ACESSE

Parentes de ex-mulher de Bolsonaro intimados a depor

Telegram

O Ministério Público do Rio de Janeiro intimou nove parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, para prestarem depoimento entre hoje e amanhã, diz O Globo.

“Entre os convocados estão José Procópio Valle, ex-sogro de Bolsonaro, Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, além dos primos Francisco Diniz, Daniela Gomes, Juliana Vargas e os tios Guilherme dos Santos Hudson, Ana Maria Siqueira Hudson, Maria José de Siqueira e Silva e Marina Siqueira Diniz. Além deles, também foi convocada para depor Fátima Dias Resende, próxima da família Siqueira Valle, e que constou como funcionária de Flávio na Alerj.”

OS NEGÓCIOS FENOMENAIS DE LULINHA. Leia aqui

Comentários

  • Marlivone -

    Tem que investigar sim,mas o governador do RJ quer implodir Bolsonaro!

  • Daniel -

    Acho ótimo tudo isso, mas não estou vendo o mesmo rigor com os demais envolvidos nesse esquema da Alerj, ou já foram todos inocentados sem investigação. Princípio da isonomia...

  • Orlando -

    Não sei mais em quem confiar, em relação às eleições para presidente. Aquele em quem depositamos tanta fé tem toda a família atolada em corrupção. Bolsonaro foi, pelo q estamos vendo, uma enganação.

Ler 56 comentários