“Parece que o país ganhou a Copa do Mundo”

Onyx Lorenzoni, em entrevista à rádio CBN nesta manhã, disse que a vitória de Jair Bolsonaro equivale a uma final de Copa do Mundo.

“Parece que o país ganhou a Copa do Mundo, amanheceu verde e amarelo.”

Anunciado como ministro da Casa Civil, Lorenzoni reafirmou que o “crescimento econômico voltará, num ciclo diferente dos 20 últimos anos”.

“Vamos mudar a relação que tínhamos com ditadores e de expressões comunistas. O Brasil estará alinhado a países como EUA, Canadá e outros grandes.”

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 86 comentários
  1. Acho que a vitória de Jair Bolsonaro é muito mais importante do que ganhar uma copa! Nós que votamos nele colocamos todas as nossas esperanças nele de que faça um governo brasileiro!

  2. Fará 100 anos que o Brasil “luta contra o comunismo”. Hoje na legalidade, partidos dessa ideologia continuam inexpressivos. Impressionante que a “luta contra o comunismo” ainda renda voto.

    1. Nossos Cientistas que se desdobram buscando curas p/ doenças, criam vacinas, aperfeiçoam língua eletrônica etc etc… não são considerados “heróis”. Isso tem que ser mudado!

  3. Isso aí, elegemos vcs para mudarem o país para melhor, não queremos homicidas refugiados e muito menos relações diplomáticas com países comunistas como Venezuela, Bolívia, Guatemala, etc…

  4. Para mim a visão do Onyx deveria ser que o Brasil foi classificado para a Copa do Mundo. Ganhar é coisa muito mais complexa diante da realidade brasileira. Daqui a pouco caem na realidade.

  5. NÃO, ONYX!!! A emoção de ganhar a Copa do Mundo é ínfima, se comparada à emoção de reaver o próprio país. É isso o que conquistamos. ‘Bora’ trabalhar e ajudar na reconstrução do país.

    1. Você esqueceu o Kim Jong Pum, o pai dele, o avô dele, Obiang, Ortega… Maduro vai se enfurecer com a vitória de Bolsonaro e fará isso pelo twitter, num computador com Windows. HA HA HA HA HA HA H

  6. Discordo. estava em frente a casa do Presidente ontem e o sentimento era muito maior do que qualquer copa do mundo de futebol. Nunca na minha vida vi tamanha expressão de patriotismo.

    1. Concordo, também estava lá e vi, já adulto 3 copas hamhad pelo brado, nenhuma foi sequer parecia, havia uma felicidade, uma alegria mas pessoas que eu nunca vi igual

  7. Brasileiros comemoram. Imprensa européia histérica. Mentem e distorcem sem pudor. Le Monde, The Guardian, Der Spiegel e outros lixos dignos do terceiro mundo que logo será a Europa.

  8. É preciso aproveitar esse momento, fortalecer o PSL com filiações em massa, formação de militância e defender aguerridamente o governo Bolsonaro que será atacado pelos que pedem diálogo.

  9. Agora sim, Capitão + General + Ator Porno = Atual Governo. Adorei a fala do Jair ontem, passou a bola p/Malta q orou ao Grande Apartidário Deus. Melhor q o Hadad c/certeza. Votei em branco

    1. Você parece ser só mais um que não entendeu nada ou que se faz de desentendido. O país vai desabrochar, vai florescer e vamos ter orgulho de verdade por sermos brasileiros.

  10. Conversa de mau perdedor. A festa foi geral, todos mega felizes por estarmos livres do PT. Atitudes negativas e xingamentos não vão ajudar, o melhor é trabalhar pelo bem e pela pacificação.

  11. Ganhamos na verdade uma possibilidade de sonhar, porque antes só dava pra ter pesadelos. Vamos lá Capitão agora é ter muito cuidado com as alianças, politico bandido tem em todos os lugares.

  12. É isso mesmo. Acordamos de alma lavada. O pt e sua corja, não vão mais governar esse país. Desejo ao Sr. Presidente Jair Bolsonaro, quê ele consiga fazer o necessário para nós colocar nos trilh