Parlamentares do Podemos, que sonha com Moro, reagem a Aras: "Exterminador da Lava Jato"

Parlamentares do Podemos, partido que sonha em um dia filiar Sergio Moro, reagiram às declarações de ontem de Augusto Aras em live com advogados lulistas e transmitida pela TVPT.

Na ocasião, como estamos noticiando, o procurador-geral da República reforçou sua intenção em acabar com a maior operação contra a corrupção da história.

O senador Eduardo Girão disse que “qualquer cidadão de bem deste país, independentemente de corrente ideológica, aplaude a Lava Jato como marco fundamental no difícil combate à corrupção e no enfrentamento da impunidade dos poderosos”.

“A Lava Jato é uma das operações mais bem sucedidas da história. O que se espera de um procurador-geral da República é que ele fortaleça, dentro da lei, a continuidade dessas operações. Aras precisa se explicar para a sociedade brasileira”, disse o senador a O Antagonista.

O deputado José Nelto, vice-líder do Podemos na Câmara, afirmou ao site:

“São decepcionantes as declarações do procurador-geral da República. As ações dele têm prejudicado muito o combate à corrupção no país. Ele deveria estar fazendo o contrário: fortalecendo a Lava Jato e as outras forças-tarefas. Estamos vivendo um retrocesso. Aras ficará conhecido como o exterminador da Lava Jato, que é aplaudida pelo povo brasileiro. Aras está na contramão da história.”

Leia mais: O combate à corrupção parece estar sob ameaça mais uma vez no Brasil. Clique aqui para ler na íntegra
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO