Parlamentares contrários ao fundão recebem R$ 150 milhões para campanha

Três em cada quatro deputados federais contrários à criação do fundão eleitoral receberam recursos públicos para custear despesas de campanha, diz levantamento do Estadão.

Ao todo, 157 parlamentares que votaram contra o fundão fizeram pedidos expressos a seus partidos e obtiveram, até o momento, R$ 150 milhões.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 14 comentários
  1. Bolsonaro recebe Milhões……………………………………………………………………………de Seguidores nas redes sociais de graça, ou como dizem alguns, “de grátis”!!!

  2. Fraude Eleitoral do IBOPE! digite : youtube.com/watch?v=KR_7jOHWhbk Por isso não dá para confiar em Datafolha, Ibope, Vox Populi em nenhum deles! Tudo manipulado pelo Dinheiro e Imprensa!

  3. O teatro das tesouras no auge: fingem oposição para acalmar a convulção social e no fundo fazem aquilo que premeditam. Fossem aquilo que pregavam devolveriam esse dinheiro que pertence ao povo

  4. Sou CONTRA também,como suas Excelências,Nobres Deputados. BOLSOMITO/Gal. MOURÃO -JÁ !!!Tem que acabar o mais rápido possível ,pois o Erário não suporta tremenda sangria. CAMBADA de SAFARDANAS.

    1. Nossa campanha é a melhor de todas sim. E como o valor era baixo valeu dar exemplo. Mas se fosse maior não sei, pois precisamos de parlamentares.