude essa infeliz que nos causa tanto mal. Que ela seja muito feliz e busque as coisas do Alto, mas não deixe que seja dentro do Planalto. Que ela tenha sucesso e um bom coração, mas que não seja no comando da nação. Quebra essa São João Bosco e nos livre desse enrosco. Amém!

  2. Já estou fazendo a novena de São João Bosco, o Padroeiro e que profetizou Brasília. Ele pregava que não devemos ser omissos e nem passivos e deu o exemplo. Ele era muito contestador, assim como eu sou, porém com carisma, atributo que eu não tenho!

  3. Perca de tempo. Não dá para tirar o capeta do próprio capeta. O Lula não disse que faria “o diabo” para re-eleger Dilma? Então, agora terão que acertar as contas direto com ele, o Lula (o diabo).

  4. Como católico, nunca tive dúvidas de que os psicopatas perversos são pessoas dominadas pelo demo, que precisam ser exorcizadas. É o caso de Lula, Dilma e de seus principais comparsas.

  5. Tem um padre polonês, creio de Sobradinho, que sabe testemunhar os horrores do Comunismo na Polônia, que levaram o povo a miséria na época lá. Inclusive ajudou, junto a um padre de São José do Rio Preto, a “exorcizar” e benzer o lugar onde fizeram macumba de vermelhos em frente a palácio do Planalto ou STF, em Brasília a poucos dias. Abençoaram os manifestantes acampados próximo ao STF.

  6. Está debatendo a paz com o secretário da Contag, com o Marco Aurélio Mello e o ministro da justiça Eugênio Aragão. Estão pensando no slogan para campanha da Fraternidade…rs

  7. A Igreja corrupta esta dentro de sua postura correta. Só aqui na minha cidade todas as casas paroquiais TEM no mínimo 400m2. Moram em casas confortáveis, carros sempre novos e de luxo, despensas com mercadorias de primeira qualidade. Ta certo. .. a igreja tem que defender aqueles que comungam do mesmo ideal. Riqueza e poder as custas dos menos favorecidos. Se quiserem confirmar visitem as casas paroquiais da cidade de Maringa/Pr.

  8. Se a CNBB estiver lá, eles irão tentar inverter as bola@ e pedir paz e amor, onde os brasileiros deverão ficar bonzinhos para os ladrões e os Ditadores do Estado sigam a caminho de seu objetivo final. —

  9. Não entendi, exorcizar o governo Dilma, ou exorcizar a Dilma do governo , ou tudo junto, vão ter de chamar um EXORCISTA ! primeiro para tirar O LULLA do corpo da Dilma e depois para tirar a Dilma do planalto!

  10. Zé mané, concordo e queremos saber em que pé estão as investigações da CNBB ( será que existem?) sobre pedofilia na igreja! Entre inúmeras organizações da sociedade civil norte-americanas, conheçam o trabalho da SNAP (Survivors Network of those Abused by Priests), uma rede que reúne vítimas de abusos cometidos por padres criada no final dos anos 80 nos Estados Unidos e em outros países e da Bishop Accountability.

  11. Taí uma boa ideia; na falta de lideres politicos poderiamos ter lideranças dos varios segmentos, entidades, seja religioso, industria, comercio,esporte, classes diversas, juridico, enfim cada qual mobilizando democraticamente seus seguidores e aglutinando-os teriamos uma, quem sabe, gigantesca manifestação pró impeachment.

  12. CNBB, dirá que estes não são os verdadeiros Católicos, os verdadeiros foram são aqueles que a pedido dos Padres durante a missa pediram para assinar lista para a Dilma ficar.

  13. Jesus estava acima de todas as ideologias. Ele não dividia. Ele somava. Isso que eles não entendem. Coisas que só o verdadeiro devoto sabe distinguir. A Igreja que se cuide, não se entregue ao que for mais fácil.

  14. TA NA HORA DE EXCOMUNGAR TODOS OS COMUNISTAS DA IGREJA CATÓLICA. JA ENCHERAM O SACO ALÉM DA CONTA! VÃO SE FUDER , NUNCA FORAM A FAVOR DE DEUS, SOMENTE DO DIABO COMUNISTA!

  15. se houver investigação séria na CNBB, podes crer que vamos encontrar muito pixuleco, acarajé, cesta de Natal … não esquecer da sociedade lavanderia do hotel de Aparecida Youssef sócio da igreja

  16. A CNBB sabe da roubalheira e do prejuízo que a classe pobre leva pela falta de bilhões desviados da saúde, educação etc. CNBB sabe e tem consciência da maior corrupção que já se instalou no governo do Brasil….. E Não faz nada ? Tem medo da minoria( PT)?

  17. Sou Brasiliense mas a verdade tem que ser dita… A Capital Federal ser aqui é uma m…. pois, os Brasilienses, claro que não são todos, são pacatos.. A Capital tinha quer ser em SP ou RJ.. Já teriam invadido o Congresso Nacional há muito tempo… ACORDA POVO BRASILIENSE… OCUPE O CONGRESSO JÁ.. JÁ… “OCUPE”