Parem as máquinas!

Parem as máquinas! Parem as máquinas!

O conselheiro Renato Rainha, do Tribunal de Contas do Distrito Federal, abriu mão de 209 mil reais a que tinha direito como pagamento retroativo de auxílio-moradia.

A informação é do Correio Brasiliense.

Renato Rainha é um retrato a ser pendurado na parede.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos disse:

    http://claudiakich.com.br/guilherme/rollemberg-indica-para-o-conselho/ Eu elogiei mas me deparei com isso☝️🤤 Será verdade Antagonista???

Ler comentários
  1. pedro disse:

    Na realidade, falam tanto do auxílio moradia. Acho que é inveja mesmo. Duvido que o jornalista abriria mão de qualquer direito seu. A classe política quer é queimar o Judiciário que está prendendo todo mundo. Pelo menos eles recebem milhares em conta corrente e é aberto para qualquer um consultar. Pior é quem recebe em malas, dinheiro desviado de propina e de estatais.

  2. Parabéns! disse:

    Queria ver esses procuradores metidos a super-heróis fazerem o mesmo! Vai lá, Dallagnol! Vai lá, Carlos Fernando! Vai lá, Janot! Vai lá, Dino! Tudo santo do pau oco!

  3. Jesus disse:

    Renato Rainha se tornou famoso no DF como o deputado distrital super atuante na defesa da grilagem e dos grileiros. Deu voto e fama, vai ser governador para terminar de grilar o que sobrou!

  4. Karenina disse:

    Mas não é mesmo!! Renato rainha é candidatíssimo ao governo do DF no ano que vem. Vem tentando ganhar mídia com esses factóides há pelo menos um ano. Picareta. Antagonistas, não caiam nessa!!!

  5. A bem da verdade disse:

    As repartições do Brasil deveriam ter o retrato do Rainha na parede que de um ditador corrupto

  6. João RS disse:

    Parabéns ao conselheiro pela atitude. . Embora eu sempre me questiono qual a utilidade do Tribunal de Contas? Não evitaram as pedaladas da Dilma, a roubalheira no pan americano, copa do mundo, olimpíadas, o petrolão. . Tribunal de Contas parece ser um dos clássicos órgãos do estado que "cria dificuldades para vender facilidades". Eles sempre exigem alterações em atos do executivo, mas nunca a ponto de vetar uma obra. Os tais aditivos dos contratos.

  7. Karenina disse:

    Renato Rainha é um picareta que tenta ganhar visibilidade e assim conseguir ser candidato ao governo do DF. Desde que virou presidente do Tribunal de Contas vem criando estes factóides. Há um ano, foi denunciado por empregar a namorada. Antagonistas, menos, bem menos....

  8. bobpop disse:

    Imagina quanto esse picareta roubou pra abrir mão de $ 209 mil. Antes de parar as máquinas é preciso lembrar de algo básico: estamos no Brasil-sil-sil... 💩

  9. PASMEM! disse:

    Inúmeros desempregados estão sendo despejados, por não conseguirem pagar seus aluguéis. Outros estão sendo obrigados a se desfazer da casa própria, por não conseguirem pagar as prestações. Muitas famílias estão se dividindo (literalmente separadas) entre casa de amigos e parentes, por não terem mais o teto que lhes abrigava. Outros, ainda, por não terem onde se instalar, estão pernoitando em albergues e até nas ruas. QUE PAÍS É ESSE, QUE NÃO PERCEBE O DESPROPÓSITO DE UM AUXÍLIO MORADIA DE TAL MONTA? AGORA FAÇAM AS CONTAS DE QUANTOS GOZAM DE BENEFÍCIO TÃO DESPROPORCIONAL. QUANTOS ABRIRAM MÃO DO TAL BENEFÍCIO?

  10. Povo Alerta disse:

    O Brasil não é um país para amadores. É um país para profissionais.

  11. Ricardo disse:

    Como dizem, é legal, mas imoral. Muitos se dizem contra, mas recebem dizendo que tem direito e nada fazem. Bandidos

  12. Catzilla disse:

    $ 209.00, de auxílio moradia pro funça desses que já está próximo decerto do teto, é duplo carapado na nossa cara!!

  13. Ainda existem disse:

    pessoas com os pés no chão. Sabemos que é legal mas ao nosso lado existem famílias perdendo o pouco que possuem. Agradeço ao Conselheiro pela sensibilidade e desejo muita PAZ.

  14. Maria I disse:

    O problema é como alguém tem direito a 209 mil reais de auxílio moradia retroativo? Há quantos meses isso corresponde? Que contas são essas?

  15. jrdantas disse:

    Mais provável , medo . Que algum cidadão em estado terminal ou desempregado estarrecido , enlouquecido queira fazer justiça com as próprias mãos .

  16. deserto disse:

    Coitado, isso significa que todo esse tempo ele morou na rua.

  17. Brasil novo disse:

    Começa a nascer um novo Brasil! 👏👏👏👏👏👏👏👏