Parque em volta do TRF-4 será fechado

A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul informou que o Parque Maurício Sirotsky Sobrinho — também conhecido como Parque Harmonia — será fechado no dia do julgamento de Lula no TRF-4.

O parque fica em volta do tribunal. E era um dos lugares onde o MST queria acampar.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. Nas proximidades do TRF4 já podem ser vistas muitas viaturas da Brigada Militar. Estão em locais estratégicos, muito bem posicionadas. Ontem vi viaturas dentro do parque. Imaginem como será o policiamento no dia 24! Não vai passar nem uma mosca se não for autorizada!

  2. Uma ideia que eu gostaria muito que fosse realizada: cinco minutos antes do início do julgamento o mesmo ser remarcado para dois dias depois.
    Assim, os que estiverem lá a troco de mortadela já não estariam mais no dia remarcado.

  3. Agora sim. Não tem que dar chance pra baderneiro bandido. Na década de 80, um desses dos MST com um foice, degolou um soldado da Brigada Militar na frente do Palácio Piratini. Se eles começarem, tem que descer o porrete pra valer.

  4. Pessoal tá rolando um vídeo na internet onde tem uma gravação de um funcionário da redação de um jornal brasileiro dizendo que dois dos juízes do trf4 vão votar para absolver o condenado. Será que isso verdade????

    1. Que nada… Tem mais é que fechar mesmo, para preservar a harmonia do lugar. Que harmonia pode haver em um local infestado de militantes petistas/comunistas/psolistas e bundamolistas em geral???

  5. Tem razao senador Magno Malta, aqui nao e a venezuela. Justiça vae agir dentro
    Da lei e democraticamente. Se fosse nos EEUU esse cara ia para cadeira eletrica.
    E ainda, tem mais proçessos !