“Parece que ela era meio ruim de serviço”

Depois de ser afastada do gabinete de Jair Bolsonaro, a filha de Fabrício Queiroz ganhou um cargo de assessora especial da prefeita Lívia de Chiquinho, de Araruama, como revelamos ontem.

A secretária da prefeita disse para O Globo que nunca a encontrou no local de trabalho:

“Parece que ela era meio ruim de serviço. Como eu nunca vi, não posso dizer”.

Um assessor da prefeitura apresentou outra versão. Ele disse que a filha de Fabrício Queiroz havia sido contratada para “escrever alguma coisa nas redes sociais”.

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 108 comentários
  1. pxrra a mulher trabalha em Brasília e no RJ ao mesmo tempo. Trabalha na capital e no interior. O povo ainda reclama de quem comenta? Além de desonesto é hilário. Coisa de país de macunaima.

    1. Deixa de ser desonesto intelectual . Não compare as coisas. Não são iguais. Nenhuma deve ser tolerada, mas não são iguais. Escalas muito diferentes, Zé mane. Mas você só quer causar.

    1. Engraçado os petistas reclamavam da mesmissima suposta “seletividade”. As pessoas não entendem que os partidos situação sempre terao mais relevancia.

    2. O problema não é bater nos podres do governo Bolsonaro. Tem que fazer isso. A questão não é essa. Mas vocês não conseguem entender a jogada da mídia, mesmo.

    3. Não estou chateada. Não há problema nenhum com notícias do Queiroz. Se houvesse dos outros também. Cobertura seletiva e que irritante.

    4. Concordo. Temos que bater forte nas maçãs podres do Governo Bolsonaro. É isto que não entendem!!! E isto que nos torna diferente da cambada comuna. NÃO TEMOS BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!!!

  2. É o + do mesmo. Nunca me enganaram. Mas serei taxado de MAV então calei-me!! A mamata acabou, p/outros ela apenas começou. Quem não tem bandido de estimação q atire a 1ºpedra!!!

    1. Vazaram as datas di os outros. Entendam, essa história tem que ser explicada. Mas as outras também. Essa é a crítica. Mas vocês confundem com passar pano. Muito diferente

    2. Mal começou é que não dá. A imprensa queria que ele falasse, falou. Não convenceu. Encheram o saco. Perturbação com os depoimentos. Que não deveriam ter as datas vazadas….

    3. Claro. 609 mil e malendragem e o mesmo que roubos de bilhões do erário público. TODOS Devem ser punidos, não importa. Mas fazer uso político unilateral para tentar instabilizadora um governo que

    1. isso não é desespero, isso é para provar para os eleitores do Bozo que todos são corruptos, e não precisar defender esses corruptos, a não ser que vocês tem ladrão de estimação, e o Lula est

  3. Os militares têem todas as possiveis consequências sob comunistas,ou contra.Vide venezuela,nicaraguá,honduras,etc.Se bolsonaro ñ der conta,eles voltam c raiva e querendo vingança.Pensem nisso.

  4. Atacá lo diariamente,boicotá lo administrativa e politicamente e forçá lo a se desgastar c reformas necesárias.Na sequência derrubá lo e pegar a casa em ordem e retomar a agenda comunopetista d

    1. Não em 14 anos mas sim em 30 anos, ou será que tu anda protegendo os ladrões do PMDB, PSDB e outros partidos, por que eles estão junto com o Bozo e continuam a roubar.

    2. Mano VTMNC p/de defender ca.ra.lho. A primeira vez q alguém foi punido foi justamente nos últimos anos. Antes nunca um rico ou político havia sido preso. Cala a boca mierda

  5. Moral edificante do b.o. Queiroz, que balança o berço esplêndido by Bolsonaro: cada governo inaugural no planalto central tem “os aspones” apadrinhados que lhe apetece a mamar no peito da viúva.

    1. Realmente espero que percam certos leitores. A seção de comentarios ta parecendo com a do Brasil247 invertida. So fanatico.

  6. Tá errado isso aí. Todo mundo faz mas pegaram no pé do filho do Bolsonaro. Entregue a cabeça do filho e siga em frente se não vai ficar um defunto (político) ambulante para carregar.

  7. Uma família de sangues sugas. Isso precisa acabar no Brasil. Infelizmente as Prefeituras e Cãmaras estão lotadas de gente assim, que não trabalham e ganham o suado dinheiro do contribuinte!

  8. E o chefe do Queiroz não viu nada, não ouviu nada e não sabia de nada…. só mais um político profissional, com marketing adequado ao momento…..lembra a imagem vendida pelo Collor…

    1. Como não ? O processo da Zelotes onde está o bandidos Lula e filho, além da RBS (Globo RS) é oriundo de informações do COAF.

  9. Cada gabinete tem direito a contratar 32 funcionários. Isso mesmo, 32 fucking pessoas sem necessariamente ser concursada. Isso é uma verdadeira piada com o dinheiro público. Deveriam diminuir em 2/

    1. Isso só acaba, se acabarem as nomeações. No país inteiro, em qualquer legislativo, esse é modo como operam. Independente de ideologias.

    1. Tem que acabar com os sangue sugas deste país. Votamos no Bolsonaro para isso! Chega de gente que não trabalha e leva o nosso dinheiro! Mérito nenhum dessa menina, é uma aproveitadora, só isso!

    2. Mértios? Gente que vive pendurada no dinheiro do contribuinte a vida inteira! Tem que cobrar o dinheiro de volta. Votei no Bolsonaro exatamente para acabar com os sangue sugas no Brasil.

  10. Porque estao todos surpresos? Existem cargos fantasmas na Assembléia Leg. de SP e mesmo na Prefeitura de SP, fazem anos e ninguém diz nada. Tem parentes de parentes nos TCUs e assim por diante.

  11. São dezenas de centenas de funcionários que recebem e não trabalham em prefeituras, governos, camarás, assembleias, judiciários, autarquias,…. tem de acabar com isso. Jornalismo investigativo!

    1. Porq ambos são farinha do mesmo saco do congresso. Vc achava o q, q os Bolsonaros fossem pessoas super honestas, incapazes de cometer qq irregularidade?

  12. Ruim de serviço, mas boa de cama! O pai dela, esse tal de Queiroz, não passa de um salafrário – isto está escrito na sua cara deslavada; só não vê quem não quer! Resta saber o grau de envolvim

  13. Hoje é dia 15 de janeiro de 2019. Queremos saber se a Operação Lava-Jato já acabou ou é só impressão? Para que serviu toda aquela novela da Delação do Palocci, além da liberdade dele?

    1. Concordo 💯% isso seria uma matéria interessante a ser feita pelo antigo jornalismo investigativo do antagonista. Hoje em dia é só copia/cola.