Parlasul é PT

Do deputado Marcelo Aro (PHS-MG), por telefone, a O Antagonista, direto de Montevidéu: “Não é papel do presidente do Parlasul se intrometer na nossa soberania. É um absurdo completo. Ele (o argentino Jorge Taiana) virou militante do PT”.

Marcelo foi um dos parlamentares que abandonaram a sessão comemorativa aos 25 anos do Mercosul nesta manhã.

66 comentários

  1. Cabe aquele ditado popular de que “tão gastando vela com defunto ruim”. Só existe crise para o povão, para torrar dinheiro público com ostentação, apoio, compra de votos, aluguel de militância nunca falta recursos.

  2. Fico perplexo, mão pelas atitudes dessa mulher que se entitula pseudo-presidenta do Brasil….mas principalmente pela miopia e em muitos casos cegueira total dos poucos que ainda a apoiam….ou são abestados ou o caráter deles estão abaixo do que consideramos como minimamente necessário para ser um cidadão brasileiro.

  3. Está usando o principio da territorialidade para não ser intimada pela justiça americana dos processos que correm na corte de Nova York.

  4. Essa pilantra vai a Base Aérea de Brasília embarcar para Nova York de helicóptero, e os mortadelas ficam acenando. Isso se chama ESCULACHO COM O NOSSO DINHEIROI

  5. Trata nosso dinheiro c/o maior desprezo. De hj em diante qq imbecil q se me apresente fazendo discurso sobre sustentabilidade, meio ambiente e essas coisas de vagabundo sustentado pelo nababesco salário de pai funcionário público vai levar uma direta nas fuças. Sustentabilidade é o respeito c/o dinheiro público.

  6. É CLARO QUE DILMA FOI PARA A EMBAIXADA BRASILEIRA PARA SE PROTEGER DAS LEIS AMERICANAS. LÁ NAO PODEM FORÇA-LA A RECEBER INTIMAÇÃO PELOS SEUS CRIMES. PROVAVELMENTE A ALERTARAM DESSE RISCO E ELA FUGIU RAPIDINHO. ELA FEZ COMO LULA. LULA FOI SE ESCONDER NUM MINISTÉRIO E ELA NUMA EMBAIXADA ALÉM DE CANALHAS, OS DOIS SÃO COVARDES.

  7. Apertem os cintos a presidenta sumiu. Dilma vai pra Cuba Dilama vez. https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

  8. Quem pagará pelo “no-show” de Dilma? Obviamente o Povo Brasileiro. O mais assustador é que o Procurador Geral da República, Sr. Rodrigo Janot, assiste a tudo de camarote sem tomar nenhuma providência condizente com seu cargo público. Sr. Janot assistiu à venda de cargos públicos a deputados pelo quase presidiário e ex-presidente LILS para tentar impedir que o processo de impeachment da atual presidente fosse aceito pela Câmara, e também assiste diariamente aos pronunciamentos e comícios políticos da atual presidente realizados dentro do Palácio do Planalto. O atual governo é uma VER-GO-NHA!

  9. E aí Antagonistas, já descobriram quem pagou a conta do PORCO no Royal Tulip? Dizem que a fatura pelas 18 diárias + despesas das 4 suites passou dos R$ 800 mil. Vc têm um “sócio” em Brasília…. ao trabalho!!

  10. Provavelmente cancelou a reserva no hotel e preferiu ficar na embaixada porque esta tem o território inviolável. No hotel poderiam catá-la, não? Em algum momento terá que sair do esconderijo! Corajosa como ninguém!

  11. Por um final de semana? A ELITE PETISTA/SOCIALISTA/COMUNISTA/BOLIVARIANA, VIVE NO MELHOR ESTILO CAPITALISTA QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR. Quem sabe dilma não manda um tchauzinho pro Fidel. Tá perto, dá até pra fazer uma visitinha. Tem uma Cuba no meio do caminho, no meio do caminho tem uma Cuba.

  12. Amanhã, sexta, 22/04, às 9 horas, MEGAPANELAÇO MUNDIAL em “homenagem” ao discurso da Dilma na ONU. Acompanhe ao vivo em http://webtv.un.org/. https://www.facebook.com/events/262711177397476/

  13. Típico do socialismo: uma meia dúzia se dá bem com as benesses do poder, enquanto o restante do povão se ferra. E não é assim tb em Cuba, Angola, Venezuela, etc? Bem típico.

  14. Ana, não a chame de cadela, você está ofendendo a cadela. A muito tempo deixei de usar as comparações com os animais, eles são muito superiores aos nossos políticos.

  15. Gustavo 10 minutos atrás Nem sempre o nosso país foi assim: “A Coisa pública”, de Ruy Castro, publicado na Folha de S. Paulo, sexta-feira, 04 de dezembro de 2015 – https://www.facebook.com/DigaSimaMonarquia/photos/a.205514242906175.1073741828.205410729583193/325152917608973/?type=3&theater

  16. Como essas pessoas que dizem amar o povo oprimido gosta de desperdiçar o dinheiro público. Como sempre, a teoria é uma coisa e na prática vemos o inverso. Esses comunistas adoram um consumismo.

  17. ” Há dois meses o governo brasileiro vem dando calote na empresa que diz ter alugado limusine e outros veículos para a comitiva da presidente Dilma Rousseff em viagem a São Francisco, nos Estados Unidos. Incorfomado com o atraso no pagamento da conta que ele diz ser de US$ 100 mil, o empresário Eduardo Marciano apelou para o Facebook, e postou em sua página uma reclamação pública. ” http://oglobo.globo.com/brasil/empresario-diz-que-dilma-deve-us-100-mil-por-aluguel-de-limusine-outros-veiculos-em-visita-aos-eua-17215238

  18. Mas o sentido utilitário é o que mais conta nessas horas. Vale lembrar que bandido bom não vacila. Surpreender para não ser surpreendido é uma regrinha bastante seguida na área.

  19. O dinheiro não é dela mesmo e vem fácil, então Mandioca Antonieta continua gastando a rodo. Que beleza! Plaza Athénée quando há 20% de desempregados no país segundo cálculos não governamentais é um soco na cara da população. Vai, mandioca, vai aproveitando…

  20. Qualquer hotel não cobra multa se cancelamento com 48 hrs de antecedência. Multa de $100mil dólares? Então de quanto seria a conta da caravana da Antonieta Bananense?

  21. A segurança jurídica recomenda que se acautele . Casos complexos como o dela costumam ser levados a sério no país estrangeiro. Lembram daquele chapeludo que viveu às nossas custas na embaixada brasileira que lh deu abrigo ? Pois é .

  22. Existe um prazo para fazer o cancelamento. Se ela cancelou depois do prazo estabelecido pelo regulamento do hotel, terá de pagar o “no-show”. Esse prazo varia de hotel. Como ela só decidiu viajar menos de 24 horas antes do check-in, dificilmente fugirá da multa. Perdulária até o último suspiro!

  23. É golpe da Dilma ao nosso bolso. Quero ir à maior e mais cara ONG do mundo mundial denunciar esse assalto. Se Dilma que é ladra e mentirosa pode, eu que sustento suas doidices posso também.

  24. Dilma nunca quis se hospedar nas embaixadas ou casas de embaixadores. Nem em Roma, cuja embaixada brasileira é um palácio. Sempre preferiu hotéis estreladíssimos e caríssimos. AGORA dispensou o hotel reservado porque tem medo de encontrar com os hóspedes, e ou com as pessoas que poderão dizer alguma coisa a ela, na entrada ou saída do hotel. Ou dos protestos dos brasileiros na frente do hotel. Simples assim. O coração valente rasga dinheiro da nação embobrecida para se esconder.

  25. Ela adora a mordomia nos hotéis luxuosos onde se hospeda às nossas custas. Só que dessa vez ela deve temer ser citada por um dos oficiais de justiça que cuidam dos processos de corrupção e para isso quer garantir o isolamento. Em resume, se esconde das vaias aqui e se esconde lá.

  26. Precisamos fazer essa vaggabunda pagar por mais um prejuízo que a mula impõe ao contribuinte brasileiro. E aí, Ministério Púbico?

  27. E o que é isso para um diatdor ? O que representa isso diante dos TRILHOES deprejuizo que ela e Lula causaram ao Brasil ? É algo diante dos pixulecos de centenas de milhões só para campanhas ? Vejam: https://youtu.be/t2O25P3imuU “Dilma explica por que guarda 150 mil em dinheiro – O que que é 10 mil? “

  28. Vejam uma mostra como se comporta da elite branca do PT com sua propaganda enganosa. São covardes, como essas patricinhas e a mãe que não têm coragem de enfrentar suas posições diante do senador. Devem ser as patrocinadas com o nosso dinheiro na OEA pela comparsa da Dilma, a Ideli Salvatti que está com cargo por lá, assim como seu marido militar e músico que ganha agora 30 mil reais, com certeza ela fez parte dessa farsa irresponsável, que vai durar uma semana! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/grupo-de-brasileiras-hostiliza-aloysio-nunes-em-washington.html#comments

  29. Sabe o que é ridiculo? A materia da Folha que chama atenção para os gastos pelo Poder Legislativo para que 2 Deputados acompanhem o discurso desta irresponsável! A reportagem faz piada com os gastos com passagem e hotel! Folha, para miga! Tá ficando feio!!! E os gastos dela nesta viagem desnecessária e humilhante para o país? Afff

  30. Lembrou que na embaixada tem proteção, assim como na ONU. Na rua, não. Assim como no hotel.

  31. Esta propaganda enganosa bolada por João Santana pode ser a pá de cal no desrespeito às instituições e aos brasileiros. Esta ridicularização a que Dilma propôs se submeter pode ser observada como nesta matéria. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/se-dilma-falar-sobre-golpe-em-ny-vao-rir-dela-diz-ex-ministro-de-lula

  32. Qualquer pessoa que reserva hotel sabe que precisa pagar uma parte da hospedagem pela reserva. Se a pessoa não aparece na data, o hotel retém esse valor. Simples assim.

  33. É revoltante. Vai se esconder do povo na embaixada Mosquita.O Brasil te espera pra te mandar embora pra sempre.

  34. Ela deve ter percebido a besteira que fez, e estar com medo da Justiça ser presa, por isso foi se refugiar na Embaixada!!! Amarelou!

  35. Ela tem medo de vaia até nos Estados Unidos…… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  36. Além de prejuízo, colossal vergonha internacional. Essa dona e seu partido (ou comparsas) não tem limites) http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763395-dilma-embarca-para-os-eua-e-reforcara-fala-contra-impeachment.shtml

  37. Como diria o PT dos velhos tempos: quantas casas populares poderiam ser construídas com essa grana?!! Foi com esse discurso que começaram…

  38. Se a reserva foi cancelada, como que haverá cobrança por “no-show”???? Isto só seria possível, se não houvesse cancelamento prévio.

  39. Parece que rolou um quase-indiciamento da Dilmanta pela justiça americana por conta da ladroagem de Pasadena . Será que ela ficou com medo de ser intimada no hotel?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.